Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Niver do FC - 25 de setembro de 2014

A foto do novo Logo escolhida foi a da Larissa Monteiro (12 anos) - Rio de Janeiro (RJ)
  Galera, hoje é dia de festa e comemoração pra muitos fãs da nossa querida Adriana Esteves. Hoje, dia 25 de setembro de de 2014 o Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves está completando 4 anos e, pra comemorar, estou mudando a foto do Logo. A foto foi escolhida pela Adriana e pela família dela de forma unânime entre as 3 fotos selecionadas por alguns membros do Fã Clube.


Gostaria de me desculpar com os membros e à Adri e sua família, pelo meu atraso em criar esse post e divulgar o novo Logo, mas tive um problema com o Corel, a licença do programa que tenho no meu notebook validou e, agora, se eu quiser mexer no programa de forma normal como salvar as alterações feitas, eu terei que pagar o programa. O problema não seria tão grande se esse aviso não tivesse vindo justo hj, quando terminei de fazer umas alterações nas informações sobre os trabalhos da Adri, sendo assim, eu consegui fazer essas alterações, mas não posso salvar porq o programa não permite q eu salve e nem que eu exporte o arquivo pra virar imagem e, enfim, poder postar aqui. Tive a ajuda da Larissa Monteiro pra conseguir colocar hoje o Logo nesse post! Eu mandei o Logo sem as últimas as alterações que eu tinha feito hj, e ela exportou pra ficar como Imagem e ser colocada aqui. Quando eu conseguir mexer normalmente no Corel novamente, irei fazer as alterações no tamanho da imagem e ajustar a fonte e o tamanho das informações do trabalho da Adri. Mas, se o Logo foi colocado aqui no Site hj, no dia do niver dele foi graças à Larissa. Muito obrigada linda!!! Esse aniversário vc é a fã PRINCIPAL! 

E parabéns também a todos os membros e, em especial, à aqueles que sempre são citados ao lado de informações que coloco no site pois é graças a vocês que consigo ajuda pra manter o FC cada vez mais atualizado com as informações sobre a Adri e a carreira dela!


Nºs do Fã Clube até o dia 25 de setembro de 2014 às 19h 




Taís




25 de setembro de 2014



Niver 2013

Parabéns dos Membros

  • Janaina Freitas da Silva (13 anos) - Fortaleza (CE)
  Fc Nossa Estrela Adriana Esteves
Completou 4 Anos De Muito Amor,Carinho e Dedicação!!!!
Parabênssss!!!!


  • Mariana Lourenço Redondo - Lisboa (Portugal)   
Parabéns pelo Fc minha linda!! Q dure muitos e muitos anos e sempre cm a Adri e a sua família acompanhando ele  


  • Taciana Vitti, (39 anos) - São Paulo (SP)  
 Taís Almeida Cardoso e obrigada por apresentar gente tão legal!!! Amo vocês!!!
Twitter 
Ah Taís, está com uns dias que não visito o seu FC, mas da última vez que vi achei lindo e muito organizado. Parabéns tá beautiful!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário