Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adriana no Domingão do Faustão


 Adriana Esteves volta à TV, mas avisa: nada de choro ao vivo
 
 Convidada, Adriana Esteves aceitou participar do “Domingão do Faustão”. Mas, exausta com as lágrimas derramadas enquanto interpretou a Carminha de "Avenida Brasil",  impôs uma condição: quer evitar o chororô na televisão por enquanto.

Pediu para não ser tema do quadro “Arquivo Confidencial”. A atriz falará de Carminha, sucesso de “Avenida Brasil”, mas nada de surpresas emocionantes ao vivo.


http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/O-Programa/noticia/2012/10/ela-e-um-sucesso-adriana-esteves-esta-entre-atracoes-deste-domingao.html
O site do programa poderia ter colocado uma foto dela com o figurino da Carminha, q é mais atual do q ela de Júlia

www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Fcultura%2Fkogut%2Fposts%2F2012%2F10%2F24%2Fadriana-esteves-volta-tv-mas-avisa-nada-de-choro-ao-vivo-471852.asp&h=zAQEjGblG&s=1

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/adriana-esteves-vai-participar-doming%C3%A3o-faust%C3%A3o-mas-avisa-160720383.html

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/adriana-esteves-nao-quer-participar-do-arquivo-confidencial-do-faustao/2012/10/24-152362.html


 Fico triste por um lado pois desejo a presença dela no Arquivo Confidencial ela há anos!!!!! 

Lembro que em 1995, quando terminou Decadência, ela foi ao programa e, como não existia Internet na época, fui pega de surpresa e vibrei pensando: ENFIM A ADRI VAI PARTICIPAR DO ARQUIVO CONFIDENCIAL!!!! E eu terei a opornidade de conhecer melhor essa atriz que tanto amo! 

A participação dela foi linda - toda simpática, o Faustão todo carinhoso com ela, uma das irmãs dela estava na platéia - acho q era a Márcia - mas não teve o tão esperado Arquivo Confidencial - mesmo assim, amei pois mostrou vários momentos da carreira dela onde ela viveu a 1ª vez (1º beijo - Top Model, primeira cena de sexo - Renascer (q foi uma cena linda da Mariana com Zé Inocêncio em cima do cacau) Adri falou um pouco dessa cena, em q ela estava nervosa mas que o Antônio Fagundes a fez sentir mais segura e que deitar em cima do cacau era doloroso e tal - ela fez questão de ressaltar a força que o Fagundes deu a ela durante toda a novela, que ele a protegeu...). 

Mas, ainda tinha esperanças de ela receber homenagens carionhosas de amigos e familiares nesse Quadro. Enfim, respeito a vontade dela e, a admiro cada vez mais, por mostrar o quanto ela tem força na emissora, pois ela - ao contrário de muitos - não deve ser obriada a aceitar nada pra dá audiência. Ela tem que aceitar aquilo que a deixa mais confortável e segura. Irei gravar essa mega partipação dela pra sempre - sua participação será a mais especial e emocionante (pra mim) de todas que eu já assisti no Arquivo Confidencial (quadro esse que sempre gostei).
Taís



Arquivo Confidencial

Blogs

Nome: Augustos Boateux - 24/10/2012 - 14:08
Nem vejo mais novela, mas acho essa mulher muito digna. Ce não vê ela por aí, em troca troca, em festinhas. Ela vem , faz o dela, e vai embora. Nota 10.


Nome: Elvira Akchourin do Nascimento - 24/10/2012 - 12:21
Adriana Esteves mostra cada vez mais o seu talento. Faustão deve se sentir orgulhoso porque ela praticamente começou sua carreira no "Domingão" e soube dar a volta por cima após as críticas recebidas.



Nome: Benedito Pedro da Cruz - 24/10/2012 - 12:13
Adriana Esteves, além de excelente atriz é mulher de personalidade. Ninguém merece participar de arquivo confidencial! Muito chato .



Nome: José Carlos Pereira de Carvalho - 24/10/2012 - 12:12Só com talentos como Adriana Esteves em seu programa é que o Faustão consegue aumentar a audiência. Já deu!  

Rockeira  •  12 horas atrás
Imagina,ela teve um papel tao forte,uma interpretaçao magnifica,claro q ela nao esta em condiçoes de chorar,as emoçoes da novela foram fortes demais,f/a/u/s/t/a/o R/E/S/P/E/I/T/E a pessoa Adriana Esteves!
Carla  •  1 dia 7 horas atrás
É simples ela quer que o trabalho seja o destaque e não sua vida particular, na minha opinião ela está certa.

Nome: Bruno Cesar Coelho Lopes - 24/10/2012 - 16:46
Parabéns à Adriana por pedir para não ser "alvo" do apelativo quadro Arquivo confidencial, do programa do chatíssimo Faustão. Essa choradeira toda no Domingo não sei pra quê... Domingo é um dia pra ser divertido e não pra ficarmos a tarde toda chorando diante da tv. Criatividade gente ! Nunca trabalhei em tv, mas sou capaz de bolar uma programação Dominical muito melhor que essa que apresentada atualmente... 



Beth  •  1 dia 7 horas atrás
Nunca assisto ao Faustão, mas acho que desta vez vale a pena.

  FaloTV@FaloTV
O lado bom dessa semana é que no "Domingão Do Faustão" dessa semana estará a Adriana Esteves falando da Carminha!

doctor.  •  1 dia 7 horas atrás 

  ô loco, meu/. essa é fera./ um monstro sagrado da televisão/. um exemplo tanto no lado pessoal quanto no profissional./ 
Aluízia  •  1 dia 0 horas atrás  
Ela está muito certa, algumas vezes o Faustão revelou fatos da intimidade de atores criando situações constrangedoras. 
mori  •  1 dia 8 horas atrás 
Adriana Esteves foi muito injustiçada pela crítica no início da carreira, diziam que ela não tinha talento, "Bem feito" ela provou que é talentosa nessa novela...Parabéns Adriana, voce venceu!! 
Vanusa  •  1 dia 10 horas atrás
ADRIANA ESTEVES É UM ATRIZ ESPETÁCULAR" FOI PERFEITA COMO CARMINHA, NÃO SO CONVENCEU COMO VILÃ MAIS TAMBÉM ARRASOU GATA!!!:)
♪ KєℓvĨи O REVOLTADO ♫  •  1 dia 5 horas atrás
Não gosto de Faustão, mais confesso que avenida Brasil, gostei demais, só não do final Adriana Esteves passa a ser uma de minhas atrizes preferidas :D
Margarete Schmidt@Margschmidt
O foda é que vou ter que assistir o porre do Faustão só para ver a

Guilherme Pessoa@OGuiPessoa
Que fake nojento esse da Adriana Esteves ---->> . E o pior é que tem gente que acredita. 

Mário Santos@EuMarioSantos
Como é que tem gente que acredita que Adriana Esteves tem Twitter? Ela não tem. Esse é um fake muito mal feito. 

Jane  •  1 dia 13 horas atrás 
A Adriana é que sabe das condições emocionais dela, dps dessa novela...Mas, é uma pena! É um quadro bonito do programa do Faustão, onde se pode sentir o carinho e a homenagem das pessoas que lhe são chegadas...Enfim, o negócio é respeitar o momento dela!!!

Edson, O Vasco é minha vida, minha história - 10:25 
  Eu acho também que ela foi "forçada" a ir no DF, mas não acredito que o ator/atriz saiba que irá participar do quadro, acho que seja surpresa sim, foi ela que sabendo da possibilidade, já disse logo que não quer participar do quadro e ela tem todo o direito de não querer participar. Um dia ela ainda vai participar

vanessa @loversEsteves
Já tava na hora né Faustão? - Ela é um sucesso! Adriana Esteves está entre as atrações deste Domingão -





 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário