Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 1 de março de 2013

Reestréia da peça Arte no RJ - 1º de março de 2013

Adriana Esteves beija muito o marido Vladimir Brichta após estreia no teatro

Ator reestreiou a peça 'Arte', dirigida por Emílio de Mello, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.



Adriana Esteves prestigiou o marido Vladimir Brichtana reestreia da peça “Arte”, dirigida por Emílio de Mello, e em cartaz no teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Após a apresentação, Adriana beijou muito o marido.



Adriana Esteves querendo no Vale a Pena eu tbm quero hahahaa ..


Juliana Knust, Thiago Fragoso e a mulher, Mariana Vaz, também prestigiaram a reestreia e botaram o papo com Adriana em dia.




Que lindos!!!!!!! Que saudade eu estava de vocês, Adri e Vlad! Fiquei contente que a peça Arte reestreou. Eu adorei essas peça, vi 2 vezes, e verei mais vezes se ela voltar pra SP ou, melhor, vier pra Campinas/Paulínia/Vinhedo
Adri está com a mesma blusa que estava quando a vi pela última vez, no dia 27 de outubro do ano passado: nunca me esquecerei desse dia!!!!!!!!


"É sensacional, deslumbrante, a peça é ótima. Ele não fica nervoso, quem fica sou eu, muito mais. Hoje é uma reestreia, é a quinta vez que assisto. Sou encantada pelo trabalho dele, ele é brilhante, fico babando. Acho que se tiver alguém me olhando durante o tempo todo, deve querer me dar um babador. Ele é excelente, acho um gênio".


"Os filhos maiores já vieram, mas o menor não. Ele é pequenininho. Vicente é palhacinho igual ao pai, lá em casa tem um monte de palhacinhos. Agora é ferias, só me virão se for no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Não sei se ser mãe é meu melhor papel, mas é no que sou mais feliz".


"Esse é o ano de eu acompanhar o Vlad, porque ano passado ele segurou uma onda grande. Enquanto eu trabalhava muito, ele cuidou da família, da casa e agora que deixei a Carminha para trás, estou cuidando dele".

"Vou assistir a reprise de 'Renascer' (Viva), acho meu trabalho muito bom e sempre achei, nunca disse que não era. Se alguém disse, não fui eu".
Adriana Esteves

Adri DIVA!!!!!!! Ela falando do Vlad - "Sou encantada pelo trabalho dele, ele é brilhante"
E, ela simplesmente colocou um ponto final no absurdo que o Benedito Ruy Barbosa disse ao afirmar que a Adri havia dito quela ela não tinha gostado de fazer Renascer! Eu achei estranho isso mesmo, nunca tinha lindo ou ouvido nada da Adri dizer que não tinha gostado de viver Mariana.
 
Vlad, sua peça é maravilhosa e, quero muito revê-la! Por favor, venha novamente pra SP e pro interior, por favor!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário