Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Promoção P&G - 2013

 

 Adri participa da propaganda! MUITO LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que ela participe de vários filmes publicitários pra que possa matar as saudades dela, nem que seja por uns minutinhos, rsrs

Filme da promoção P&G




Adri na Campanha P&G



 Promoção P&G - Sorteio (27 de janeiro)



nada contra Alexandre Borges mas bem q no lugar dele poderia ter sido o Vladimir Brichta no comercial da P&G ao lado da Adriana Esteves

P&G: Avião do Faustão 2013 premia com uma vida de estrela


Nova edição contará com as celebridades Adriana Esteves, Lília Cabral e Alexandre Borges, e oferecerá prêmios ainda mais superiores.
Estreia em janeiro a nova edição da promoção P&G Avião do Faustão Vida de Estrela assinada pela Africa. Este ano, a promoção, que é um sucesso em todo o Brasil, chega à sexta edição cheia de novidades para os consumidores de grandes marcas como Ariel, Oral-B, Gillette, Head&Shoulders, Downy, Ace, Pampers, Pantene, Always, Naturella, Duracell, Febreze, Koleston, Olay, Eukanuba, Vick Pastilhas, Hipoglós Amêndoas, Soft Color, Wellaton, Tampax, Pro Vital e Wella Pro Series. O novo Avião do Faustão 2013 premia os vencedores com a vida de estrela que sempre sonharam. Isso quer dizer, novos prêmios muito mais sofisticados, uma transformação completa no guarda-roupa, mudança no visual, viagem para Hollywood, um carro e uma casa com produtos superiores iguais aos das estrelas.
Para comunicar as novidades dessa edição da promoção, Fausto Silva estará ao lado das estrelas Adriana Esteves, Lília Cabral e Alexandre Borges. As estrelas estarão presentes durante toda a campanha com participação em todo o material publicitário. No dia 27 de janeiro Fausto Silva estará ao vivo apresentado a campanha no Domingão do Faustão.
Nesta edição, mais uma vez, a P&G se reinventa e dá a oportunidade de o consumidor realizar o sonho de ter uma vida igual à das grandes estrelas da televisão. O Avião do Faustão é atualmente a maior promoção na televisão brasileira, reúne marcas únicas e deseja mostrar que é muito bom ser superior. Oferecemos produtos superiores e oportunidades que transformam os sonhos dos nossos consumidores em realidade”, comenta Rodrigo Finotti, diretor de Marketing da P&G Brasil.
Desde o lançamento em novembro de 2010, a promoção Avião do Faustão tem sido um grande sucesso entre todos os brasileiros e reúne mais de 20 marcas em um única ação de marketing. Da primeira edição até agora, o Avião do Faustão comemora mais de 10 milhões de cadastros e a ampliação da presença da P&G entre os consumidores. Em julho de 2012, a P&G Brasil comemorou 87% de awareness da marca P&G – o seu melhor resultado em reconhecimento da marca entre os brasileiros na sua história no País. A P&G Brasil também comemora os resultados da última edição, lançada em outubro de 2012, que teve um aumento de cadastros de quase 10% em relação à edição anterior.
Promoção Provou Gostou Avião do Faustão 2013-A nova edição da promoção tem início no dia 23 de janeiro e acontece até o dia 4 de junho. As inscrições vão até o dia 21 de maio. Outra novidade da edição que abre 2013 é que, a partir do quinto produto cadastrado no site, o participante terá o dobro de chances para concorrer ao Avião do Faustão Vida de Estrela. Os consumidores que quiserem poderão fazer as suas compras por meio de sites de e-commerce das grandes redes varejistas do Brasil, que entregarão os produtos em sua casa, oferecendo toda a comodidade que uma estrela merece.
Os seis vencedores sorteados no Avião do Faustão serão contemplados com prêmios que incluem casa, mudança no guarda-roupa e no visual, automóvel, televisores LCD, móveis, eletrodomésticos e produtos de academia, entre outros. Para participar, os consumidores precisam se cadastrar no site [www.provougostou.com.br[, cadastrar também o código de barras de produtos das linhas Ariel, Oral-B, Gillette, Head&Shoulders, Downy, Ace, Pampers, Pantene, Always, Naturella, Duracell, Febreze, Koleston, Olay, Eukanuba, Vick Pastilhas, Hipoglós Amêndoas, Soft Color, Wellaton, Tampax, Pro Vital, Wella Pro Series e Blondor, e responder à pergunta “Qual empresa que te dá uma vida de estrela?”.
.[O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção: www.provougostou.com.br]. SAC Procter & Gamble: 0800 701 5515].
Perfil da Procter & Gamble-A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Eu vejo a Adriana Esteves 15 segundos no comercial do Faustão e já piro. Q saudades da Carminha 

Adriana esteves no comercial da p&g q amor

Lilia Cabral e Adriana Esteves divando nesse comercial da P&G, prfv. Chorei agora. 

Adriana Esteves linda demais na propaganda da P&G, pfvr <333

caraca, mó anúncio gigante da p&g (no primeiro intervalo do bbb) com faustão, lília cabral, adriana esteves e alexandre borges. grana braba!

Adriana linda! Amor eterno. ♥

aaaaaaa Que Perfeita a ADriiiiiii >.< <3333333

Adriana Esteves linda!!








Um comentário:

  1. Tbm pirei quando vi a Adri no comercial....Ela tava linda...saudades dela..

    ResponderExcluir