Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Coletiva de Imprensa: Felizes Para Sempre - 16 de dezembro de 2014

  Com cabelo curto e escuro, Adriana Esteves recebe elogios de fãs

Adriana Esteves lança minissérie em SP

Adriana Esteves, Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido estão no elenco da novidade que tem estreia prevista para janeiro

 Adriana Esteves viajou do Rio de Janeiro para São Paulo a fim de participar do lançamento da minissérie Felizes para Sempre?, que estreia em janeiro, na TV Globo. Outras atrizes como Paolla Oliveira e Cássia Kis Magro também prestigiaram o evento.

Em lançamento, minissérie de Fernando Meirelles promete cenas quentes na TV

Vem aí Felizes Para Sempre?, a nova minissérie da Globo, com estreia prevista para janeiro. Elenco e direção se reúnem na noite desta terça-feira, 16 de dezembro, para apresentar a novidade da telinha. Dirigidas por Fernando Meirelles, Adriana Esteves, Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido prometem cenas quentes ao lado de outros talentos da TV.

 O autor Euclydes Marinho lembra que o trabalho deu muita alegria e satisfação quando lançado em 1982, mas que agora a obra está reescrita. “Novos casais, novos conflitos. As pessoas evoluíram, há 32 anos as coisas eram mais contidas. Os conflitos são os mesmos, mas os comportamentos mudaram, as pessoas estão mais soltas, podem experimentar mais coisas”.

Diretor geral da minissérie, Fernando Meirelles confessa que quis fugir do cenário do Rio de Janeiro, resultando em belas imagens de Brasília, e ressalta a trilha sonora do programa. "Foi feita para a minissérie, e minha mulher fez a seleção de 70 músicas"

Twitter

  9m9 minutes ago

Adriana Esteves, Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido numa mesma minissérie? 'Felizes Para Sempre?'

Adriana Esteves está no elenco de Felizes Para Sempre, ao lado da Paolla de Oliveira.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário