Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Niver Agnes e Vicente - 17 de outubro de 2016

Há 19 anos e 10 anos nasciam, respectivamente, Agnes Brichta e Vicente Brichta! Filhos de Adriana com o Vladimir! 2 pessoas prá lá de especiais que, acompanho há muitos anos, não tive ainda a honra de conhecê-los pessoalmente, mas sei que eles sabem que eu existo e que sentem carinho por mim. Já falei com Agnes por telefone e recebi um beijo do Vivi entregue pela própria Adri - carinho deles que foi um verdadeiro TESOURO pra mim! 

Parabéns, Agnes, por estar se tornando uma mulher linda e encantadora e, que tenha em seu curso de Psicologia um caminho pra um crescimento como ser humano e mulher!!

Parabéns, Vivi, por ter completado agora todos os dedos das 2 mãos (era assim que os adultos diziam pra que estava completando 10 anos, quando eu completei 10 anos rsrs).

Mega beijos aos 2 Tesouros que eu, todos os anos, tento "abraçar" através dos presentes que mando!!

Feliz Aniversário!!

Taís
17 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário