Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Niver Adriana - 15 de dezembro de 2014

#ParabénsDivaAdrianaEsteves
HappyBDayAdrianaEsteves 
Esse é um dos vídeos que fiz em homenagem ao niver da Adri desse ano. Mandei pra ela já em formato de DVD, mas acho que ela verá aqui 1º

Presidente – Taís Almeida Cardoso (34 anos) - Valinhos (SP)  


Bruna Saes Garcia Braga da Cruz (18 anos) - São Paulo (SP)

 

Parabéns! Adriana Esteves faz aniversário e grava novas cenas de 'Babilônia'

 Atriz ainda vai festejar em almoço com a família. No set, ela foi cumprimentada por colegas de cena como Fernanda Montenegro, que grava suas primeiras cenas 

 Logo após terminar de gravar, Adriana contou que iria ao encontro do marido, o também ator Vladimir Brichta, e dos filhos. "Vamos almoçar juntos!", disse.

No aniversário de Adriana Esteves, veja vídeo com mudanças de visual da atriz

Há dois anos fora dos holofotes, artista volta à rotina de gravações

Por mais de dois anos fora dos holofotes, desde quando encarnou a vilã Carminha da novela Avenida Brasil, Adriana Esteves voltou à rotina de gravações. Após o descanso merecido, a atriz está pronta para mergulhar de cabeça em mais uma personagem em Babilônia, a próxima novela das 9. Para celebrar o aniversário da artista na segunda-feira, 15, o Vídeo Show mostra os diferentes visuais adotados por ela ao longo de sua carreira na TV. Assista ao vídeo e confira!

 Raquel Moura do Amaral (15 anos) Parauapebas (PA)






Hoje é o aniversario  da    pessoa q eu mais admiro, 
Parabéns pra melhor atriz , pro sorriso mais lindo , pelo olhar mais puro, só tenho que agradecer a Deus pela sua vida , pelos pais maravilhosos que ele te deu , por te fazer assim perfeitinha, Que papai do céu te proteja e esteja sempre do seu lado na sua carreira, no seu sucesso, que     Vc continue sendo essa pessoa que vc sempre foi , uma guerreira, humilde , trabalhadora e que vai sempre em busca de sonhos e objetivos, eu me orgulho muito de vc, eu me espelho em vc, pois você me ensinou que devemos ir ate o fim pelo nossos sonhos,muitas atrises no mundo e vc foi q me encatou com esse seu brilho especial q só vc tem eu escolhi você pra morar no meu coração .45 anos de pura generosidade, de pura humildade, minha pequena , minha linda , minha vida, O aniversario é seu mais quem ganha o presente somos nós FÃS. Eu sei as pessoas não entendem o porque de amar tanto alguém que talvez você nunca vera na sua vida, e ela morrerá sem saber que você existiu e a amou tanto, e que fazia loucuras por ela, isso é ser fã, não é bem uma escolha. Ser Fã é aceitar seu ídolo e entender que ele é uma pessoa sujeita a erros e acertos, e ainda assim amá-lo incondicionalmente. É ficar parado, encantado apenas por presenciar um simples sorriso, sem ao menos entender o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra sequer. Ao mesmo tempo, é fascinante você ver que o ama tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe, é um amor puro, um amor dedicado, sincero. Um amor surreal que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância”. E é por essas e outras que vc Adriana esteves é minha paixão, ou talvez a dona do meu mais puro amor. Eu amo o teu sorriso, eu amo o teu jeito de ser, admiro tudo o que você é.. Eu lhe agradeço por ser isso que você é. Eu lhe agradeço por sempre lutar, pois vendo você lutar, eu tenho forças para seguir o meu caminho.. O meu caminho que é chegar até você. Eu nunca vi um sorriso igual ao seu, o sorriso meigo, perfeito, fofo, lindo. O seu sorriso tem um dom, o dom de fazer qualquer pessoa sorrir.. O teu sorriso é o meu sorriso.. Nunca deixe de sorrir, pois o teu sorriso, é a tua força e a minha também... nesse dia todo seu quero apenas te deseja muita saúde feliz aniversario, meus parabéns, e que essa data se repitar por muitos anos, te amo minha baixinha parabéns pelos seus 4.5



 Maira Giselle Olivar (18 anos) - Tucuman (Argentina)
Isabel Sousa Dias (22 anos) - Lisboa (Portugal) 



















Parabéns Minha Rainha tudo de bom para você,
que você seja muuuuuuuuuuito Abençoada, que Deus te dê toda Felicidade,
que Deus te Ilumine e te guarde, te desejo tudo de bom na sua vida
meu anjo não há palavras que Descrevam o meu enorme amor por você eu te
amo muuito, me tornar sua fã foi a melhor coisa que já pode acontecer
comigo eu sou muito grata por ter você, você e o meu diamante que estará
sempre guardado em meu coração, a pessoa mais valiosa pra mim e você
e eu tenho uma música que meio que me faz lembrar um pouco de você
ela e a música "-Carta de fã da banda FLY" vou deixar aqui um pedacinho
desta música ->

Já, é meia noite e eu nem sei o que fazer
Caneta e papel pensamento em você
É tanta coisa pra escrever o sentimento é sem querer
Tudo que eu faço envolve você
Mas como dizer o que eu sinto
Se ao mesmo tempo outra pessoa está sentindo igual
Me nota, me veja, faça diferente
A cada sorriso seu eu sinto como se fosse meu

Mas você não me conhece
Todo dia eu quero ouvir sua voz
A cada música, foto, frase me ganha mais

Eu vou escrever uma carta dizer tudo o que importa dizer
Que eu amo sua voz, seu sorriso me alucina
Isso surge sem querer

Cada palavra cada frase termina com seu nome é você
Espero que leia é algo simples, mas é tudo pra mim
Sou eu nessa carta de fã.
                Larissa Monteiro
 Parabéns pelos seus 45anos.  Te Amoooooooooooooooooooo!

Rainha




15 de dezembro de 2012

15 de dezembro de 2011

15 de dezembro de 2010

15 de dezembro de 2009 

Twitter


FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA DIVA! ParabénsAdrianaEsteves TE AMO, LINDA!!!!!

488 foi o nº de visitas q o recebeu de visualizações do dia 13 para o dia 14 ParabénsAdrianaEsteves
ParabénsAdrianaEsteves 

Niver Adriana - 15 de dezembro de 2014 - ParabénsAdrianaEsteves ParabénsDiva
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA DIVA! ParabénsAdrianaEsteves TE AMO, LINDA!!!!!



acredite ou não, essa mulher fez 45 anos, eu disse, quarenta e cinco, quatro e cinco HappyBdayAdrianaEsteves
Noe@AdriEsteves_Fan 3h3 hours ago
"Sua linda faz coisa muito melhores do que falar" Parabéns! Adriana Esteves faz aniversario e grava cenas de Babilônia





Parabéns Adriana Esteves!!!! #FelizAniverAdrianaEsteves saúde, sucesso, paz e muita felicidade!!
 


Parabéns! Adriana Esteves faz aniversário e grava novas cenas de 'Babilônia' http://glo.bo/1Aziwj5  #novelas


Hj a diva linda tá fazendo aniversário, parabéns Adriana Esteves HappyBDayAdrianaEsteves
 

PARABÉNS ADRIANA ESTEVES MINHA ATRIZ PREFERIDA!!!
 

HappyBDayAdrianaEsteves pra mim ela sempre será a Carminha



Hoje é aniversário da maravilhosa Adriana Esteves, a eterna Sandrinha, Catarina, Carminha, enfim... Uma linda! S2
 

babilonia vai derrubar forninhos HappyBDayAdrianaEsteves



Mãe sabia que hoje é aniversário da adriana? "Legal, ela te chamou p festa foi?" Mas já gosta de zoar hein, af HappyBDayAdrianaEsteves


 ·  3h 3 hours ago
HappyBdayAdrianaEsteves uma das melhores atrizes que tem na globo

 ·  3h 3 hours ago
olha esse ar de pureza, de simplicidade que ela tem! AAAA NAO AGUENTO, TE AMO ADRIANA, TE AMO HappyBDayAdrianaEsteves 
parabéns meu bebê que em 2015 vc lacre a teledramaturgia da maneira que só vc faz, te amo pra cacete 2h2 hours ago
QUE LINDA SENHOOOOOOOOOOOR HappyBDayAdrianaEsteves

didi @lifedrivla  ·  Dec 15
to deixando minha vida pra estar aqui, quero um reconhecimento do meu esforço 
HappyBDayAdrianaEsteves

27m27 minutes ago
Hoy 15 de Diciembre, mis saludos en su cumpleaños a la mejor actriz de Sudamérica: .
24m24 minutes ago
Parabéns pra estrela da televisão brasileira: Adriana Esteves.

14m14 minutes ago
Hoy es el cumpleaños de una actriz reee talentosa y maravillosa! <3<3<3<3<3

22m22 minutes ago
Adriana Esteves na escola devia ser cheia dos admiradores ParabensAdrianaEsteves
1h1 hour ago
Adriana Esteves rainha suprema

1h1 hour ago
A Adriana Esteves tem MUITO mais fãs do que eu imaginava, olha, meus parabéns!!!! ParabensAdrianaEsteves

parabéns coisa lindaaaaaaaaaaa Parabéns Adriana Esteves


1h1 hour ago
gosto mt da adriana esteves entao parabéns gata td de bom se um dia ler isso saiba q vc eh sensacional um bjo na boca
  1h1 hour ago
hj eh aniversario da soberana Adriana Esteves
1h1 hour ago Curitiba, Paraná
eva lacrilma e adriana esteves fazendo aniversário em seguida, queens

2h2 hours ago
O aniversário é da Adriana Esteves, mas quem ganha presente é o Vladimir Brichta

2h2 hours ago
hj é niver da Adriana Esteves

59m59 minutes ago
Felizz cumple Adrii! Felices 45 años! Te amo con todo mi corazonn :)

1h1 hour ago
Por enquanto no tt só vejo esse nome " Adriana Esteves!" ParabénsAdrianaEsteves

1h1 hour ago
NAO PODEMOS ESQUECER ANIVERSÁRIO DA RAINHA ADRIANA ESTEVES HOJE

1h1 hour ago
sério tem alguma coisa de jennifer aniston na adriana esteves sério

1h1 hour ago
As duas são loiras e o jeito delas de fazer comédia é parecido RT : sério tem alguma coisa de jennifer aniston na adriana esteves

53m53 minutes ago
aquela rosnada da Adriana Esteves AI ParabensAdrianaEsteves

52m52 minutes ago
adriana esteves melhor atriz

19m19 minutes ago
Aniversário da espetacular Adriana Esteves

2h2 hours ago
Parabéns Adriana Esteves Agostinho Brichta que deus te ilumine cada vez mais meu amor ParabénsAdrianaEsteves
2h2 hours ago
Mon, 15 Dec 2014, let us all send Adriana Esteves the best Happy Birthday wishes today () (45)

2h2 hours ago
PARABEÉEENS PARA NOSSA DIVA GENTE! ADRIANA ESTEVES ParabensAdrianaEsteves

2h2 hours ago

2h2 hours ago
Adriana Esteves,Adriana Esteves, Adriana Esteves ,Adriana ,Adriana ,Esteves ,Esteves,!!kkk. ParabénsAdrianaEsteves

PARABENSADRIANAESTEVES!!!!!: vía Mi pequeño regalo pra ela! mi reina! amarte !

  31m31 minutes ago Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
Hoje é aniversário da melhor atriz de todas, Adriana Esteves

 ·  Dec 11
Q mulher maravilhosa essa Adriana Esteves


AHH, PARABÉNS DONA ADRIANA ESTEVES AGOSTINHO BRICHTA,QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SUA VIDA CADA DIA MAIS, MEU AMOR


1h1 hour ago
Parabéns Adriana Esteves, que Deus te abençoe a cada dia e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer ! Te Amo muito !
2h2 hours ago
Até agora eu não acre-dito que Adriana Esteves está fazendo 45 anos !

1h1 hour ago
Adriana Esteves tem 45 anos ? tem cara de 30

1h1 hour ago
Aniversário da rainha <3 Vem pro bolo! Parabéns Adriana Esteves

52m52 minutes ago Goiânia, Goiás
: Adriana Esteves, a eterna Carminha, fazendo 45 anos. ”
  
42m42 minutes ago
hoje é aniversário da adriana esteves

40m40 minutes ago
Adriana Esteves faz aniversário um dia antes que eu. Sagitarianos do poder.

Portugal
 
Hoje é dia de celebrarmos o aniversário de Adriana Esteves! PARABÉNS!! Que personagem interpretada pela atriz ficou gravada na sua memória?
Taís Almeida Cardoso Todas as personagens de Adriana são importantes pra mim pois em todas ela brilhou e a ajudaram-na crescer no pessoal e no profissional! Mas quero destacar a Patrícia de Meu Bem Meu Mal pois foi a personagem q me fez tornar fã dela!

Tácila Regina Todas São Ótimas ! Mas a Que Eu Mais Gostei Foi A Catarina De O Cravo E A Rosa  
 
Vick Esteves Parabéns diva mmmt anos de vida saúde mmt sucesso


Raquel Amaral Eu amei todas as personagens, te amo adriana feliz aniversario mimha deusa te amo mais q tudo ma vida

Jusselia Cuccittini Cruz Todas! Ela é minha atriz favorita Parabéns Adriana!!¡¡
Globo - Portugal
Argentina
Feliz aniversário Adriana Esteves. A atriz brasileira que conquistou os corações dos argentinos
  México
¡FELIZ CUMPLE ADRIANA ESTEVES! Esta actriz nació en 1969, fue nominada a un Emmy; en México la recordamos por Carmina
 
   ·  Dec 15
Le mandamos una felicitación a la actriz Adriana Esteves. Ella es 'Carmina' en la telenovela 'Avenida Brasil'.


5 comentários:

  1. FELIZ CUMPLE DRI TE QUIERO MUCHOO SIEMPRE SERAS MI VILLANA FAVORITAA FELIZ 45 AÑOS QUE SE TE CUMPLAN TUS DESEOS PASALA BOMBAAA

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo recado, Brenda! Adri vai amar seu carinho! Bjs e Parabéns pra nossa Diva!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns diva no tengo la menor duda que sos la mejor actriz que existe!! Felices 45 años gracias por todo y bendiciones Adri! te amo y admiro demasiado

    ResponderExcluir
  4. PARABENS BELLA ADRIANA. DIOS TE BENDIGA SIEMPRE, MUJER, AMIGA
    HERMANA,MADRE, HIJA PERFECTA Y ACTRIZ TALENTOSISIMA. DESDE ARGENTINA TODO MI AMOR Y ADMIRACIOM PARA VC. GRACIAS A DIOS POR TU DIVINA EXISTENCIA. BESOS. FABI

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho com o post do Niver do Fã Clube, meninas! Eu acho q a Adriana, se não viu ainda o post, vai ver!

    ResponderExcluir