Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 15 de julho de 2014

Avenida Brasil: sucesso volta à Argentina

Murilo Benício anuncia reprise de 'Avenida Brasil' na Argentina: 'Sou sortudo'

"Avenida Brasil" acaba de ter o último capítulo exibido na Argentina com direito a uma multidão acompanhando o final da novela, protagonizada por Adriana Esteves, Murilo Benício e Débora Falabella. Por causa do sucesso, a trama está prestes a ser exibida novamente no país.

Em entrevista ao jornal "O Dia" desta terça-feira (15), Murilo conta que se surpreendeu com a notícia. "É um fenômeno, uma coisa impressionante. Um rapaz da Argentina veio me entrevistar aqui e disse que tinha dia que a novela dava mais Ibope que a Copa. E acabou a novela em uma emissora e já está sendo anunciada a reprise em outra emissora", contou o ator, que deu vida ao ex-jogador Tufão da novela, casado com Carminha, a vilã vivida por Adriana Esteves.

O últlimo capítulo da novela foi exibido de um telão no estádio Luna Park, em Buenos Aires, e assistido por uma multidão. Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso, Alexandre Borges e Vera Holtz foram aplaudidos com muito entusiasmo pelo público argentino. O "Gran final", como foi chamado o encerramento da trama de João Emanuel Carneiro, liderou a audiência no país.

O ator não viajou com o elenco e assistiu aos vídeos registrados pela namorada, a atriz Débora Falabella, que filmou a repercussão da exibição do último capítulo da trama em Buenos Aires. "É uma coisa de louco. Me sinto muito sortudo, porque eu já tinha feito 'O Clone', e a Débora também. Nos últimos 20 anos de Globo, a emissora teve dois grandes fenômenos, que eu me lembre, e as duas novelas eu estava fazendo. Então, é muita sorte", conta Murilo, que começou a namorar a atriz nos bastidores do folhetim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário