Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Quem 12 Anos - Adriana Esteves é uma das Estrelas da Capa

 QUEM 12 anos: Adriana, novamente, divide a capa da edição de aniversário de Quem ao lado de 11 Estrelas


Nesta quarta-feira (3) chega às bancas a edição comemorativa de QUEM, que completa 12 anos. A publicação reúne em sua capa dez estrelas que brilharam durante o ano 2012.
Adriana Esteves, Cláudia Abreu, Débora Falabella, Isabelle Drummond, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leandra Leal, Letícia Persiles e Taís Araújo estampam a capa e o recheio da edição especial. As estrelas foram clicadas por Marcelo Corrêa e Rafa Mattei.



Não é por ser fã não, mas a Adriana se destacou entre as demais! Mesmo estando no canto, ela está com uma roupa, uma pose, sei lá, LINDA!!!!!!!!! Cláudia Abreu e Isabele Drummond também estão belíssimas, apesar de que não curti muito a cor da saia da Isabele.



Adriana e Cláudia foram as únicas dessa lista que brilharam na capa da edição de 11 anos da Quem - - PODEROSAS!!!! 
















Adriana Esteves sobre fim de "Avenida Brasil": "Vou pegar uma cerveja bem gelada"

Sucesso com a antológica Carminha, atriz estrela a capa da edição de 12 anos de QUEM

A edição de 12 anos de QUEM, que já está nas bancas, traz as mulheres que mais brilharam neste ano. Entre elas está Adriana Esteves, que tem roubado a atenção do público com a antológica Carminha, a grande vilã de “Avenida Brasil”. “Ela não é previsível, tem humor e é politicamente incorreta. Gostaria de fazer a Carminha por uns três anos”, contou a atriz.
"O maior desafio foi a coragem de mexer dentro de mim em hipóteses tão duras e difíceis de instigar no ser humano. Ódio, raiva, vingança, amrgura, desamor, falsidade e manipulação. Foi difícil, mas necessário."
Com o excesso de trabalho nos últimos meses, Adriana já sabe o que pretende fazer assim que a novela terminar: “Vou, de motorista, parar no posto de gasolina e pegar uma cerveja bem gelada”, contou, às gargalhadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário