Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Chaveiros do Fã Clube



 Bem, como muitos devem saber, há mais ou menos 1 mês eu tive a ideia de dar um presente ao Fã Clube, na verdade, eu queriar que os membros do Fã Clube e, é claro a Adriana e sua família, tivessem um brinde personalizado do Fã Clube Nossa Estrela. Pensei em várias possibilitades e, o que achei que fosse mais fácil pra enviar a cada membro era um chaveiro. E consegui! 

Fiz um chaveiro personalizado pra Adriana, sua família, e pra cada membro do Fã Clube com o nome de cada membro em seu chaveiro. Eu estou criando esse post só agora, pois queria fazer uma surpresa à Adriana e, como agora ela não só viu os chaveiros mas  já está com o dela, já posso mostrá-lo a todos.

Galera que já possui o chaveiro, por favor, me mandem fotos com ele (ou dele) pra que eu possa colocar aqui e ter um certo controle pra quem eu mandei. As fotos podem ser de vcs com o chaveiro ou somente o chaveiro (como a minha), mas com o cahveiro virado do lado do NOME de vcs!
Pra galera que ainda não mandei (que são muitos, rsrs), tenham paciência! Além do valor da encomenda pra mandar individualmente pra cada cidade não ser barato, eu to com um outro probleminha: minha carta de motorista venceu semana passada e, durante essa semana fiquei focada em providenciar os documentos pra renovação da carta, então, não estou podendo dirigir pra lugares muito distantes (e o correio é um desses lugares). Mas esse probleminha já será resolvido a partir do dia 21 pois chegará minha carta nova. 
Fiquem tranquilos, os chaveiros de cada um de vocês está bem guardado esperando a vez de cada um ser mandado e, vocês terão seus chaveiros em mãos breve, não esquecerei de ninguém, podem confiar!

Bjs



  
 



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O ator Romulo Estrela estará na trama gostei muito dele em Além do Horizonte.

    ResponderExcluir