Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dia de Festa - Niver do Felipe 2011


Hoje é mais um dia de festa na casa da família de Adriana. Felipe, seu filho com Marco Ricca, está completando 13 anos! E, com isso faz quase 14 anos que sou fã desse fofo, já que acompanho a vida dele desde que ele ainda estava na barrigada da Adri!rs




Lipe comemora seu niver com a família 
 Celebração aconteceu em restaurante da Barra da Tijuca, no Rio, e contou com a presença de Rodrigo Lombardi.


do EGO, no Rio
Adriana Esteves e Marco Ricca se encontraram nesta segunda-feira, 21, para comemorar o aniversário do filho. Felipe escolheu um restaurante da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para reunir a família. Vladimir Britcha, atual marido da atriz, também marcou presença e ajudou a carregar os presentes.

Que show a comemoração! 
Adri e Marco juntos pelo Lipe e, Vlad também, mostrando o quanto a relação entre Marco, Adri e Vlad é bacana. E, esse é o maior presente que vc,Lipe, recebe não só no seu niver, mas como em todos os dias da sua dele - TER O PAI E A MÃE PRESENTE e, de quebra ter um amigão como o Vlad que lhe deu a Agnes e o Vicente - quer presente mais valioso do que ter a família unida e em paz? Nisso, Lipe, te invejo bastante, quem dera que a separação dos meus pais tivesse sido como a dos seus e, hoje eles fossem unidos e meu pai fosse presente em minha vida. 

Parabéns, lindo! Sua família é seu maior tesouro!!!!  


 Niver de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário