Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Peça Arte - Dia Inesquecível - 27 de outubro de 2012 - 2 anos


Há exatamente 2 anos - 27 de outubro de 2012 - eu fui a SP assistir pela 2ª vez a peça Arte e, além de mais uma vez prestigiar o trabalho do Vlad nessa peça que eu adorei, tive a sorte de ver a Adri! Ela tinha ido a SP pra participar do Domingão do Faustão no domingo, dia 28, e estava com o Vlad, acompanhando-o em seu trabalho.
Nunca me esquecerei desse dia! 1º porq eu consegui abraçar e parabenizar o Vlad, já que na 1ª vez que assisti, não deu pra falar com ele no final. E, o que eu desejava demais, mas não esperava: a Adri me reconheceu!!!!!! Fazia 4 anos que eu não via a Adri pessoalmente e, mesmo assim, ela me reconheceu assim que me viu! Mesmo de longe, ela me reconheceu e veio até mim, me deu aquele abraço maravilhoso que só a Adri sabe dá, conversou comigo e, junto com o Vlad, tirou mais uma foto comigo.
Obrigada, Adri, por ter tornado esse dia um dos mais especiais que já tive!
Taís Almeida Cardoso

Ter o sorriso do seu ídolo pra vc, por alguns minutos, é precioso demais!!! Ver esse seu ídolo ter reconhecer e vir te abraçar NÃO TEM PREÇO
Obrigada, Adriana Esteves, por ter me dado esse momento!! Podem ser passar anos, jamais esquecerei esse dia - 27 de outubro de 2012!!

27 de outubro de 2012 - esse dia pra mim já foi um dos dias mais especias que tive esse ano e, já está na história da minha vida

Fui com a Daniela - também fã da Adri, que mora em Paulínia - e com seu namorado, Danilo, assistir pela 2ª vez a peça Arte do Vladimir Brichta, em cartaz no Teatro Renascence, aqui em SP. A peça é perfeita e, me apaixonei por ela desde a 1ª vez que a vi, no final de setembro, com meus primos. Gostei tanto que sabia que iria conseguir ver novamente. Até porq, na 1ª vez, não consegui falar com o Vlad.

Quando eu soube que a minha linda Adriana estaria esse fim de semana em SP pra gravar uma mega homenagem no Domingão do Faustão, falei com a Dani da gente assistir a peça e, quem sabe, temos a sorte de além falar com o Vlad - que dessa vez eu ia dá um jeito de conseguir falar com ele, independente se a Adri tivesse junto ou não. 

A gente ia na 6ª feira, mas como a Dani estava com provas na Facul, acabamos desistindo e, só no sábado, no dia mesmo, é que resolvemos ir. E COMO VALEU A PENA!!!

Além de eu rever uma peça que adorei, conseguimos falar com ele e, por sorte e QUE SORTE, a Adri tinha ido ficar com o Vlad na peça!

Assim que a peça acabou, perguntei pra um assistente, que ajudava na parte de som, como poderia falar com os atores. Ele disse que era em cima, "somente em cima" e não falou mais nada. Bem, eu, Dani e Danilo fomos pra "cima" esperamos um pouco na frente da porta e nada, aí, um homem do teatro. ou do hotel, não sei, disse que eles já tinham indo embora ou poderiam estar na frente da bilheteria. Fomos pra frente da bilheteria, mas nada! Não conseguiamos mais ter informação e, feliz com a peça, mas triste por mais um vez eu ir embora sem conseguir falar com o Vlad, fomos indo em direção ao estacionamento onde estava meu carro. 

Quando estávamos passando de frente pra parte de baixo do teatro - que por sorte o vidro é transparente, a gente vê várias pessoas dentro de uma sala, logo, o Danilo acha uma das moças parecida com a Adri e diz: "OLHA, AQUELA LOIRA NÃO PARECE COM A ADRIANA". Na hora, achamos que ele estava provocando a gente e, nem demos bola, mas aí ele insistiu e, é a insitência dele que nos faz ver que a moça e tão parecida com a Adri que é a própria Adri!!!!!! Logo depois, a gente vê o Vlad. SURTAMOS!!!!!!! Pois, vimos q não tinha como entrar na sala, Pensamos em voltar pra dentro do hotel e procurar onde era aquela sala, mas ao mesmo tempo não queriamos sair de frente com medo que eles fossem embora, 

Ficamos lá, os 3 em frente ao prédio do teatro, acho que uma meia hora e, com isso, acabamos atraindo outros olhares e, outras pessoas começaram a reconhecer a Adri, diziam: "Olha, não é a Carminha alí dentro?". Como vimos que estavamos piorando a situação, paramos de ficar olhando, Vibrei, quando o Vlad da um breve aceno pra gente, enquanto ele conversava com Adri.

Quando já estavamos mesmo conformado em só vê-los de longe, percebi que eles desceram por uma escada rolante que dava acesso pra uma outra saída. Aí, eu pensei, "Galera, é agora!

Fomos indo em direção ao andar de baixo, por onde eles estavam saindo e pronto: Não havia mais vidro entre nós, não havia mais nada que nos impedisse de pelo menos dá um "OI"e um "PARABÉNS" e, CONSGUIMOS IR MUITO ALÉM DISSO!!!
Nem acreditei que assim que a Adri me viu, ela logo me reconheceu e eu não precisei fazer mais nada, quando dei por mim, ela estava vindo em minha direção já dizendo "OI, TAÍS"!!!!!!! Que tudo!!!!!!! Ela se lembrou de mim!!!!!!!!!! Depois de 4 anos desde a última vez que a vi pessoalmente, ELA ME RECONHECEU!!!!!!! Aí pronto, foi emoção atrás de emoção pra mim! As coisas que a Adri me disse, o carinho que ela se referiu a mim e ao site, dizendo que ele a emocinou bastante esse ano.... foi maravilhoso!!!!!!! Sensação de realização pra mim, pois toda a minha deidicação ao site e ao Fã Clube estava alcançando o seu objetivo, que é de emocionar, tocar, e envolver a Adri! E, por isso, que tudo que faço no site é com a maior dedicação e carinho pra Adriana. Pra devolver à Adri tudo aquilo que ela já fez por mim nos encontros que tive com ela e nos trabalhos que ela realiza tanto na TV, como no teatro e no cinema,



Um comentário: