Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 21 de julho de 2012

Fantástica!!!!!!!! Entrevista da Adri no Fantástico - 22 de julho

Enfim!!!!!!!!!! Enfim, teremos uma entrevista no Fantástico!!!!!!!!! Já preparei meu vídeo pra gravar, pois quero ter essa entrevista pra sempre e, não quero correr o risco de não colocarem na net!
Taís

Galera animada com essa entrevista:
Orkut

ㅤBαbi ❥ Ávillα. 22:56
PARA A NOSSA ALEGRIA: Amanhã tem Adriana esteves (Carminha) e Debora Falabella (Nina/Rita) no - Fantastico

Twitter
Pra quem ainda não sabe, AMANHÃ A Adriana Esteves estará no#Fantastico ! NÃO PERCAM


Ahhhhh surtando a Adriana Esteves vai ta no #Fantastico amanhã até que enfim uma entrevista
Adriana Esteves como Carminha só tem uma definição: Genial !

Fernanda Souza @EuFernandaSouza
Uebaaaa! RT @receribelli: Daqui a pouco no @showdavida tem Adriana Esteves e Débora Falabella falando sobre Carminha e Nina! Espero vcs!

Daqui a pouco no @showdavida tem Adriana Esteves e Débora Falabella falando sobre Carminha e Nina! Espero vcs!





O sucesso de Avenida Brasil é tanto que nos últimos dias não se fala em outra coisa. O embate entre Carminha e Rita está na boca do povo e a trama foi matéria do Fantástico deste domingo, 22 de julho.
Durante a entrevista, Adriana Esteves, que interpreta a vilã, falou sobre o prazer de trabalhar na novela e todas as emoções que está vivendo para dar vida à sua personagem. A atriz confessou que está "mergulhada" em Carminha e obsessiva pelo trabalho.
Débora Falabella, Marcello Novaes, Cauã Reymond, Murilo Benício também fizeram suas apostas sobre a trama e contaram como é participa deste grande sucesso!



Vilã em “Avenida Brasil”

Adriana Esteves diz que está obsessiva pelo papel

Segue abaixo o link do vídeo e a entrevista escrita de Adriana Esteves para o Fantástico.

Link com a entrevistahttp://tinyurl.com/cbz9oe9.

CONFIRA A ENTREVISTA ESCRITA

A novela que mobiliza o Brasil abre uma discussão provocada pelo confronto entre 

Rita e Carminha. Quais são os limites para quem tem sede de justiça?
O plano de vingança da menina abandonada no lixão contra a madrasta foi descoberto.

Rita foi enterrada viva. Mas, o autor João Emanuel Carneiro deu mais uma reviravolta 

na tramae ela tem agora um trunfo definitivo contra Carminha: ela tirou fotos da Caminha 
com o amante.

Será que depois de tanta maldade, as pessoas ainda vão ter pena da Carminha?

“Olha, sendo o autor João Emanuel, eu acho tudo possível. Porque a cada semana 

tem uma novidade e é sempre uma virada” disse a atriz Adriana Esteves, que interpreta a 
Carminha na novela.

“Outro dia eu fui entrar no estúdio, e “Não pode, está gravando cena secreta”. 

Mas eu trabalho aqui!”,afirmou o ator Murilo Benício, que dá vida ao Tufão.

Mas que motivo pode levar uma pessoa a buscar vingança. “Um sofrimento, a dor de t
er 
sofrido algo que se considere injusto”, disse a presidente da Sociedade Brasileira de 
Psicologia Analítica do Rio de Janeiro, Gloria Lotfi.
“Mas a vingança não é a melhor maneira de elaborar. Não tenho visto isso como solução, 
pelo contrario, tenho visto como algo que atrapalha o desenvolvimento da pessoa, 
o crescimento e a felicidade da pessoa”acrescentou Lotfi.

“Eu acho que ela tá lutando por uma coisa que ela sempre quis a vida inteira, ela foi muito 

machucada quando criança, pra ela o grande sentido da vida dela é resolver isso, e a gente
 nem sabe como vai ser  a vida dela depois que ela resolver, ela vai ficar carente disso”
diz Débora Falabella.

O fato é que Rita ainda vai ter que enfrentar Carminha por um bom tempo. 
“Mergulho demais em cada personagem que eu estou fazendo e aquilo vira um amor 
e esse agoracomo tem características muito obsessivas, eu estou obsessiva por esse 
trabalho. Realmente a minha família já entendeu, os meus amigos, 
e mamãe retorna final de outubro”disse Adriana Esteves.

Repórter: “Como você está conciliando isso? Porque você tem três filhos”.
Adriana Esteves: “Eu tenho três filhos, um marido deslumbrante”, respondeu a atriz. 
(Adriana é casada com o ator Vladimir Brichta). Amo o meu trabalho, amo minha família. 
Eu vou sair de casa, quem trabalha comigo e a família fala que ‘pena você tá indo’, não, 
não tenha pena não. Eu vou com amor. Eu vou com a felicidade. É difícil, é exaustivo, 
mas é a minha entrega. É a minha vida”.

Repórter: “Você diria que é o maior papel da sua carreira?”.
Adriana Esteves: “Cada papel que você está fazendo eu acho que é o da minha vida. 

Então eu agora to muito confusa porque eu estou achando que é o grande personagem 
da minha vida. Mas eu já senti isso antes com outros trabalhos também”, disse.

Repórter: “Quais trabalhos?”
Adriana Esteves: “A própria Dalva de Oliveira”.



Pelo papel da cantora de rádio, ela recebeu uma indicação de melhor atriz no Emmy
o prêmio mais importante da televisão mundial. Com mais de 20 anos de carreira, 
Adriana interpretou personagens marcantes, como a Celinha de “Toma lá dá cá” e outra vilã, 
a Sandrinha de “Torre de Babel”.

E pensar que tudo começou num teste para novas atrizes no domingão do Faustão.

Repórter: “Quando você começou naquele concurso no Faustão, você imaginava que 

você ia seguir a sua vida inteira como atriz, essa carreira tão bacana que você construiu?”.
Adriana Esteves: “Eu tinha 19 anos e eu ia fazer uma cena para fazer um teste para a 
novela “Top Model”. Eu li aquilo ali e falei 'é isso que eu quero fazer na vida'. 
Dançava balé clássico, fazia faculdade de comunicação, eu abri uma série de portas 
na minha vida, mas naquela hora ali eu falei ‘é isso, eu vou ser atriz, eu quero'. 
Eu tenho certeza que foi naquele teste ali que o bichinho me pegou”, conta Adriana Esteves.


Mas até chegar na Carminha, não foi um caminho muito fácil.

Repórter: Você é uma atriz que já teve seu trabalho muito criticado. 

Você sente que está sendo feita justiça a você?”.
Adriana Esteves: “Eu não acho que foi feita injustiça alguma vez na vida. 

Eu acho que a vida é assim, a gente vai crescendo, vai se aprimorando. 
Eu não acho que agora está sendo feita justiça. Eu sou atriz. 
Eu era uma atriz crua mais jovem. Hoje eu sou uma atriz com mais experiência. 
Não acho que é uma vingança da Adriana. Eu não acho."


Repórter: “O que você espera que aconteça com a Carminha?”
Adriana Esteves: "Eu estou entregue. O que o João resolver."



Repórter: “Você já viu que tem muita gente torcendo para a Carminha nessa altura?”
Adriana Esteves: - "Eu já vi. As pessoas são doidas. Mas eu acabo torcendo 
um pouco também. Não sei, estou bastante envolvida e acabo torcendo também."
FONTE: http://fantastico.globo.com



Adriana Esteves revela que Carminha virou obsessão




Adriana Esteves nunca esteve tão em alta. Na pele da vilã Carminha, a atriz finalmente tem colhido frutos de mais de 20 anos de carreira. Em entrevista ao Fantástico do último domingo, 22, Adriana falou sobre a entrega que a personagem exige dela, em Avenida Brasil.

A atriz contou que está obsessiva com o papel da vilã Carminha e revelou que essa é a personagem mais importante da carreira. Mergulhada de corpo inteiroAdriana não esconde a satisfação de viver a personagem.

"Cada papel que estou fazendo eu acho que é o da minha vida. Então eu agora ‘tô’ muito confusa porque eu estou achando que é o grande personagem da minha vida. Mergulho demais em cada personagem que eu estou fazendo e aquilo vira um amor e esse agora, como tem características muito obsessivas, eu estou obsessiva por esse trabalho. Realmente a minha família já entendeu, os meus amigos, e mamãe retorna final de outubro".

Adriana Esteves disse que está nas mãos do autor João Emanuel Carneiro. "Estou entregue, é o que o João (Emanuel Carneiro, autor da novela) resolver", revelou a atriz. Ela não descarta a possibilidade de Carminha surpreender ainda mais o telespectador.


Achei o link do vídeo no youtubehttp://www.youtube.com/watch?v=7jZQEPEndGg

Q LINDA, MINHA QUERIDA ADRIANA!!!!!!!!! Quando ela falou logo no início meus olhos brilharam! Eu estava com muitas saudades de ver a ADRIANA na TV, numa entrevista, falando de seu trabalho.
Linda, toda simpática, carisma nota 100000000!
Só acho q esses jornalistas deveriam tentar fazer o q Adri tenta também - esquecer o passado penoso - a resposta dela foi perfeita - "EU ESTAVA NO INÍCIO DA CARREIRA, EU ERA MUITO NOVO, HJ EU ESTOU MAIS MADURA, MAIS SEGURA, NÃO É VINGANÇA DA ADRIANA"
Acho que Adriana tem uma paciência gigantesca pra sempre responder com delicadeza e simpatia essas perguntas chatas dos jornalistas que acabam fazendo sempre ela reviver o passado que ela quer deixar pro PASSADO!

Adri, esse sucesso pode não ser uma vingança pra vc, mas é pra mim que acompanhei, mesmo que bem distante, as barbaridades que publicavam envolvendo seu nome, sua profissão, sua VIDA! É um prazer e um orgulho gigantesco ver aqueles babacas que te maltratavam com palavras grossas hoje te aplaudem de pé.
Você merece esse sucesso e que venha aí todos os prêmios que você vai concorrer e vai GANHAR!!!!!
Taís


Nenhum comentário:

Postar um comentário