Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 21 de abril de 2012

Notas sobre Adri

Post exclusivo pra Notas e informações sobre a Adriana e seu trabalho




Estrela Em Três Trabalhos Diferentes
Adriana Esteves pode ser vista, simultaneamente, em três trabalhos nas diferentes fases da sua carreira. Além da vilã Carminha de "Avenida Brasil", o trabalho da estrela no início de carreira poderá ser conferido na reprise de "Top Model" e o seu lado comediante no humorístico "Toma Lá Dá Cá", que também vem sendo exibido pelo Canal Viva.


Vilã Seria Outra

Minha pulguinha que circula pelos bastidores das gravações da excelente "Avenida Brasil", ficou sabendo que o novelista João Emmanuel Carneiro pensava em Alessandra Negrini para viver a vilã Carminha na sua trama. Porém, a Rede Globo vetou o nome da atriz, preferindo escalar para o papel, Adriana Esteves, que a cada capítulo vem dando um show de interpretação.
Adoro colocar as notas do Leão Lobo se resgando de elogios à Adriana e ao seu trabalho pra que todos vejam que ele mordeu muito a língua por conta do que falou da Adri e de seu trabalho no passado. Ele é um dos muitos que no passado malharam a Adriana e o trabalho dela e que hj enche de elogios e mostra o quanto suas opiniões e comentários, no passado, foram injustas com Adriana.
Taís

Ana Karolina, 10, que interpreta a Ágata em "Avenida Brasil", disse no "Mais Você" desta sexta-feira (27), que apesar de ser muito maltratada por Carminha (Adriana Esteves), ela adora a atriz que vive sua mãe na trama. "Eu amo a Adriana de paixão! " Sobre o bullying sofrido por sua personagem, a atriz mirim afirmou que o folhetim é uma "escola" - "A novela serve para mostrar o que a gente não deve fazer."


Com a atraso, a coluna dá um Sobe para o trabalho magnífico de Adriana Esteves em 'Avenida Brasil'. A atriz, que passou a última década trabalhando com humor, despertou o ódio do público já no primeiro capítulo do folhetim escrito por João Emanuel Carneiro. A loira deu um show nas sequências do sequestro e já mostrou que vai nos surpreender ainda mais agora que descobriu que Rita (Débora Falabella) está namorando Jorginho (Cauã Reymond). Aliás, tudo na novela das 21h é da melhor qualidade!
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/sobe-e-desce-15#image=6

Jantar a Dois

Adriana Esteves e Vladimir Brichta jantam juntos no Rio de Janeiro

Adriana Esteves e Vladimir Brichta jantaram juntos em uma pizzaria no Leblon, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 26, após a apresentação da peça Arte, na qual Vladimir atua e produz. Simpáticos, eles posaram para fotos com fãs.

Festa de Aniversário de Amara Mautner - 1º de junho

A festa de aniversário de Amora Mautner, diretora de "Avenida Brasil", em seu apartamento em Ipanema, na madrugada de sábado para domingo, foi recheada de estrelas da novela. E deu para ver que o festeiro elenco se divertiu na comemoração, que só terminou perto das 5h. Não teve quem não saísse alegrinho e com a roupa ensopada. O aniversário contou com a presença de outras estrelas da Globo.

Amei a calça da Adri, parece ser de couro, linda!!!!!! E, muito bom ver q ela e o Vlad gostam de beber mas são responsáveis e foram embora de taxi, é isso aí, esse casal é fofo demais e sempre nos presenteando com bons exemplos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário