Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sucesso: O Cravo e a Rosa volta no Vale a Pena Ver de Novo pela 2ª vez


É HOJE! Reestreia de O Cravo e a Rosa no Vale a Pena Ver de Novo - 05 de agosto de 2013

BOMBA: Globo desiste de “Cobras & Lagartos” e próxima reprise é “O Cravo e a Rosa”
Mesmo que tenha divulgado oficialmente em sua página oficial, a Rede Globo voltou atrás e não colocará no ar a reprise inédita de “Cobras & Lagartos”, escrita por João Emanuel Carneiro e exibida originalmente em 2006.

A emissora, novamente, optou pela reprise da comédia-romântica “O Cravo e a Rosa”. A trama é escrita por Walcyr Carrasco e é sucesso entre os críticos pelo forte humor que contém em seu conteúdo principal.

A novela protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis foi exibida originalmente entre junho de 2000 e março de 2001. Um ano e dez meses depois voltou ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, onde conquistou média geral de 23 pontos, ante os 30,6 de sua exibição inédita.
Estreia no dia 5 de agosto.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/07/02/o-cravo-e-a-rosa-e-a-proxima-atracao-do-vale-a-pena-ver-de-novo.htm?cmpid=ctw-bolnoticias-news

 Adorei a notícia, embora eu não possa assistir por conta do trabalho. Mas em compensação, conseguirei terminar de baixar os capítulos que ainda estão faltando pra eu ter essa novela completa!

Taís

A partir de 5 de agosto/13 volta a ser exibida a novela O Cravo e a Rosa, de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid


o cravo e a rosa

O Cravo e a Rosa é uma comédia romântica inspirada no clássico A Megera Domada, de William Shakespeare e tem nos papéis principais Adriana Esteves e Eduardo Moscovis.

Na São Paulo dos anos 20, a história mostra o romance cheio de conflitos entre um caipira rude, Petruchio (Moscovis) e uma moça com ideias feministas, Catarina (Adriana Esteves),  filha do rico banqueiro Nicanor Batista (Luís Melo).

Petruchio é dono da fazenda Santa Clara e fabrica queijos na precária propriedade que herdou do pai. Catarina é irmã de Bianca (Leandra Leal). É rebelde e jurou jamais se casar, pois não quer ser dominada por um homem. Cria situações divertidas para afastar pretendentes, e leva as pessoas a fazer tudo o que ela quer. No elenco, Ney Latorraca como Cornélio Valente, o tio de Petruchio, Maria Padilha, Ângelo Antônio, Pedro Paulo Rangel, Drica Moraes, Carlos Vereza, Eva Todor, Taumaturgo Ferreira, Maria Padilha e muitos outros.

E a chamada começou!!!!!!!!!!

*Taís* A - 19:24
Adorei! Super original, bem melhor do q a chamada de estreia, em 2000! Muito boa!


“O Cravo e a Rosa” volta a ganhar audiência

JURA…

O quarto capítulo de “O Cravo e a Rosa”, exibido nesta quinta-feira (08) no “Vale a Pena Ver de Novo”, voltou a ganhar audiência após uma curva decrescente em seus números.

De acordo com dados prévios, a trama protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis cravou média de 12 pontos com pico de 14, ante 6 do SBT, 5 da Record e 2 da Band. Os números podem sofrer oscilação no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

“O Cravo e a Rosa” obteve média de 14 pontos na segunda (05), 12 na terça (06) e 11 na quarta (11). Os números, apesar de distantes do esperado pela Globo, são superiores a “O Profeta” no mesmo período.

Bastidores
 Foto LINDA!!

Me apaixonei por essa foto da Adri recebendo um carinhoso abraço da atriz (na época mirim) Taís Muller (minha xará!!!).  
Hoje, Taís está uma linda jovem!





ocravoearosa
Trama exibida a tarde, garante excelente audiência

Na tarde desta segunda-feira (28), foi ao ar pela Globo mais um capítulo do folhetim escrito por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, que conquistou alta audiência para a emissora da família Marinho no Rio de Janeiro.

Dados consolidados do Ibope mostram que a reprise de “O Cravo e a Rosa”, exibida das 14h36 às 16h09, explodiu e bateu recorde de audiência, fechando com 26 pontos de média e 58 % de share.
O maior índice da novela do “Vale a Pena Ver de Novo” até então era de 22 pontos.
Exibida no início da noite a trama das 18h, “Joia Rara”, registrou audiência 5 pontos menor, e conseguiu 21 pontos de média. E ainda, a última semana de “Sangue Bom”, ficou com apenas 2 pontos a mais, e obteve 28 pontos.
Facebook
Káren Méndez excelente atriz,merece todo prestígio...adorando a volta do eterno casal ''catarina e petrucchio''...amúúúhhh a adriana
Pedro Ferreira Ferreira
ADRIANA NOSSA DIVA ; ARRASANDO COMO CATARINA NO VALE A PENA VER DENOVO, NÃO TEM COMO NÃO ASSISTIR, PODEROSA .... SURREAL,,ADOROOO;
Memória Globo 
vídeo mandado por Nayara da Silva Farias (24 anos) -  (GO) - fã desde O Cravo e a Rosa (2000)

Globo reforça 'Vale a Pena Ver de Novo'

A reprise de "O Cravo e a Rosa" está chegando ao fim e como consequência do seu enorme sucesso, na próxima semana, a Globo decidiu exibir os últimos capítulos junto com os primeiros de "Caras e Bocas", sua substituta no horário.


Catarina Batista (Adriana Esteves) e Juliío Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e a Rosa


Apesar de ser uma faixa baseada em reprises, Vale a Pena Ver de Novo vai ter novidade na próxima semana. No momento em que duas de suas três principais tramas- Joia Rara, das 18h, e Além do Horizonte, das 19h - vão mal de audiência, a Globo resolveu turbinar o horário, que tem dado mais retorno no Ibope que as novelas inéditas. Ao menos por uma semana.


Entre 13 e 17 de janeiro, a emissora vai exibir dois folhetins à tarde: além dos capítulos finais de O Cravo e a Rosa, transmitirá os primeiros de Caras & Bocas, ambas de Walcyr Carrasco, que assina a trama das nove, Amor à Vida, a única que vem dando boa audiência no canal. O Cravo e a Rosa, que conta com Adriana Esteves e Eduardo Moscovis entre os protagonistas, vai ao ar a partir das 14h30, seguida pela trama estrelada por Flávia Alessandra e Malvino Salvador, que deve ser exibida às 16h.




Chamada do Vale a Pena Ver de Novo com duas novelas:




“O Cravo e a Rosa” tem penúltima semana de altas audiências: trama empata ou supera novelas das 18h e 19h



A reprise de “O Cravo e a Rosa” entrou em sua penúltima semana com altos índices de audiência. A trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira oscilou entre 17 e 18 pontos entre segunda (06) e quinta-feira (09). É um resultado e tanto para os atuais padrões da Globo.

O resultado fez o folhetim do “Vale a Pena Ver de Novo” empatar ou superar as tramas das seis e das sete durante o período. Sem falar em “Malhação”, também deixada pra trás pela história de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis).

Na segunda, “O Cravo e a Rosa” ficou com expressivos 18 pontos, ante 13 de “Malhação” e 18 de “Joia Rara” e “Além do Horizonte”. Na terça, a reprise ficou abaixo das duas tramas inéditas, mas ainda assim atingiu robustos 17 pontos, contra 15 da novelinha teen e 19 das tramas das seis e sete.
Na quarta, “Malhação” (12) voltou a ser superada pela reprise, que cravou 17 pontos naquele dia, mesmo índice de “Joia Rara”. Na ocasião, “Além do Horizonte” pontuou 18. Na quinta, o enredo da vilã Marcela (Drica Moraes) obteve 18 pontos e superou “Malhação” (14) e “Joia Rara” (17). No mesmo dia o folhetim das 19h ficou com 19 pontos.

O bom desempenho de “O Cravo e a Rosa” é um dos melhores do “Vale a Pena Ver de Novo” nos últimos anos. A reprise é o terceiro produto de dramaturgia de melhor audiência da Globo, atrás somente de “Amor à Vida”, também de Carrasco, e da minissérie “Amores Roubados”.

Fonte: http://rd1.ig.com.br/televisao/o-cravo-e-a-rosa-tem-penultima-semana-de-altas-audiencias-trama-empata-ou-supera-novelas-das-6-e-7/232016

Último capítulo de “O Cravo e a Rosa” repete recorde de audiência

"O Cravo e a Rosa” chegou ao fim nessa sexta-feira, 17, com altos índices de audiência. A trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira voltou a atingir a sua maior audiência pela terceira vez – sendo a segunda consecutiva.

No ar das 14h33 às 15h47, o folhetim protagonizado por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis obteve média de 19 pontos com pico de 21, ante 4 do SBT, 3 da Record e 2 da Band. Os dados são preliminares, e podem sofrer alteração no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


A marca, excelente por si, afinal trata-se de uma re-reprise, é ainda melhor quando analisados os resultados das atuais tramas inéditas da Globo. “Malhação”, “Joia Rara” e “Além do Horizonte”penam para se aproximar desse índice e raramente conseguem.




Sem ajuda de “O Cravo e a Rosa”, “Caras e Bocas” afunda audiência da Globo

Para tentar manter a audiência das novelas, a estratégia da Globo foi bem semelhante a do SBT: colar a reta final de uma novela com a estreia de uma outra. Foi assim com “O Cravo e a Rosa” e “Caras e Bocas”. Mas a trama de Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) terminou e “Caras e Bocas” tem de consolidar seu público na faixa do “Vale a Pena Ver de Novo” sozinha.

Esta segunda-feira (20) foi, de fato, a ‘estreia’ da trama de Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flavia Alessandra). Em seu sexto capítulo, a novela de Walcyr Carrasco não conseguiu manter os índices de “O Cravo e a Rosa” e afundou a audiência da Globo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, “Caras & Bocas” marcou 11 pontos de média. Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios na Grande São Paulo. A final de “O Cravo e a Rosa”, novela também de autoria de Walcyr Carrasco, exibida na sexta-feira (17), igualou seu recorde: 19 pontos de média.




Twitter


(20/01)

Mavii ‏@MaviForve Jan 20
@ta8344 amo a novela!#OCravoeaRosa foi a primeira novela brasileira que eu assisti#CatarinaePetruchio são petfeitos!#AdrianaEsteves a melhor

Orkut:

sulamita gomes - 19:51 
Adriana Esteves samba

Último capítulo (17/01)

Catarina - Twitteiros dão adeus a Catarina, da novela 'O Cravo e a Rosa', exibida agora há pouco na Globo. Personagem de Adriana Esteves.

assistindo o final de 'o cravo e a rosa' por motivos de adriana esteves

Adriana Esteves #OCravoeaRosaVaiDeixarSaudades Eduardo Moscovis

carmém lucia moreira Batista, mas conhecida como a fera u.u Adriana Esteves sambando em ocravor

último capitulo o cravo e a rosa capetruchio sem adriana esteves nas minhas tardes #OCravoeARosaVaiDeixarSaudades pic.twitter.com/CxmvkxSkna

o cravo e a rosa melhor novela de vale a pena ver de novo só porque tem adriana esteves <3

Està longe do meu olhar,tocar mas està dentro do meu coração e permanecerà là guardadinha teamo e isso basta #AdrianaEsteves #ocravoearosa


Melhor personagem da Adriana Esteves #OcravoEaRosaVaiDeixarSaudades #OCravoeaRosa


Adriana Esteves é aquele tipo de atriz que você olha e pensa: tenho vontade de conhecer,abraçar,tirar fotos,ser amiga,ser fã.. #Ocravoearosa


@bIackvato catarina eh demais,ela é um amor!! Adriana esteves melhor arriz, maravilhosa!!!

Adoro Adriana Esteves nessa novela! kkkkk


- Twitteiros comentam o capítulo d hoje, da novela da Globo. Elenco: Adriana Esteves e Eduardo Moscóvis.

 Cena da 1ª noite de amor de Catarina e Petrucio - GLOBO CORTOU CENAS DELES DESSE CAP



3h
meu deus, a adriana ta muito linda como catarina, eu digo isso todo dia mas n canso de falar, ela ta toda perfeita

1h
Adriana Esteves conquista qualquer um. Não tem como não rir com Catarina.

4h
siii adoro a la conocí por el clavel y la rosa!! Me encanta como actriz !! :)

7h
A Adriana Esteves nessa novela que passa a tarde tá uma graça com esse cabelo curtinho.

9h
A Adriana Esteves fez a Marina Batista em Pedra sobre Pedra e um pouco depois a Catarina Batista, que eu amo

30m
com a : como é q vcs cortam uma cena tão fofa e importante da Catarina e do Petrucio conversando na cozinha q antecede
a 1ª noite de amor deles? Ainda q vcs não cortaram a cena, né! Ódio q eu to da

3h
Adriana Esteves é poder kkkkk AFeraSeRenDEU
5h
Adriana Esteves e Edu Moscovis como par em uma novela das 9 pfvr AFeraSeRenDEU
Os fãs da Adriana Esteves são os mais tops ,sem mais !!! AFeraSeRenDEU

5h
Tô num grau mt alto de amor pela Adriana Esteves <3 AFeraSeRenDEU


  15m
Adriana Esteves linda pra sempre em O cravo e a rosa

 Adriana Esteves FC@EstevesDrica 57m

#ocravoearosa quando eu olho para a @ADRIANAESTEVES percebo como ela pode ter tanta beleza e uns ter pouquinha POR QUE???
 



Adriana Esteves arrasou no Cravo e a rosa... Amo essa novela
 
5h
Adriana Esteves rainha

HAHAHAHAHAHAHA Morrendo com a cara da Adriana Esteves na novela da tarde kkk

É linda até brincando de pega-pega a Adriana Esteves.

9h
A Adriana Esteves fez a Marina Batista em Pedra sobre Pedra e um pouco depois a Catarina Batista, que eu amo

4h
Adriana Esteves deveria ganhar um oscar por Catarina

5h

3h
Todos os beijos do casal mais lindo da tv: Catarina e Petruchio. e #@EDUMOSCOVIS
  2h
Minhas tardes são bem felizes ao lado de e do Buscapé.

58m
Adriana Esteves magnífica em

58m
e essa Adriana Esteves com carinha de criança sapeca ai na novela? Coisa mais fofa <3

56m
cara a Adriana Esteves é muito perfeita < 33

41m
Adriana Esteves linda de morrer

5m
Adriana Esteves arrasa nessa novela O cravo e a rosa... Amo essa novela

27m
Outro trabalho com Adriana Esteves e Drica Moraes por favor! São uma dupla e tanto

2h
Sempre quis ser a irmã da Adriana Esteves, ainda mais na época de O cravo e a Rosa.

34m
Fã de Adriana Esteves. É demais em qualquer trabalho. Hoje e esses dias tenho assistido O Cravo e a Rosa, mais um de seus shows.

1h
Adriana Esteves sempre linda, adoro Cravo e Rosa

1h
ain esse comercial de Cravo e Rosa ta lindo dms , Adriana Esteves DIVAAAAA

26 Aug
: melhor criação do walcyr carrasco: catarina batista. ” melhor atriz p fazer a melhor criaçao: adriana esteves

10m
Adriana Esteves é a Helena Bonham Carter do Brasil. Qualquer papel que dão para ela, ela desempenha impecavelmente. Linda demais!

6m
": por mim cortavam todo o elenco dessa novela e deixava só a Adriana Esteves e o Du Moscovis que estava mais do que bom"

1h
Vou preparar algo pra comer enquanto assisto a melhor novela com a protagonista mais linda, Adriana Esteves!

14m
essa catarina é inédita hauhaua ou melhor, a Adriana Esteves que muitt boa atriz

13 Aug
adriana esteves arrasa, ela é a graça dessa novela

5h
Adriana Esteves, irresistível neste papel.

4h
ela fica toda abalada que linda <3 Catarina vc é foda mulher... Adriana Esteves perfect

now
[...] Adriana Esteves, antes de brilhar como Carminha, brilhou muito como Catarina. Essa mulher é sensacional, meu povo.

  5h
quando se trata de novela com adriana esteves o comercial eh desnecessario

  5h

Sou suspeita pra falar mas a Adriana Esteves arrasa em tudo seja fazendo vila ou comedia

5h

Adriana Esteves arrasa... So isso q eu queria ler ainda mais quando nao se trata da Carminha

5h

assistindo o cravo e a rosa por um unico motivo: adriana esteves rainha

  1h

 mds, eu vendo o cravo e rosa hj e olhando o brilho q a adriana esteves tem. caramba, além de ser mt linda tem um talento nato

1h

adriana esteves no vale a pena ver de novo ai sim

 18h

Gosto de ''Cravo e a Rosa'' quando passou a primeira vez, eu era adolescente, ria muito com as confusões da Catarina (Adriana Esteves).

18h
Gosto de ''Cravo e a Rosa'' quando passou a primeira vez, eu era adolescente, ria muito com as confusões da Catarina (Adriana Esteves).

1h
Mentira q o Cravo e a Rosa vai reprisar depois de O profeta!! Amo! Pra mim é a melhor da Adriana Esteves. Cataria and Petruchio forever! *-*

4h
A melhor novela da GLOBO a partir de 05 de AGOSTO, é CRAVO E A ROSA, com a Diva "Carminha" Adriana Esteves e Du Moscovis...rs Amo

21m
Orkut

  risten Bell - 19:05 Luxãoooooooo 

Justin Bieber - 20:37

Amo! Novela que marcou minha infância, verdadeiro luxo.

Plínio Cαmpαnα® - 18:58
Gente ficou muito criativa essa chamada, a primeira vez que a Globo foge dos padrões de chamada do Vale a pena ver de Novo \o/

James Cameron - 14:57

Achei super legal!! Muito diferente, espécie de cinema mudo..super combinou hahaha, acho que é a 1ª  vez que a Globo faz um teaser de uma reprise, adorei

SOCORRO, amei a chamada, gente +_+ manteram a essencia dos teasers de 2000, que foda

Ryan Reynolds® - 18:59

eu achei muito foda essa chamada

Kristen Bell - 19:20

Luxo s2

 Eric Saade ♥ - 14:47
Ligando a televisão pra rever esse luxo que pisa em muitas inéditas.

1h
Dia 5 de agosto no uhhhu novelão !!! Adriana Esteves e Edu Moscovis arrasaram !!!

Gabriel Gomes - 19:26
LUXOOO.
Sambou nas chamadas de Da cor do Pecado e O Profeta.

Tom Welling ® - 16:15
Novela pftaa. Ótima. Na primeira vez que passou eu só tinha 1 ano de idade. 

 Bey Knowles ♡ Cαrter - 14:51  
Novela sensacional, quero 20 na estreia 

Bey Knowles ♡ Cαrter - 14:58  
Catarina muito queen

Cαtαrinoncé Knowles ♡ Cαrter - 14:48  
MELHOR NOVELA DAS SEIS

Carol Dieckmann - 19:31
Eu vi! Ficou boa a chamada,bem diferente...Adorei o estilo cinema mudo que usaram.
Emilia Clarke - 19:45
maravilhosa

*Taís* A - segundos atrás 
Essa novela é fofa demais! 

TV® Prévia estréia de "O Cravo e a Rosa" (05/08)
Prévia volta de "O Cravo e a Rosa" (05/08):
Globo 13.2 pico de 16.3 
SBT 5.6
Record 5.4
Band 2.1

ExperTV


Youtube


adriana esteves es una actris muy linda, hermosa y muy profesional porq todas as novelas q ha hecho son perfectas!!yo la he visto en o cravo e a rosa y me encanto esa novela donde actuo con du moscovis un duo muy bonito tambien en señora del destino bueno en esas dos novelas nada mas,espero q esta novela tambien la den aca en peru:)bye besoooos!!!
 


 


3 comentários:

  1. Só de pode ver novamente a minha novela favorita O CRAVO E A ROSA, parece um sonho e vê a diva Adriana Esteves dando um show como Catarina Batista...

    ResponderExcluir
  2. Amo essa novela. Hilariante e recambolesca. Espero que consiga ver na Globo Portugal.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adoro demais essa novela! Adri estava linda de Catarina e, é claro, deu um show!

    ResponderExcluir