Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 23 de maio de 2015

Entrevista Claudia - Março de 2015


Claudia - Março de 2015
 O que foi hoje, logo após o almoço, minha tia/madrinha vir em minha direção com uma revista, e, eu fui logo perguntando: TEM A A ADRIANA??? "Não só tem como ELA ESTÁ NA CAPA"!!!!!!!!


Entrevista - Local: Hotel Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ)
Adriana Esteves

Ela é uma carioca da gema. Aos 45 anos, a atriz Adriana Esteves, que, essa semana, estreou com sua nova personagem, a Inês de Babilônia, novela substituta de Império, ambas da Globo, assume seu lado de mulher clássica na capa e recheio da edição do mês da revista Claudia. De madeixas mais curtas, para viver Inês, Adriana é só beleza em um cenário que tem como fundo o alto do Pão de Açúcar.

Nas páginas da Claudia, a atriz confessa sobre si. “É não ficar fazendo clima, inventando frase de efeito. O simples é a verdade, e eu gosto da verdade”, adianta logo Adriana Esteves, que garante à publicação estar hoje muito bem com a vida e ter encontrado seu lugar no mundo. Ela ainda fala sobre seu relacionamento com o ator Vladimir Brichta, 38, e sua atuação para a trama de autoria de Gilberto Braga.
 Depois de dois anos longe das novelas, descanso merecido após ter feito um dos papéis mais marcantes de sua carreira e que entrou para a história da TV brasileira, a vilã Carminha de Avenida Brasil (2012), a atriz Adriana Esteves volta à cena na pele de uma mulher ambiciosa e obcecada pela amiga de infância (Beatriz), interpretada pela atriz Glória Pires. “Só pela Glória já seria irrecusável”, argumenta Esteves, que contracena junto com a atriz pela primeira vez. Se profissionalmente vai indo tudo a mil para Adriana Esteves, uma atriz veterana na TV, no cinema e no teatro – ela começou artisticamente em 1988 –, e que arrastou nada menos do que nove prêmios de melhor atriz, incluindo um Troféu Imprensa pela atuação de Carminha, no amor, não é diferente. E isso há seguidos nove anos, tempo de casada com o ator Brichta. Com ele, Adriana é mãe de Vicente. Antes, ela teve outro filho, Felipe, fruto de seu primeiro casamento, assim como Vladimir, Agnes, também de sua primeira união. “(Nós) continuamos trocando mensagens pelo celular o dia inteiro. A vontade de estar junto não diminui”, declara.
Ainda para a revista Claudia, a atriz, que mesmo depois dos 40 continua a mostrar boa forma, diz não ter medo de envelhecer. “Cuido do meu corpo como se fosse o de uma atleta. Pratico exercício físico aeróbico, tenho alimentação regrada e faço meus exames médicos regularmente”, contou ela, uma vez, em entrevista ao jornal Extra. Agora é acompanhar as peripécias de Inês, que promete muitas loucuras na trama!
1

2 e 3

4 e 5 
  
6 e 7

 8, 9 e 10

  
11, 12

12, 13

 Continua

Twitter



Adriana Esteves, vilã de 'Babilônia', fala sobre os 45 anos: 'Estou muito bem' dlvr.it/8sG5wY
 
fernando torquatto@torquatto1 57m57 minutes ago

Minha queridíssima #AdrianaEsteves que estréia em breve em #babilônia na capa deste mês da… instagram.com/p/zyJTenh6zx/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário