Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cerimônia do Emmy



LINDOS!!!! AMEI O VESTIDO DA ADRI!!!!! Q LINDO!!!!!!! E olha q achei q ela fosse com as cores básicas - Preto ou Vermelho - e ela foi de Lilas, LINDO!!!!! Amei o modelo!!!!!!! André Lima é realmente um LUXO! Muito bom gosto, Adri! Ela está parecendo uma PRINCESA, ao lado de seu PRÍNCIPE! LINDOS!!!!!!!


Vlad apresentando o prêmio - LINDO! - 


Os vídeos estão no final da página e o q tem o Vlad apresentando uma categoria é o último!


Meu Deus, a cerimônia foi apresentada pelo Jason Priestley!!!!!!! Meu eterno Brandon da série Barrados no Baile (Berverly Hills 90210) - Adri viu ele de pertinho!!!!!!!!!!!!! Q TUDO!!!!!



  best Actor  winner is Christopher Eccleston from UK

Não foi dessa vez, Fábio!!!!!! Mas vc já é um vencedor!!!!!!!!!

  Best Actress  (Adriana Esteves do Brasil) winner is Julie Walters (England)

 apresenta melhor filme no 



 Marcello Coltro 

Mais uma de nossa talentosa atriz brasileiran orgulho nacional Adriana Esteves no  



Acabei de saber pelo Twitter!
INJUSTIÇA COM A ADRIANA!!!!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME CONFORMO!!!!!!!

Pelo menos perdeu pra uma outra grande atriz, se fosse pela chinesa e pela sueca eu não ia aceitar nunca!!!!!

Adri, to chorando, Cindy, minha cadelinha, está me olhando toda triste! Mas vc sempre será a MELHOR PRA MIM!!!!!!!!!!! VENCEDORA E GUERREIRA SEMPRE!!!!!!!!!!! ME ORGULHO DEMAIS DE SER SUA FÃ!!!!!!!!!TE ADORO DEMAIS!!!!!!!!! OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA ESSES 20 ANOS!!!!!!!! 

Adri, de onde a Cláudia e a Dalva de Oliveira estão, elas ficaram com você durante toda a cerimônia e estão muito orgulhosas por você ter chegado até o Emmy! E, não importa, a Dalva de Oliveira certamente sabe que ninguém, melhor que você a teria representado melhor!!!!!!!!!! ESTAMOS TODOS TRISTES MAS MUITO ORGULHOSOS POR VOCÊ TER ESTADO ENTRE AS FAVORITAS A GANHAR O PRÊMIO (segundo as informações postas no Emmy pelo profissional do MGM, VOCÊ E A JULIE ERAM AS ÚNICAS Q TINHAM CHANCES AO PRÊMIO!) VOCÊ CONCORREU COM UMA FERA!!!!! SEMPRE FOI, É E SEMPRE SERÁ UMA VENCEDORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!!!!!!!!!!
Taís


 Marcello Coltro 

A pedido fans de Adriana Esteves, nossa belissima atriz e seu marido no tapete vermelho do  


2 comentários:

  1. Parabens aos 3 *---------* Dri e Fábio e Vlad por Separação, são todos vencedores por chegarem até aii, ORGULHOOO enorme de todos vcs *-*. Dri aqele prêmio era pra ser SEU! Você mereceu beem mais qi as suas concorrentes! Pois Brilhou BEM MAIS QI ELAS! Não foi dessa vez liindos mais um dia será vocês naqele palco recebendo o Emmy *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai Taís... Foram momentos de angústia, mil ataques celinha por segundo até sabermos o resultado..
    A Adriana não venceu o emmy. Sim, é verdade, até parece mentira, mas o prémio foi para Julie Walters. A entrega da Adri foi tanta, cada palavra e gesto tão verdadeiros que é difícil acreditar que não ganhou. De qualquer maneira ninguém duvida do seu talento nem da qualidade do trabalho, afinal, não ganhou mas esteve entre as melhores do mundo inteiro, o que não é dizer pouco.
    Onde quer que Dalva de Oliveira esteja, tenho a certeza que se emocionou com a Dalva de Adriana. Nós amamos assim como amamos a Adri.

    ResponderExcluir