Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Meu Niver - 1º de janeiro de 2017

1º de janeiro de 1980 - 2018

Obrigada, Adri, Naná, Regina e Maria (mãe da Vitória)!! Amei o carinho de vocês, suas mensagens foram lindas e especiais pra mim! 💓
Mariana Santos - Campinas (SP) minha amiga desde que nasceu, eu peguei essa linda no colo!!!!) estava, mais um ano, comigo nesse dia tão especial💓💓 Obrigada, amiga!💞
Montagem feita por Alessandra Jiménez Saldaña  - Peru
Alê fez pra mim em homenagem ao meu aniversário!!!!!
Uma linda!!! Obrigada, Alê, amei!!!!!! 
Feliz 2018 pra vocês e suas famílias. Vocês deixaram meu niver ainda mais especial!💟

2017



Mensagens carinhosas que recebi da galerinha do Fã Clube! Recebi da Regina e da Adri também, mas as delas não irei expor aqui, pois não quero expor nada relacionado aos whats delas. Mas Regina e Adri....AMEI o carinho de vocês, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário