Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Globo usa Adriana Esteves pra divulgar produções no exterior


Exportação

Na feira internacional de TV Natpe, uma das mais importantes do mundo, a TV Globo levará em seu catálogo de produtos cinco novelas sucessos de audiência, repercussão e faturamento.

"Avenida Brasil", "Cheias de Charme", "A Vida da Gente", "Gabriela" e "Morde & Assopra" foram as escolhidas para serem vendidas em 2013.


Brazil Avenue

"Avenida Brasil", principal e maior sucesso da emissora carioca em 2012, será uma das mais divulgadas na feira. Há uma grande expectativa em torno da aceitação da história de João Emanuel Carneiro em outros países. O folhetim protagonizado por Adriana Esteves e Débora Falabella terá apenas 150 capítulos (29 a menos que o original).
Muito show o trailer!!!!!!!!!! Pareceu um filme de ação e suspense de Hollywood!


"Cheias de Charme"
, outro grande sucesso em 2012, ganhará amplo destaque. A trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira se chama agora "Encantadoras" e teve sua quantidade de capítulos também reduzida. Em vez de 143 capítulos, os telespectadores de outros países terão acesso a uma versão com apenas 120.

"A Vida da Gente", que se chama "La Vida Sigue" ("A Vida Segue"), foi Escrita pela estreante Lícia Manzo. Com Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso como protagonistas, a produção que teve 137 capítulos no Brasil, será comercializada com apenas 70.

"Gabriela"
, novela de Walcyr Carrasco, é outra novela que gera grande expectativa entre a direção da Globo, uma vez que o seu desempenho em Portugal aparece na lista dos três produtos mais vistos do país.


Dinosaurs & Robots
O trailer também ficou show, como um filme americano de ação e muito romance! Mas senti falta das cenas de Júlia e Ícaro juntos - como amigos e depois namorados. Pelo que vi, só tem uma em que Júlia fala pra Ícaro que está amando o "pré-histórico". E as cenas de Julicaro eram lindíssimas!
"Morde & Assopra", única que não pertence à temporada 2012, foi escrita por Walcyr Carrasco.está na lista pelo fato de Adriana Esteves estar no elenco, e tende a chamar público. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário