Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 15 de dezembro de 2013

Niver 2013 - Parabéns, minha linda! - 15 de dezembro de 2013

#FelizNiverAdrianaEsteves
Post em homenagem ao niver da Nossa Estrela Adriana Esteves

'Meu grau de exigência com trabalhos é muito grande'  

"Me considero em constante exercício de crescimento"

Acredito no acúmulo de experiências. Gosto de ver o quanto tudo que vivemos nos ajuda a enfrentar com mais preparo e coragem o que teremos pela frente”
Adriana Esteves Agostinho Brichta

16m

  now

1m
Parabéns, Adriana Esteves, minha Estrela q há 44 anos brilha no Brasil e, há 1 ano brilha no MUNDO
10m
Adriana Esteves é encantadora profissionalmente e pessoalmente

  Adri nasceu de parto normal, às 5:30, no dia 15 de dezembro de 1969, no Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: Vasculhando o Baú da Memória de Paulo Felippe Agostinho

Famosidades
14/12/2013 | Por Famosidades-- Famosidades

Adriana Esteves

Atriz completa 44 anos



FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

NOME: Adriana Esteves Agostinho Brichta
DATA DE NASCIMENTO: 15/12/1969
LOCAL DE NASCIMENTO: Rio de Janeiro, RJ
SIGNO: Sagitário
ESTADO CIVIL: Casada com Vladimir Brichta
O SUCESSO VEIO... Com a novela “Meu Bem Meu Mal”, de 1990
ÚLTIMO TRABALHO: Viveu a Carminha, de “Avenida Brasil”, em 2012
CURIOSIDADE: A atriz é formada em Publicidade pela Universidade Gama Filho

Aos 44, Adriana Esteves deseja outros papéis intensos: 'Desafios me encantam'


Atriz, que deu vida a Carminha em Avenida Brasil, afirma que se cobra bastante: 'Meu grau de exigência com trabalhos é muito grande'




15/12/2013 às 09h25
Atualizado em 15/12/2013 às 09h25
Adriana Esteves celebra chegada dos 44 anos aberta para novos desafios   (Foto: Vídeo Show/TV Globo/João Miguel Júnior)Adriana Esteves celebra chegada dos 44 anos aberta para novos desafios (Foto: Vídeo Show/TV Globo/João Miguel Júnior)
Dona de jovialidade e inquietude dignas de admiração, Adriana Esteves completa 44 anos neste domingo, 15, e demonstra desejo latente de dar vida a personagens marcantes e inesquecíveis como a vilã Carminha, de Avenida Brasil (2012). "Tenho vontade de fazer algo que ainda não me foi apresentado. Os desafios me encantam bastante", declara, em papo com o site do VÍDEO SHOW, a incansável atriz.
CLIQUE AQUI E CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS COM A TRAJETÓRIA DE ADRIANA ESTEVES NA TV GLOBO!
Depois de interpretar a ardilosa antagonista na trama que revolucionou a teledramaturgia brasileira, Adriana reconhece mais uma vez o valor da personagem. "Avenida Brasil foi, talvez, o maior desafio profissional já proposto a mim. A primeira grande vilã que eu fiz e em uma novela das 21h. Sem dúvida, uma responsabilidade enorme", constata ela que, mesmo consagrada diante da crítica e do público, só pensa na sua evolução profissional: "Me considero em constante exercício de crescimento. Não paro um minuto de trabalhar nesse sentido" 

Com quase 25 anos de carreira e 13 novelas no currículo, além das participações em seriados e papéis no cinema e teatro, a atriz mostrou versatilidade ao encarnar figuras de personalidades bastante distintas, como a orgulhosa Catarina, de O Cravo e a Rosa (2000), que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, as heroínas Eulália e Helena, mãe e filha de A Indomada (1997), e a engraçadíssima Celinha, do seriado Toma Lá Dá Cá (2007). 

Madura e consciente de sua trajetória, Adriana revela que, fora as dificuldades impostas por seus personagens, ela ainda precisa vencer obstáculos internos para trabalhar: "O meu grau de exigência com meus trabalhos é que é muito grande. Isso é que procuro equilibrar. E este é um exercício bem intenso"

Preparada para o que vem por aí, nas esferas profissional e pessoal, Adriana crê que a base formada pelo aprendizado desde sua estreia como atriz, em Top Model (1989), é fundamental para encarar novos projetos. "Acredito no acúmulo de experiências. Gosto de ver o quanto tudo que vivemos nos ajuda a enfrentar com mais preparo e coragem o que teremos pela frente", ressalta.

Em clima de comemoração do aniversário, a atriz, que conquistou a adoração do público interpretando uma das vilãs mais maléficas da TV, celebra o próximo passo de sua carreira, novamente ao lado do marido Vladimir Brichta, com quem já contracenou em novelas. "Estou no Rio Grande do Sul filmando o longa-metragem de Jorge Furtado, com Vladimir e Francisco Cuoco. É meu primeiro trabalho depois de Avenida Brasil e estou bastante envolvida com esta nova entrega", festeja.


Aos 44, Adriana Esteves deseja outros papéis intensos: 'Desafios me encantam'


Atriz, que deu vida a Carminha em Avenida Brasil, afirma que se cobra bastante: 'Meu grau de exigência com trabalhos é muito grande'

Adriana Esteves faz 44 anos em busca de novos desafios

Colocarei amanhã (16/12)

  Da depressão ao sucesso: Adriana Esteves completa 44 anos

Adriana Esteves completa 44 anos neste domingo (15) e não lhe faltam motivos para comemorar o sucesso pessoal e profissional. Casada com o ator Vladimir Brichta há sete anos, a carioca é mãe de dois filhos e tem sua carreira como atriz consolidada há mais de 15 anos. Apesar da boa fase, Adriana passou por um período difícil entre 1993 e 1995, quando precisou lutar contra a depressão.


Na época, a atriz foi duramente criticada por seu papel como Mariana, na novela global Renascer, um dos motivos que a levou a ficar deprimida. Depois de enfrentar a doença, Adriana atuou em Razão de Viver (1996) e A Indomada (1997). Mas foi ao encarnar a personagem Sandrinha, em Torre de Babel (1998), que ela iniciou um período de trabalhos elogiados que se estende até hoje, tendo seu ápice em Avenida Brasil (2012), como a vilã Carminha.


Apesar de sua carreira ser mais focada na teledramaturgia, Adriana também já atuou no cinema e no teatro. Nas telonas, ela fez sua estreia em As Meninas (1995), filme dirigido por Emiliano Ribeiro e com roteiro baseado na obra homônima de Lygia Fagundes Telles. Nos anos seguintes, ela participou de mais três produções: Tiradentes (1998), O Trapalhão e a Luz Azul (1999) e Trair e Coçar É Só Começar (2006).


No teatro, a atriz estrelou cinco peças: A Dama e o Vagabundo (1992), A Falecida (1994), Ponto de Vista (2001/2002), Only You (2002/2003) e Auto de Angicos (2007/2008).


Carminha: a vilã que conquistou o Brasil
Adriana Esteves entrou de corpo e alma na pele da dissimulada Carmen Lúcia Moreira de Souza, a Carminha da novela global Avenida Brasil. Apesar de ser a grande vilã da trama, a popularidade da personagem tomou proporções imensas e chegou a ganhar uma legião de fãs em páginas nas redes sociais. Por esse trabalho, a carioca faturou oito prêmios de melhor atriz.










Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em cena de 'Avenida Brasil' Foto: Globo/Divulgação
Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em cena de 'Avenida Brasil'
Foto: Globo/Divulgação

Antes de Carminha, Adriana interpretou outras personagens que conquistaram o público, como Catarina, de O Cravo e a Rosa (2000), papel que lhe rendeu um prêmio de melhor atriz e uma indicação à mesma categoria no Troféu Imprensa.


Vida pessoal
O primeiro casamento de Adriana aconteceu quando a atriz tinha apenas 19 anos, com o professor de jiu-jítsu Totila Jordan. Depois de dois anos juntos, eles se separaram em 1990 e, em 1994, ela se casou com o ator Marco Ricca, com quem teve Felipe – o menino nasceu em 2000. Dez anos depois, o casal anunciou a separação, mas até hoje eles continuam amigos.


Ainda em 2004, Adriana começou a namorar o ator Vladimir Bichta, com quem se casou em 2006 e teve o menino Vicente, no mesmo ano. Assim como a atriz, Vladimir também já tinha um filho de outro casamento: a menina Agnes, nascida em 1997 e fruto de seu relacionamento com a cantora Gena, que faleceu em 1999, vítima de uma doença rara no sangue. Atualmente, os cinco vivem juntos e Adriana já afirmou em várias entrevistas que considera Agnes como se fosse sua filha.

 Adriana Esteves faz aniversário em dezembro! Relembre carreira e vida da atriz

Em 15 de dezembro, Adriana Esteves completa 44 anos de vida. Em 2012, a atriz viveu um de seus ápices na carreira como a vilã Carminha em 'Avenida Brasil'. Relembre outros papéis marcantes e saiba detalhes da vida da atriz

 

  4h

Carreira Adriana Esteves: via

7h
Hoje é o dia dela. Uma atriz que nos encanta em todos os papéis! Feliz aniversário, Adriana Esteves. :)
  6m
“Tenho vontade de fazer algo que ainda não me foi apresentado”, diz Adriana Esteves
Textos/Montagens/Vídeos


2h
Tenho muito orgulho de ver q minha linda Adriana Esteves tem fãs em toda parte do mundo. tem FC até na Rússia!




Taís Almeida Cardoso - Presidente

Depoimentos dos membros (homenagens colocadas na ordem que eu fui recebendo)


32m
O Aniversario da Adriana tb está a ser destaque no face de uma revista aqui de Portugal (NoticiasTV) (continua)
  29m
varias pessoas comentaram o post e mandaram os parabéns!! Ja pus o link no grupo do FC nossa estrela!! :DD

 




 



" Hoje é o seu dia, seu aniversário. Quero te desejar toda a felicidade do mundo, muita paz, saúde, amor, sucesso. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida, por ter feito de você uma pessoa tão especial, que com apenas um sorriso alegra o dia de muitas pessoas que te amam! A cada dia que passa, tenho mais orgulho de ter tornado sua fã e mais certeza de que fiz a escolha certa! Só queria poder te dar um abraço e dizer um sincero "Eu Te Amo". Mas um dia ainda vou fazer isto, pois você me ensinou a lutar pelo que quero, a nunca desistir,, e principalmente não se deixar levar pelo que as pessoas dizem! É com muito ougulho que eu digo: Adriana Eu Te Amo!"


Quero dar também os parabéns à mãe e ao pai da Adriana Esteves pelo nascimento desta filha maravilhosa há 44 anos
 



"Desejo tudo que há de melhor da vida para uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci! Muita saúde, muita paz, muitos risos soltos com ou sem motivos, muito amor e muito sucesso. Tudo aquilo que você tem de sobra por ser exatamente quem é, mas que nunca é demais! Você é merecedora de tudo que conquistou. Parabéns. Parabéns pelo aniversario. Parabéns pelo ser humano maravilhoso que você é. Presente mesmo, eu que ganhei em poder, através da minha admiração pelos personagens, conhecer a Adriana Esteves competente, humilde e generosa. Te tenho como inspiração pra vida. Obrigada.  "



Pois é minha nega loira, 44 aninhos já, até parece que foi ontem que todos já tinham a certeza que você ia brilhar, brilhar e brilhar neh estrela ''Controle Remoto'' 1989 ano que eu nem era planejada '' eu vim de intrusa'' kk. Mas com 15 aninhos já tinha responsabilidade, vivia do próprio salário,com 21 casada, já.... Adriana Esteves neh... Foi crescendo ''crescendo no sentido maturidade, etc...'' cada vez mais liiinda, loira, goxxtosa, irresistível aos olhos dos machões haha. Foram Chegando Trabalhos e mais trabalhos... Sucessos e mais sucessos, ''Sandrinha, catarina, amélinha, CELINHA , Dalva, Carmen Lúcia, Indicações, prêmios, emmy...Respeito,admiração confiança, etc. E sempre com muito amor e dedicação com seu trabalho...















E com toda essa admiração que todos temos, fomos formando cada vez maior, ''A FAMÍLIA ESTEVES'' Fãs loucos (as) por cada notícia que sai, e quando você resolve brincar de esconde-esconde, que fica sem apareçer por quase 1 mês, e ainda sem nenhuma rede social...awwn Te amamos DIVA, não tem noção.... E ainda que isso não seja o suficiente pra demonstrar todo esse amor que tem dentro de mim por ti, com todas essas palavras quero te desejar toda a felicidade desse mundo amor, que DEUS te proteja sempre, e continue te abençoando cada vez mais, e que esses 44 aninhos se triplique, para que você continue sempre nos emocionando cada vez que entra em cena. Adriana quero que saiba, que mesmo não te conhecendo pessoalmente, mesmo não convivendo com você, sinto-me cada vez mais perto desse seu amor, lindaaa PARABÉNS que esse dia seja cheio de alegrias e bençãoss, DEUS TE ABENÇÕE! FELIZ ANIVERSÁRIO SENHORA BRICHTA  

Eu não diria que hoje é seu dia, pois, todos os dias são seus se você quiser... Mas hoje em especial. Por ser uma data comemorativa não só pra você, sua família e seus amigos mas sim pra todos que te ama como nós, seus fãs. Saiba que eu te amo muito mas é muito mesmo e desejo que você possa absorver tudo de melhor que esse mundo louco tem a te oferecer. Ser sua fã é tipo demais, sabe porque? tá, porque é extraordinário saber que eu sou fã da melhor, não só atriz mas também uma pessoa maravilhosa que com esse jeitinho vem conquistando vários países de todo o mundo... Eu te desejo todo o clichê de sempre, ressaltando a saúde, o amor e a graça de Deus que nunca te falte. Parece que foi ontem que eu estava assistindo morde e assopra e passei a ser sua fã, mas não, hoje já é o terceiro ano que e acompanho sua carreira ¨de perto¨ e realmente é espetacular. E saiba mais uma coisa eu ainda quero muito poder te conhecer pessoalmente, te abraçar e dizer várias vezes o quanto eu te amo espero muito que um dia eu possa realizar este sonho.
 E aproveita, aproveita que o dia é seu. Não só o dia, o Mundo.
        Happy Birthday Adriana Esteves

  Erivania Maria






Há 44 anos atraz nasceu um estrela, essa estrela foi crecendo e um tempo depois, seu brilho so aumentava! E um dia quando eu tinha apenas 6 anos, me apaixonei pelo talento maravilhoso, eu não sabia nada da vida, era apenas uma criança (bom uma criança muito inteligente), mas sentia algo muito forte toda vez que via aquele sorriso na TV. Seu sorriso, seu jeito, o brilho dos seus olhos encanta qualquer um, meu sonho é seguir o mesmo oficio que o seu, e as vezes quando penso em desistir ou não sei oque fazer, lembro de você, e minhas forças voltam, pois vc me inspira! Você é minha grande inspiração, a pessoa q penso antes de desistir de tudo. Pois vc nunca desiste do que quer! E por ser essa mulher batalhadora eu te desejo Feliz Aniversário e que sua estrela continue brilhando para todo o sempre! Te Amo Priscesa
Nathalia Azevedo

 Elaine Carlos (28 anos) - Mossoró (RN)




Sempre me pergunto se vale a pena sustentar um sentimento tão forte, por alguém tão distante de mim, literalmente. Às vezes, chego a concluir que não, não vale a pena ficar feliz por qualquer gesto, ou triste por pensar que não posso estar perto, de uma pessoa que talvez nunca me conheça ou entenda meus sentimentos. Em várias ocasiões, me martirizo refletindo sobre isso, mas, quase sempre, não por muito tempo.
Esses momentos passam depressa, assim que eu me recordo a quem eu dedico grande parte das minhas emoções e dos meus pensamentos, assim que eu me recordo de quem eu me tornei fã e de quem eu tenho muito orgulho. Assim que eu me recordo de que essa pessoa é Adriana Esteves.
Sem nenhuma dúvida, eu posso dizer que vale sim a pena amá-la e admirá-la. Não só pela grande atriz que é, mas também pela mulher maravilhosa que sempre foi.
Como não se envolver com seus personagens? Como não apreciar sua trajetória profissional? Como não se comover com sua trajetória pessoal? Como não amar Adriana Esteves?
Eu, realmente, não sei como.
Sou encantada por sua história de vida, de pessoa guerreira, batalhadora, persistente, forte. Fascinada por sua atuação, que arrebata qualquer um. Apaixonada por sua humildade, e, principalmente, dedicação em tudo o que faz.
Sou uma das muitas pessoas que te amam, e por esse motivo, escrevi esse singelo texto para expressar um pouco do que sinto e, acima de tudo, compartilhar com você, de alguma forma, esse momento especial.
Parabéns por mais um abençoado ano de vida. Por tudo o que você já conquistou, e que ainda vai conquistar, e olha que até agora já foi bastante coisa. Parabéns por ser essa pessoa linda, que cativa e orgulha, a cada dia mais. Parabéns por ser você.
Desejo, espero e rezo, para que você seja sempre feliz e tenha bastante saúde, para viver muitos e muitos anos à frente. Que você seja sempre realizada em sua profissão e em sua vida particular.
Quero que saiba que te amo demais, que o seu sorriso é o motivo do meu, e que, mesmo que uma dia algo me faça deixar de acompanhar sua carreira, esse sentimento não vai morrer, porque ele é sincero e verdadeiro, e porque eu tenho certeza de que você nunca vai deixar de ser a nossa Adriana.
Feliz Aniversário! Te amo... 




Oi Dri,Tudo Bem ?? Bom, primeiramente, meu nome é Larissa Monteiro e tenho 12 anos. Eu gosto muitooo de você como queria pelo menos  1 dia inteiro ao seu lado , quero poder ver você sorrir na minha frente , quero ter teu abraço para sempre, quero ter você ao meu lado para o resto da vida, não sei se conseguiria viver sem ti , sem ver suas fotos , sem notícias suas ...Dri, você não sabe mais eu já chorei por você quando vi pessoas falando mal de você e eu te defendia imaginando um dia você sabendo disso  vou tentar descrever meu amor por você mais ele é tão grande....
E é só em falar o teu nome, já sinto o meu coração acelerar, minhas mãos suarem e os meus olhos se encherem de lágrimas. Lágrimas de felicidade, de orgulho, de amar alguém tão maravilhoso assim...

E Dri foi à exatamente 44 anos no dia 15 de dezembro de 1969 nascia uma grande estrela Adriana Esteves Algostinho Brichta... Minha  Linda você e o motivo da minha alegria...Posso não ser a sua melhor fã, mas tenho o melhor ídolo do mundo !!

Parabéns que Deus continue te abençoando que traga mais felicidades, e tudo bom na sua vida....Feliz aniversário Minha Diva Adriana Esteves !!!


 De : Larissa Monteiro 
Para : Adriana Esteves




Adriana, sua linda Foi com muito amor que me apaixonei pelo maravilhoso trabalho de atriz em Kubanacan. Ainda era criança quando vi e lembro-me tão bem da Lola e do Esteban como se fosse ontem. A partir daí, a Adri passou a ser a minha atriz favorita e anos e anos depois, cada vez mais favorita. Que trabalhos lindos esses: Morde e Assopra; Avenida Brasil; Kubanacan, e como não podia deixar de ser Dalva e Herivalto desafio qualquer atriz/ator ao mesmo percurso profissional. Sou fã mesmo de coração e hei de ser sempre, até porque mais tarde aprendi que a Adri não é so linda como atriz, mas como mãe, companheira e amiga. É um exemplo e vive do amor e não da "aparência" da fama. Por tudo isto, Parabéns por mais um ano Lindo junto de todo o amor que orgulho!!
Patrícia Montoia



Escrevendo isso com a dor de saber que tu nem vai ler, mas tudo bem, vamos lá. Mais um ano e eu me atrapalhando toda e esquecendo de mandar o texto pra Taís Almeida Cardoso, mas enfim. 44 anos, cara, nem parece! Não tenho palavras para expressar meu sentimento por você, Adriana. É puro, sincero, supera medos, distância. Supera tudo. Você me fez mudar, meu mundo agora é o seu, e a cada letra que eu escrevo, o verso é todo seu! Bom, lembro-me claramente como esse amor começou: Eu estava na casa da minha tia e, no último dia de morde e assopra, eu me encantei por você. Sim, no último. Passei ás seis horas de viagem pensando em você. Não sabia sua idade, se era casada, se tinha filhos, quantos anos tinha... Sabia apenas seu nome e sobrenome. Cheguei em casa e pesquisei tudo. E, quando dei por mim, era amor. Fiz meu primeiro fã clube, meu user era @belovedadriana, passei horas escolhendo. Construí amizades graças ao amor em comum que eu tinha por você. Na verdade, você me deu anjos. Vitoria Giovana Duarte e Laura Sousa). 00:00 eu fiz um pedido: Que a cada dia longe de você, me trouxesse 10 ao seu lado. Falei com Deus também, pedi pra ele te cuidar, te abençoar, e nunca lhe dar motivos para não sorrir, acho que assim ele o fará. Porque uma vez eu li que a oração de um usto pode muito em seus efeitos. Espero que minhas orações á leve reações. Parabéns Adriana, não somente pelos 44 anos de vida e, sim por ser essa pessoa maravilhosa, pessoa que cativa o mundo com um sorriso. Por mais cômica e vergonhosa que seja essa palavra: Obrigada. Obrigada por me fazer esse bem enorme. Obrigada por atuar com a alma e tocar aqui, no meu coração. Obrigada por me trazer paz com seu sorriso. Obrigada por entrar na minha vida. Obrigada por ser a minha vida agora! Eu te amo




Adriana hoje chega aos seus 44 anos, e continua com uma alma de menina madura que se intensifica mais a cada dia. Ela tem um jeitinho apaixonante que conquista cada um ao seu redor ate mesmo quem estar longe e só a conhece por meio da telinha. Adri é brilhante atuando tão brilhante que não á palavras para descrevê-la. Mais o que me deixa tão apaixonada por ela é que ela não é só uma brilhante atriz, Adriana é uma brilhante mulher, filha, irmã, mãe, esposa, patroa e amiga, ela se dedica ao máximo ao que gosta e de quem gosta. Adriana tem sua própria personalidade ela é mulher guerreira que enfrenta os desafios que aparecem em sua frente de maneira espetacular, ela sempre estar em busca de mais e o resultado sempre é um fenômeno. Adriana é tímida de um jeito meigo, tem uma risada perfeita, uma doçura infinita, uma sinceridade gigantesca e uma honestidade como ninguém. São muitas as características dessa mulher que sabe se proteger da mídia, sabe ser discreta e feliz e também são muitos os motivos ao qual eu a tanto admiro e a idolatro. Enfim só queria especialmente hoje ressaltar mais uma vez como ela é, o quanto a admiro e o quanto a desejo tudo de bom nessa vida, que ela tenha muitos anos de vida, amor, paz, saúde, felicidade, sucesso, que continue sempre assim. Parabéns minha eterna Diva, minha eterna Estrela.



44 anos, em pensar que há um ano atrás, nesse mesmo dia e basicamente nessa mesma hor eu estava te desejando feliz aniversário, te dizendo o quanto te amava e o quanto importante tu era, é e sempre será pra mim. Bem, pouca coisa mudou, talvez o amor tenha aumentado, a admiração crescido, não sei, o que importa é hoje é o teu dia, hoje é o dia da pessoa que eu mais amo no mundo, da pessoa que já me fez ficar madrugadas acordada, da pessoa que a razão da minha insônia, da pessoa que ocupa todos os dias os meus sonhos, de alguém que me faz rir e chorar, ficar triste e feliz, é aniversário de alguém que ocupa todo o cartão de memória do meu celular, hoje é aniversário da mulher que com todos os seus defeitos, continua perfeita. Suas siglas mais do que no coração, estão gravadas na alma. Podem se passar anos, décadas, eu ainda vocu me lembrar do teu nome, da tua história e dos motivos que me fizeram te amar. Talvez, um dia a gente se encontre por aí, talvez um dia eu posso te dizer tudo isso te abraçando, ou não, não importa, não importa onde eu esteja, onde tu estejas, longe ou perto, por mais que as pessoas digam que isso é apenas uma fase, por mais que continuem dizendo que um dia esse amor vai virar apenas mais uma lembrança de um sonho infantil, eu sempre vou continuar te amando, porque em cada pedaço de mim sempre vai existir um pedaço de ti. Feliz aniversário, Adriana Esteves Agostinho Brichta, Te amo forte


 




Dear Adriana,


I’m one of your fans from Russia! Here was a premiere of Avenida Brasil this June and I started watching it by accident. Now I am thankful to the destiny for that happened because I learnt you as an actress. I’ve never seen such talent before! The way you play charms me! It’s something that impressed me unconditionally. I’ve become your fan after a few episodes of Avenida and now I’m learning Portuguese urgently to watch novelas you starring! Most of viewers in Russia saw you for the first time in Avenida but there are people who remember you from “Torre de Babel” and “Senhora do Destino”! Every day I read comments about you in our social networks and opinions are awesome! They’re totally wonderful and people love you more and more with every episode of Avenida. People say you’re extremely talented and beautiful. Many people (include me) don’t understand why you still don’t have an Oscar.. Other people say: “It’s just Oscar who doesn’t have Adriana..” ! So, Russians love you and believe you have a talent from God. As for me, I think you are better than thousands of Hollywood actors, you deserve to be known all over the world and have a lot of work on TV and theatre. I want you to know that you’ve amazing fans! You helped me to know Brazilians as a nation and I adore these people! The more I chat with them, the more I love them in spite of the fact we’re all different ages! Actually, you changed my life in some way and it’s difficult to describe but I love it! Thank you for everything you do, thank you for showing what means to be a real actress!



And Happy Birthday! I hope this day will be really special for you and your lovely family. I wish you global recognition, millions of awards and lots of smiles J

Love,

Your fan Irina



28m
Internautas demonstram carinho à Adriana
  Niver 2012
Vídeo dos 40 Anos

Twitter


1h
9 minutos pro niver da Adriana Esteves




Eu ia começar a subir a tag #FelizNiverAdrianaEsteves no horário exato do nascimento da AdrianaEsteves, mas o fato de eu já estar on, não me

32m
79 visualizações o post do niver da AdrianaEsteves no NossaEstrela até o momento: -será q uma delas é da Adri??

16m
Parabéns pra talentosíssima e querida Adriana Esteves, que completa 44 anos neste domingo, 15.
15 Dec
TODAY'S BIRTHDAYS | In 1969, Adriana Esteves was born on this date in Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

  11m
A Imagem do Dia (15/12): Adriana Esteves, 44 anos



Sempre admirei o trabalho da Adriana Esteves, realista e autêntica, nos traz a realidade em forma de arte e sonho


Me decaptem. Mas como estudante de teatro sonho em ao menos ser uma filha da prima da personagem da Adriana Esteves na novela. Iludida ever


4m




Hoje é aniversário da Adriana Esteves? Parabéns! Ela é uma mulher de muito talento :))


7h
  20h
ADRIANA ESTEVES não existe!Ela é uma DEUSA,não uma atriz.Quando eu vejo cenas com Carminha me perco nesta realidade.Seu talento é encantador

6h
Queremos uma homenagem decente à atriz Adriana Esteves, por seu aniversário!!!
10m
Facebook


Eu poderia fazer um vídeo,uma montagem,um lindo texto ou até mesmo uma bela poesia. Porém,tudo isso já foi feito para homenagear uma grande e talentosa atriz. Com o carinho que recebe de fãs, não só do Brasil, mas de vários países. O que poderia dizer de uma pessoa maravilhosa, que não mostra que é somente um rostinho lindo na TV, mas sim, uma excelente atriz?! O que dizer de uma pessoa que encara personagens na TV, cinema, teatro e dar um show de interpretação?! O que dizer de uma atriz que brilha como mocinha, que faz os telespectadores se apaixonarem por suas vilãs, nos proporciona risos e gargalhadas com seu lado humorístico?! O que dizer dessa pessoa que faz de todos os seus personagens,eternos?! O que dizer dessa atriz que te faz rir,chorar, se emocionar, se envolver e lembrar com um carinho especial de seus trabalhos?! O que dizer dessa mulher, que sempre mostra carinho e atenção pelo seus fãs, que mostra-se engraçada, palhaça mesmo, simpática, irradiante?! O que dizer dessa excelente atriz, excelente mulher e mãe, dessa guerreira, que mostrou que veio para fazer da teledramaturgia brasileira, da melhor maneira?! Prêmios pela diferença que faz ao interpretar e encarar seus personagens são apenas uma maneira de agradecê-la pelo prazer que é assisti-la. O que dizer desse sorriso lindo e olhos brilhantes, dessa voz linda e ''caras e bocas'' que adoramos ver?! Como se explica esse carinho, esse amor de fã, se nunca nem a vi?! 44 anos, é pouco!!! Que venha mais anos de muito sucesso, felicidade e realizações. Tanto na vida pessoal quanto na carreira profissional. Ainda quero te ver muito nas telinhas, ainda quero te ver pessoalmente e te dar um grande abraço!!! Parabéns Adriana Esteves!!! Teus fãs também te amam
Via: Karen Mendes

Recados dos Fãs Russos (traduzidas por
Irina Blinkova (21 anos) - Moscou (Rússia)- fã desde Avenida Brasil (2013)


1. Adriana, eu admiro a sua atuação, você é tão talentosa! Nem todo ator seria capaz de interpretar tal maneira! Parabéns a você! Desejo-lhe felicidade, grande amor, a felicidade da família e um monte de papéis de sucesso))) Desejo-lhe tudo o que você quer em sua vida! Te amo. 
  Ksenia - 22 anos / Russia  
 2. No ano novo que vem eu quero desejar a atriz Adriana Esteves felicidade, saúde e prosperidade na família, bem como os novos papéis que eles vão fazer público feliz! Com a ajuda de Avenida Brasil, eu descobri, uma atriz talentosa tão brilhante de Deus! Feliz Natal e Ano Novo para você Adriana! Atenciosamente 
 Marina da Rússia! 

3. Parabéns a Adrianа! Fique atriz tão carismática e talentosa, fazer-nos felizes com novas papéis. Carminha é uma personagem maravilhosa!  
Svetlana - 26 anos / Rússia 


4. Ela é uma atriz brilhante, e eu acho que ela é uma pessoa maravilhosa, então eu desejo uma vida boa e suave! P.S. Eu nunca vi um personagem tão negativo, que teria adorada! 
 Sonna - Rússia 

5. Adriana é uma mulhermuito bonita e uma atriz maravilhosa! Eu gostaria que a novas alturas em sua carreira e fortuna na vida! Maria - 29 anos / Rússia 

6. Mega atriz! Sinceros parabéns, amo! Vendo vilões nunca senti essa gama de emoções no meu coração de ódio para se arrepender, ótima atuação e um enorme talento! 
 Rudolf / Rússia 


7. Hoje é o aniversário da mais linda e talentosa atriz!!! Nossa bonita tem 44 anos))) Ela é tão talentosa que uma palavra não pode descrevê-la, essas palavras devem ser um milhão!!!!!!!!!Linda, eu admiro você. Se não "Avenida Brasil" eu nunca saberia que você, e não vejo como você praticamente vive sua papel. E é tão grande que não é impossível para não reparar você! Você é o melhor!!!!! Ahh eu posso dizer muitas belas palavras sobre você ... Sim, muitos))))))) Feliz aniversário!!!!!!!!!!!! E hurra hurra hurra!!!! Carmen Lúcia / Rússia


PARABÉNS
------------
A atriz brasileira Adriana Esteves, que deu vida à maldosa Carminha em "Avenida Brasil", completa hoje o seu 44.º aniversário. Deixem as vossas mensagens à artista brasileira. E já agora digam qual foi o seu trabalho mais marcante 

11m
Acabei de fazer a 2ª cópia do DVD de vídeos do Niver da Adriana Esteves de 2013. A 1ª foi pra Raíza, q eu já dei no RJ, agora é pra Jaque q
darei amanhã, no trabalho :)

8 comentários:

  1. MUITO LEGAL TODAS AS HOMENAGENS CARINHOASAS ACIMA DEMONSTRADAS PELA ADRIANA ESTEVES, E DE MANEIRA BREVE MAS NÃO MENOS SINCERA DEIXO REGISTRADAS MINHAS FELICITAÇÕES A ESSA MULHER TÃO ENCANTADORA, NÃO SOMENTE POR SER UMA PROFISSIONAL TALENTOSÍSSIMA ENTRETANTO PELA SINCERIDADE, SENSIBILIDADE E AUTENTICIDADE DESNUDADAS EM SEU OLHAR QUE TÃO PROFUNDO SE IMPÕE QUE PARECE POR INSTANTES PODERMOS MERGULHAMOS EM ALGUNS ASPECTOS DA SUA ALMA; NÃO TENHO FOTOS, OU VIDEOS, MAS DEIXO DE CORAÇÃO MEUS PARABÉNS E QUE DEUS ABENÇOE A CADA NOVO DIA ADRIANA E SUA FAMÍLIA; DE UMA OUTRA ADRIANA QUE MUITO A ADMIRA...(Adriana Micaela)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho e atenção, Adriana!!!! Sua xará certamente gostou muito do seu recado, ele é muito importante pra deixar a nossa homenagem ainda mais bonita!

    ResponderExcluir
  3. Adriana te amo do fundo do meu coração!!! Feliz Niver Trovoada!!!

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=_nwq72VhFj0 - PRA VOCÊ, Adri ! Espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, Mag, que bom que você colocou o link do seu vídeo aqui, já que eu não estava conseguindo colocar o vídeo no Post!!!

      Excluir
  5. Ameiii está recheado de amor este Post e é tão merecido :D Boa Tati :) Parabéns Adri linda

    ResponderExcluir