Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 4 de março de 2015

Trailer Babilônia 2015







 Trailer
 Parte 1

Parte 2

Beatriz - Paris


Inês - Dubai



"Ter ela do meu lado nao é muito agradavel, mas tê-la contra, pode ser muito pior." Adriana Esteves e Gloria Pires Iara Camargo Fetter - Assis (SP)

Se a novela tem Adriana Esteves como uma das vilãs isso é bom demais,audiência na certa.

Essa "Babilônia" vai prender minha atenção, Adriana Esteves de Vilã, adoro!

adriana esteves fazendo uma vila na proxima novela das nove queria esta vivo pq morto ja estou
Quem vai ver a nova novela só pq a Adriana Esteves vai fazer uma vilã? Eu

13h13 hours ago
Adriana Esteves X Glória Pires: duelo de titãs.

 Vanessa Monteiro@VahMonteiro 11m11 minutes ago
Ansiosa pra #Babilonia com Adriana Esteves só pelo trailer nota-se que vai ser daquelas novelas fodas 

Passado passado! Olhem Adriana Esteves e Gloria Pires em Babilônia!!! Mal povo esperar para ver… instagram.com/p/zn7yblk0Jr/

a novela tem a adriana esteves e fifth harmony vou assistir

"Gloria Pires e Adriana Esteves serão vilãs rivais em Rio Babilônia" AGORA MESMO QUE EU VOU VER. #VoteFifthHarmony #KCA
0 replies 15 retweets 0 favorites

Trailer de Babilonia, la nuevea telenovela De Adriana Esteves la carmina #rastrosdementiras youtube.com/watch?v=BqnerV
 

Q venha Adriana Esteves #Babilônia 

10m10 minutes ago
adriana esteves fazendo vilã em babilônia a vida nao poderia ser mwlhor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário