Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Avenida Brasil no México - o sucesso só aumenta!





“.. E o público aprova”

Em uma entrevista para o site mexicano, Novela  Lounge, o presidente da TV AZTECA confirmou a exibição da trama de João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil, na TV AZTECA.
Segundo Ricardo Salinas, o povo mexicano está habituado em novelas românticas, e que isso precisa mudar. Ele disse também que os telespectadores também pediram muito a exibição de “Avenida Brasil” e de várias outras grandes produções da Rede Globo.
Vale ressaltar que várias novelas brasileiras já passaram na TV AZTECA, Duas Caras e  A Favorita foram duas das vários novelas que já estrearam nas terra mexicanas.

A Trama tem data prevista para o início de 2014.

E o Emmy se torna cada vez mais próximo de chegar às mãos da Adri!

Avenida Brasil sucesso de audiência na Argentina e México

Dia de festa para a televisão argentina.

No país do tango, são os ritmos tocados no Divino e em meio as aventuras de Nina e sua sede por vingança, que dominam.

Nas tardes da televisão de lá, "Avenida Brasil" faz um barulho surpreendente e bate recordes de audiência diariamente.

Na tarde desta terça, 18, a novela fechou com média de 19 pontos e picos de 21 pontos, em um horário em que a Telefe, emissora líder no país, marcava médias de apenas 7 pontos e perdia a liderança constantemente.

Há anos a Telefe não conquistava tanta audiência com uma telenovela brasileira. Esse resultado é surpreendente para os padrões de lá e coloca "Avenida Brasil" como a atração televisiva mais assistida de todo o dia, sendo exibida em plena faixa das 17h, ultrapassando audiências de telenovelas nacionais do horário nobre.

No mesmo dia, "Insensato Coração", exibida logo após "Avenida Brasil", marcou média de 12 pontos, derrubando a audiência da emissora.

Já no México, a trama foi muito bem no mesmo dia e bateu seu próprio recorde lá. Atingiu média de 11,3 pontos, superando os 10,9 pontos, que era seu recorde, até então. A concorrente "Lo Que La Vida Me Robó" marcou 26 pontos e manteve a liderança. Esse resultado é considerado um verdadeiro sucesso, uma vez que a TV Azteca Trece marcava entre 5 e 6 pontos nassa faixa. "Avenida Brasil é a primeira novela estrangeira exibida pela televisão mexicana em pleno horário nobre.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques



Twitter 

4h4 hours ago
"Amor es haber elegido a alguien y volverlo a elegir todos los días..." Te amo por siempre Adriana Esteves<3

TURBILHÃOTV ‎@turbilhaotv 1h Impressionante como conseguem odiar, amar e ainda comentar a interpretação de #AdrianaEsteves como #Carminha em #AvenidaBrasil no México.  

Facebook 
Vero Loera 5 h · SaltilloOi gente meu nome é Veronica e eu sou do México, estou apaixonada por Adri! Ele es incrível! Gosto muito este grupo!:) Espero encontrar mais gente apaixonada por Dri...Saudades! Sigame no Twitter @AdriEstevesMx beijos!

Ada Zamora Eu não falo Português, tive que traduzir, eu sou mexicana e eu amo Adri também, sonho de conhecer o Brasil, espero que algum dia. Saudações e beijos do Mexico.
 Avenida Brasil - Sucesso no Exterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário