Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 27 de setembro de 2015

Aniversário do Fã Clube Nossa Estrela - 5 anos de muito orgulho - 25/09/15

Niver Nossa Estrela - 5 anos


Hoje, 25 de setembro de 2015, o Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves completa 5 anos de muita alegria e orgulho pra mim! Graças a ele, consegui ficar mais perto da Adri (todos os momentos em que estou trabalhando no Blog, me sinto pertinho dela, e no momento em que estou criando um post ou atualizando os já existentes, fica passando um filme na minha cabeça de como será a reação da Adri ao ver cada carinho e amor que uso pra dar vida ao Blog).
Recebi ajuda de algumas pessoas (membros do Fã Clube, e sempre fui muito grata a elas), mas o trabalho todo em si, todos os dias praticamente, é meu e, tenho muito ORGULHO de dizer isso! E, mais orgulho ainda de ver que essa minha dedicação toda vale a pena quando recebo de volta o carinho dos membros, de outros fãs que me conheceram através do Blog e sempre me elogiam, dizem que sabem sobre a Adri através do Blog e, é claro, O CARINHO E AMOR QUE RECEBO DE VOLTA DA ADRIANA!!!!

  Muito obrigada, minha linda! E espero que venham mais 5, 10, 15....e muitos e muitos anos de vida do Fã Clube!
  Adminitradora – Taís Almeida Cardoso - Valinhos (SP)


 


 Montagem feita por
Isabel Sousa Dias - Lisboa (Portugal)
Minha sócia que administra o Instagram do Fã Clube
Blog do FC Adriana Esteves de Portugal, que a Isa administra.

Site
Drivla
Vlad
  Logos do Fã Clube
Niver 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário