Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Matéria: Bastidores de Altas Horas

 Adriana Esteves revela que adora fazer romance

Depois de Carminha, de Avenida Brasil, e Inês, de Babilônia, a atriz Adriana Esteves ficou marcada como uma excelente interprete de vilãs, mas ela garante que também gosta de fazer outros tipos de papéis. “Eu gosto de contar história de amor também, adoro romance”, contou nos bastidores do Altas Horas.

Segundo a atriz, viver uma personagem maldosa tem seus benefícios. “Tem várias coisas boas, ainda mais quando ele vira um sucesso. Acho que o vilão pode fazer tudo o que é politicamente incorreto, então é o lugar onde você tem mais liberdade.”

Atualmente, Adriana Esteves está se dedicando à divulgação de seu mais novo filme, “Mundo Cão”. “É uma história de vingança, de suspense. É uma reflexão sobre até onde a gente pode ir com os nossos atos”, revelou.

A atriz também comentou que adora ir ao cinema assistir a filmes e comemorou o bom momento das produções no Brasil. “É uma fase ótima do cinema brasileiro, temos lindos filmes. Eu queria fazer cinco por ano. Sou uma apaixonada pelo cinema nacional”, declarou.

 Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário