Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Confraternização de Avenida Brasil - 29 de agosto

Adriana Esteves e Débora Falabella fazem festa para foto durante jantar

Adorei a pose das 2 para os paparazis e, a Adri indo embora, parece uma rouqueira

 Parte do elenco feminino de ‘Avenida Brasil’ se reuniu na noite desta quarta-feira, 29, em um restaurante na Zona Sul do Rio.

 

Adriana Esteves e Débora Falabella fizeram festa e acenaram para fotos ao avistarem paparazzo durante jantar na noite desta quarta-feira, 29. Parte do elenco feminino de “Avenida Brasil” se reuniu em um restaurante na Gávea, Zona Sul do Rio. As atrizes Débora Nascimento, Eliane Giardini e Letícia Isnard participaram da confraternização.

Ego 

Acho tão bacana as reuniões da galera do elenco depois das gravações. Depois de um dia intenso de trabalho, eles merecem uma diversão, um papo entre eles sem estarem os personagens, tomarem um chopinho, quem não gosta? Nada melhor q isso pra terminar um dia cansativo de trabalho! Eu, adoro fazer confraternizações e happy hour com a gelera da facul, quando eu fazia, dos cursos q fiz e, hj, do trabalho.

E, é legal ver Carminha e Nina saindo do corpo de Adri e Falabella pra darem espaço pra verdadeira e bonita amizade de suas interpretes q estão brilhando a cada cap nessa novela, q pra mim, já está na lista das melhores q já assisti!

Taís 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário