Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Adriana Esteves não estará em Favela Chique

Infelizmente, parece que ainda não é dessa vez que veremos Adriana em uma nova novela! E, por conta disso, coloquei pra Rascunho o post sobre Favela Chique e, se por acaso essa nota que saiu hj (02 de agosto) for falsa e ela estiver sim na novela, o post voltará pro Site.

Adriana Esteves e Mateus Solano se transformam em “arma secreta” da Globo








Recentemente saiu a notícia que a atriz Adriana Esteves (Carminha, em Avenida Brasil) e Mateus Solano (Felix, em Amor à Vida) estariam cotadas para a trama de João Emanuel Carneiro, “Favela Chique”. O autor, queridinho da Globo graças ao sucesso de Avenida, estaria com vantagem na escolha de atores para sua trama.


Porém, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, não há papel “à altura de Adriana” no próximo folhetim de JEC. A presença de Matheus Solano na trama também é incerta.


É compreensível que depois do estrondoso sucesso da vilã Carminha, a Globo teria cautela com a escolha de personagens para Adriana. Só para termos uma visão geral, onde foi transmitido Avenida Brasil, a mesma teve grande aceitação e claro, foi um sucesso absoluto.

Twitter

27m
fiquei muito puto em saber que a adriana esteves não fará "favela chique"...quase chorei..
também fiquei chateada pois queria muito ela com o Mateus, mas ambos estarão juntos em outro trabalho, AGUARDE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário