Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Emmy 2013

Sobre o Emmy, só tenho uma palavra: REVOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Montagem feira por Mariana Aparício
  Usem a tag - #OEmmyDeveriaSerDaAdrianaEsteves para mostrar nossa revolta com o Emmy de 2013
Outubro chegou! E, com ele as esperanças pra que a Adri seja novamente indicada ao Emmy renascem!

07 de outubro de 2013 - Adriana ficou entre os selecionados pela Globo a serem indicados ao Emmy (Adri, Fernanda Montenegro, Débora Falabella e Lilia Cabral. Infelizmente, Adri não foi escolhida a representar o Brasil no Emmy desse ano. A escolhida foi Fernanda! TO ARRASADA COM ISSO!

Gente, to despedaçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até agora não entrou em mim que a Adriana não foi indicada ao Emmy!!!!! Como pode uma atriz que recebeu milhões de prêmios, muitos por apenas uma personagem, ficar de fora da indicação de um prêmio mundial, justo com uma personagem que já viajou o mundo e conquistou fãs de toda a parte do universo!!????

Não consigo entender isso, como a Globo deixou de fora uma atriz que já deu tanto orgulho à emissora?

Tudo bem, Fernanda Montenegro é Fernanda Montenegro, mas pra mim, ADRIANA ESTEVES É ADRIANA ESTEVES! Uma atriz ÚNICA que já passou por tanta dificuldade até uns seres notarem que ela não é uma atriz comum e sim uma GUERREIRA! Que poderia ter desistido da luta, pois motivos pra isso não lhe faltaram, mas não, ela AMA a profissão que escolheu, ela AMA e tem ORGULHO DE SER ATRIZ!! Ela, então, LUTOU contra todos e mostrou QUE POSSUI LUZ E BRILHO PRÓPRIOS DE UMA ESTRELA!!!!!

Adri, jamais me conformarei!!!!! JAMAIS! 

Mas esse Emmy ainda vai ser seu! Não foi agora, mas VAI SER! 

Você ainda fará uma personagem ainda mais profunda e mais espetacular do que foi a Carminha, porque a SUA ESTRELA É ENORME, O SEU BRILHO É INFINITO E A SUA GARRA É IMORTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Te amo demais, minha linda!

Hoje eu e o Fã Clube Nossa Estrela estamos numa espécie de luto, mas ainda conseguirei fazer pra você um post sobre o Emmy que você está merecendo desde 2011!

Mil beijos e que Avenida Brasil receba o Emmy - o prêmio de Avenida Brasil é SEU pois, como disse o próprio João Emanuel Carneiro - ADRIANA ESTEVES É A ALMA DE AVENIDA BRASIL!

Torcida por Avenida Brasil!!!!!!!!!!!!

Taís Almeida Cardoso - Presidente do FC Nossa Estrela Adriana Esteves


Decepção de 2013 - Adriana não é indicada ao Emmy!

#OEmmyDeveriaserDaAdrianaEsteves

Fernanda conseguiu a indicação :(
Com Carminha, Globo recupera terreno perdido na América Latina - e, mesmo assim a Globo não a colocou no Emmy esse ano! É assim que a Globo retribui um sucesso?
"Os fãs de Adriana Esteves foram pegos de surpresa, e já começaram a agitação nas Redes Sociais."  - nota do site em que informa a indicação da Fernanda. 
Twitter
#RevoltaDefineOEmmy 
Ana Laura Guimarães
Ontem, dia 25/11/13, dia tão esperado por todos nós que nos julgamos fãs de atores e atrizes maravilhosos, que pertenceram ao elenco deslumbrante de Avenida Brasil. Decepção absoluta, e o pior, saber que essa decepção é originada de uma escolha sem nexo. Gostaria de um minuto de silêncio por todos os fãs que tinham tanta esperança em ver seus ídolos desfilarem no red carpet devido ao trabalho maravilhoso ao qual se submeteram. Avenida Brasil, uma novela repleta de atores incríveis que desempenharam um trabalho impecável. E como doeu ver a lista de indicados e não ver os nomes Adriana Esteves e Murilo Benício como melhor atriz e ator, respectivamente. Sei que todos nós ao ler “Brasil Avenue” nos sentimos acalentados ao saber que de alguma forma todo o talento representado nessa novela seria devidamente recompensado por uma estatueta. Mas do que adianta agora eu escrever tudo isso me lamentando? Tempo perdido, palavras jogadas ao vento. Só me resta levantar a cabeça e olhar para frente, afinal, todos sabemos que todos os injustiçados da noite de ontem irão se superar, irão fazer um trabalho ainda melhor que Avenida Brasil. Sei que o genial João Emanuel escreverá mais um sucesso, assim como foi Avenida Brasil e seus trabalhos anteriores,como, A Favorita, Da cor do Pecado, Cobras e Lagartos, entre outras. E sei que a minha rainha, Adriana Esteves, seguirá em uma crescente eterna, porque ela se supera a cada dia. Se hoje foi bom, amanhã ela faz melhor. E é disso que eu me orgulho tanto, em 2010 quando ela fez Dalva de Oliveira, todos pensaram que ela havia chegado ao ápice, mas não, ela veio com o a estrondosa Carminha, e fez todos enxergarem o que eu já havia visto há muito tempo, que dentro da tela de TV, existe uma mulher com o coração na boca, que coloca suas emoções mais intensas e se joga por inteiro em cada personagem que interpreta. Eu me orgulho muito de todos envolvidos nessa trama espetacular. João Emanuel Carneiro, Amora Mautner, Ricardo Waddington, José Luiz Villamarim, muito obrigada. Vocês merecem demais todo esse reconhecimento pelo trabalho que fizeram, para que Avenida Brasil seja esse sucesso mundial. Muito obrigada também a todo elenco dessa novela maravilhosa, eu me orgulho muito de todos vocês.

Texto da Ana Laura Guimarães (14 anos) - Brasília (DF)  - Fã desde Mode & Assopra (2011) - me enviado pelo Facebook - 26 de novembro de 2013 


Verdade. RT : Hitler inconformado com a derrota de Avenida Brasil no Emmy (via )

vídeo feito por Carlos 
a DECEPÇÃO
1h
Acho esse Emmy uma vergonha. Lado a Lado vencendo Avenida Brasil e Fernanda Montenegro vencendo Adriana Esteves, credibilidade zero, piada.

20h
A primeira atriz brasileira a ganhar o emmy tinha q ter sido a ADRIANA ESTEVES!!!!!!

5h
Fernanda Montenegro é maravilhosa, dama da Teledramaturgia. Mas Adriana Esteves, quem teve o maior destaque 2012/2013. Enfim né.

5h
Esteves e avenida brasil deveriam ter sido premiadas. Que palhaçada é essa????

5h
Telenovelas Nominees Latin America: Parabens
decepção do ano: adriana esteves não foi indicada pro emmy

5h
se nao me falha a memória nao havia actriz de serie e actriz de novela ???!! O.O é pk é escandaloso demais!!!! Nao me conformo!!!
eu também não, Isa!!!! To despedaçada!!!!!!!!!!!!

20h
E daí?? AVBR saiu em várias revistas e Adriana sendo super comentada la fora. Amooo a Fernanda, mas a Adriana merecia mto maia.

2h
Estou ESCANDALIZADA COMO É POSSÍVEL IR A FERNANDA MONTENEGRO NO LUGAR DA ADRIANA ESTEVES AOS EMMY???!!!!! :OOOOO

Pessoal do Emmy revisem ai a categoria atriz, acho que teve algum engano cade a Adriana Esteves??

O importante é que nós e o Mundo inteiro sabemos que Adriana Esteves é a grande atriz dos ultimos tempos!
Mais como sabemos que a Adriana Esteves vai arrasar em outros personagens que vier pela frente, vamos esperar!

feliz demais com as indicações dos brasileiros ao emmy. só acho que a adriana esteves merecia a indicação e nao indicada pq foi "over".
  
1h
ADRIANA ESTEVES É MELHOR ATRIZ COM OU SEM A ESTATUETA.

Nao importa agora pq pra mim a Adriana Esteves vai ser sempre a melhor do Mundo pq o amor q nós fãs temos por ela eh maior do q tudo
Adriana Esteves.teve um despenho mt melhor que o da Fernanda Montenegro em 2012 merecia mt mais, Fernanda só foi porque a globo eh baba ovo
1h
Queria abraçar a Adriana Esteves agora e falar pra ela que pra mim ela é a melhor do mundo

  1h
Esse ano Adriana Esteves não foi indicada no emmy, mas bem que ano passado mais de 50% da audiência foi por causa dela, meu Deus!

Facebook

Yuri Silva · 18 seguidores
há ± 1 hora · 
 Adriana Esteves sucumbiu diante de dois fatores. Fator número um: tinha a sombra de nada mais nada menos que Fernanda Montenegro, que carrega um peso enorme. Fator número dois e, pra mim, mais determinante: apesar do genial trabalho de composição da Dri Esteves, ela foi hiperbólica - e por isso genial -, enquanto a Fernandona Mont foi cool e minimalista em Doce de Mãe. Lá fora, preferem a atuação mais sóbria. Se jurado eu fosse, indicaria a Adriana por tudo que a atuação dela representou naquele contexto telodramatúrgico. Mas é justificável a escolha, pois eles não sabiam (acho) o porquê da escolha de maneirismo da Dri.
Mag Schneider Todo mundo revoltado! É isso aí!!!!
Mag Schneider Emmy pobrinho! Só acho! Tudo bem que a Fernanda Montenegro é a grande dama da TV, e também foi super injustiçada no Oscar de 98, mas convenhamos que agora a Adri está sendo super injustiçada!! Não dá para acreditar. O Marcos Palmeira é ótimo ator, mas cadê José de Abreu nesta lista, será que esqueceram do Nilo? Não dá para culpar os jurados do Emmy, não. A Rede Globo também tem sua parcela de culpa, eles que escolhem seus representantes para concorrer aos prêmios.
Mag Schneider As melhores atrizes de TV de 2012 foram Adriana Esteves e Claudia Abreu. Não dá nem pra contestar! 
Mag Schneider Se Avenida Brasil bombou foi por Carminha e Nilo! Movimentaram a trama demais.
Mag Schneider Não desmerecendo o trabalho de toda a equipe da novela, que foi super bacana. A novela como um todo foi maravilhosa, todos os atores se destacaram. Mas Adriana Esteves e Zé de Abreu estavam demais em seus papéis. E, cadê os dois representando a Rede Globo no EMMY????
Mag Schneider Colocar Fernanda Montenegro pra competir com a Adri é sacanagem pura! Quantos anos de carreira a Fernandona tem nas costas? Super admiro a Fernanda, mas como já foi dito o ano da Adriana e ela deveria ter sido indicada e pronto, talvez junto com a Cacau. Teria sido mais digno.
Mag Schneider Mas, lembrando é a dona Globo que escolhe os representantes da emissora para o Emmy, lá os jurados tem o dever de escolher entre os pré indicados, os melhores que vão para a final. Será que o nome da Adriana estava na lista da Globo? Porque se tivesse, duvido que esses jurados não teriam a escolhido. Já escolheram ela uma vez por Dalva, porque não por Carminha? Uma atuação tão brilhante, quanto a anterior.
Mag Schneider A Globo não valoriza os seus VERDADEIROS atores, apenas aqueles que se dizem atores, mas na verdade não são nada.
Mag Schneider Na minha humilde opinião de telespectadora, as indicadas da Globo para o Emmy deveriam ser: Adriana Esteves, Claudia Abreu, Vera Holtz e Débora Falabella.    
  
Twitter
a TORCIDA
12m
Esse Emmy da Montenegro é da Adriana Esteves por direito divino.

ñ gostei do Cauã Reymondd representando AvBrasil... preferia Adriana Esteves, pronto falei


18h
Adriana Esteves é foda! Merece sem sombra de duvida ser indicada e ganhar o Emmy, ela arrasa smp <3

7h
Amanha no Jornal vai ser assim: A lista do Emmy saiu e a atriz Adriana Esteves foi indicada pela sua atuação como a vilã Carminha na novela+

8h
Alguem me explica o porquê dessa demora?

4h
haha!!! Espero que possamos descobrir Emmy novidades em breve e todos os brasileiros começar um dia feliz!

  7h
Adriana Esteves na lista das indicadas ao Emmy! Sim, sim.

3h
Adriana Esteves tem a possibilidade de ser a primeira atriz brasileira a ganhar o emmy ... vcs tem noçao de como eu estou?



adriana esteves indicada ao emmy #forevercarminha
 
eu imagino, vc deve estar igual a mim!


36m
Se a Adriana Esteves não for indicada ao emmy amanhã, tenho o direito de me revoltar pq ela merece SIM.

26m
Eu cheia de orgulho aki!Tô muito ansiosa, só de imaginar a Adriana Esteves ganhando merecidamente o Emmy... Todos na torcida!

2h
Que venha o Emmy para a Adriana Esteves! Ninguém merece mais que ela! <3

2h
saudades quando Adriana Esteves ganhou o Emmy por Carminha (esse está tanto na torcida q já está até com saudades de algo q ainda vai acontecer rsrs)

1h
Adriana Esteves, que hace de Carminha en , fue nominada para el a mejor actriz de serie dramática el 2011.

3h
Avenida Brasil tá concorrendo a quantos ?

1h
"o nome de Adriana Esteves já é dado como certo para o próximo emmy international" EU AMO LER ISSO <3

17m
Eu espero que Avenida Brasil ganhe os Emmy 2013


Cauã Reymond apresentará categoria do Emmy Internacional 2013

Além de apresentar o prêmio, Cauã também torcerá por Avenida Brasil, que disputa o título de melhor novela. “Estou com uma grande expectativa para a premiação do Emmy. A repercussão da novela no Brasil foi impressionante e espero que lá fora também reconheçam esse trabalho tão único”, disse ele, que interpretou o personagem Jorginho na trama.

A cerimônia do Emmy acontecerá no dia 25 de novembro às

Sacanagem se a Adriana não for também! Ela e a Débora tinham que ir, elas foram a peça principal da novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário