Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 20 de março de 2016

Pré Estreia Mundo Cão SP - 7 de março de 2016

"Eu li [o roteiro] e de cara, me interessou bastante. Eu fiquei bastante afetada pelo roteiro. Eu perdi o sono algumas noites. A cada etapa ele foi me tomando. Quando vou escolher os personagens que vou interpretar, vale muito o que me bate de cara, quando eu leio e me sinto fazendo, quando eu já vejo ele com vida e foi o que eu senti imediatamente, quando eu me imaginei fazendo a Dilza", afirmou a atriz em um dos vídeos de divulgação do filme.

Contigo

Não consegui falar com a Adri e nem com o Vlad, mas assisti um filme que, embora seja bem pesado pro momento em que estou, eu amei!  Parabéns a todo elenco e equipe do filme. 
Adorei também ter reencontrado com Dionísio Neto que, sempre simpático, veio falar comigo e com minha mãe.
Quero agradecer à Cláudia, uma linda que ficou comigo e minha mãe e que ficou com as lembranças que eu levei e irá entregar pra Adri e pro Vlad na pré do Rio de Janeiro, pois nessa, não poderei ir. 

Obrigada!
Taís Almeida Cardoso
 
Mundo Cão

Nenhum comentário:

Postar um comentário