Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

Sucesso em Portugal

Espaço dedicado ao sucesso que Adri faz em Portugal


Adriana Esteves é uma das piores vilãs das novelas, ela diz-se “sortuda” por desde o início da sua carreira em televisão ter tido sempre bons trabalhos. Fria, calculista e com um arsenal de planos diabólicos de fazer inveja. Assim é o papel de Adriana na novela Avenida Brasil.

Mas ainda nada se comparou ao sucesso desta Carminha da novela Avenida Brasil, onde é transmitida na SIC. Com um número elevado de audiências no Brasil, também por cá a vilã da trama tem cativado a tenção do público português.

Ela é um mulher de 43 anos e 23 anos de carreira na representação, Adriana confessa que o caminho foi longo para chegar até aqui, mas hoje diz-se mais madura, experiente, e já com o seu espaço conquistado na televisão.

E neste momento não deixa de comemorar esta boa fase: “Acho que consegui o que queria: que as pessoas sintam muita raiva e ódio da Carminha.” E se isso acontecer em Portugal é sinal de que Adriana foi bem sucedida no seu papel de supervilã.


''Avenida Brasil'' ja é um sucesso em Portugal
Portugal: "Avenida Brasil" ganha audiência e se destaca no Ibope

Impulsionada por "Gabriela", uma das maiores audiências da SIC, "Avenida Brasil" está agradando em Portugal e vem ganhando telespectadores de forma gradativa desde sua estreia.

Nesta última terça-feira (13), a novela de João Emanuel Carneiro registrou média de 11,4 pontos com share de 36% - o que indica que, de cada três televisores ligados no país, um estava acompanhando à trama de Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Débora Falabella).

Mesmo levando em conta o horário tardio em que é exibida (de 23h30 às 00h20), "Avenida Brasil" já ultrapassou "Fina Estampa" no Ibope. A novela de Aguinaldo Silva vai ao ar entre 18h45 e 20h00 e marcou 10,4 pontos neste mesmo dia. 

Outro destaque do folhetim dirigido por Ricardo Waddington está em sua posição no ranking das atrações mais vistas do canal. Apenas o remake de "Dancin’ Days", "Gabriela" e o tradicional "Jornal da Noite" possuem índices de audiência superiores.

NT


Não to conseguindo colocar o texto aqui. Pra lê-lo, entre no link do Título acima. A nota possui 2 comentários sobre o seu trabalho Adri!

A brilhar com a personagem de Carminha, em «Avenida Brasil», a atriz possui um lado encantador que, mesmo com o papel que interpreta, se torna difícil de causar algum tipo de ódio entre o público.

Read more: http://www.atelevisao.com/sic/adriana-esteves-deu-o-maximo-por-carminha/#ixzz2D9htNdnL
A brilhar com a personagem de Carminha, em «Avenida Brasil», a atriz possui um lado encantador que, mesmo com o papel que interpreta, se torna difícil de causar algum tipo de ódio entre o público.

Read more: http://www.atelevisao.com/sic/adriana-esteves-deu-o-maximo-por-carminha/#ixzz2D9htNdnL
 

 Montagens feitas por fãs portugueses



Facebook

Além de ser uma boa atriz tu és linda e tem uma alma belíssima
Um sorriso que encanta Norte e Sul deste país e continua com estas belezas,pois tu és a flor do campo mais importante e bela deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário