Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Avenida Brasil (2012)

 
A Lua Me Disse
Babilônia
Segundo Sol
Amor de Mãe

Adriana Esteves e Débora Falabella dizem torcer por continuação de 'Avenida Brasil'

'É um trabalho que se mostra muito sólido. Foi um super gol', diz Cauã Reymond

  'Agora me sinto igualmente feliz e realizado, diz João Emanuel Carneiro, autor de 'Avenida Brasil'

Por: em

Quando exibida em 2012, “Avenida Brasil” foi um fenômeno de audiência e crítica, ultrapassando as fronteiras brasileiras. Vendida para mais de 150 países, a reprise no “Vale a pena ver de novo” mostrou que a trama mantém a mesma força oito anos depois, com a melhor audiência da faixa horária nos últimos dez anos e repercussão intensa nas redes sociais. 

“Na época, foi muito gratificante ver toda aquela repercussão. Agora me sinto igualmente feliz e realizado de ver que meu desafio de fazer uma novela diferente, em que a mocinha também era vilã, e o esforço, porque foi uma novela muito trabalhosa, novamente agradou e divertiu o público”, comemora João Emanuel Carneiro.

O autor afirma que a novela continua atual porque toca em temas universais e aponta Carminha (Adriana Esteves) uma das maiores vilãs de todos os tempos: “Sempre soube que Adriana era uma grande atriz. Carminha precisava de alguém que suportasse o papel e se entregasse inteiramente. Era a atriz perfeita”.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt
Fonte: Jornal Extra


Oito anos depois, Adriana Esteves faz revelação sobre Carminha em Avenida Brasil


Adriana Esteves recria cena de Avenida Brasil com o Felipe, filho mais velho... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/adriana-esteves-recria-cena-de-avenida-brasil-com-o-filho-mais-velho-35916?cpid=txt

O Tiktok está em alta e quem viralizou na internet dessa vez foi Felipe Ricca, fruto do relacionamento de Adriana Esteves com Marco Ricca

No vídeo, o rapaz e a mãe recriam um momento icônico da novela “Avenida Brasil”, que entra na sua última semana no “Vale a Pena Ver de Novo”, nas tardes da Globo. A cena escolhida foi de um episódio em que Carminha havia sido sequestrada e aparece chupando gelo. Um dos bandidos chega perguntando se a vilã havia passado a noite bem, e a personagem responde “quer que eu enfie esse gelo na sua goela?”.

O vídeo de Felipe já possui mais de 27 mil visualizações, mas o perfil do rapaz no TikTok, na verdade, é bem movimentado. Na rede social, ele tem compartilhado momentos com o irmão, Vicente Brichta, de 13 anos, vídeos engraçados que produz sozinho e também ao lado da namorada. Dá até para dizer que, em algum momento, ele siga os passados dos pais. Confira os melhores

Adriana Esteves recria cena de Avenida Brasil com o Felipe, filho mais velho... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/adriana-esteves-recria-cena-de-avenida-brasil-com-o-filho-mais-velho-35916?cpid=txt



  Avenida Brasil' tem melhor performance do Vale A Pena Ver de Novo em dez anos

Novela tem alcançado, por dia, 26,9 milhões de brasileiros





































Carminha (Adriana Esteves ) e Nina (Débora Falabella) em cena de "Avenida Brasil"




  Guerreira, Avenida Brasil eleva moral das tardes da Globo

Vale a Pena Ver de Novo ajuda emissora a crescer na audiência



 









 Postado por Luana
Entrevista com Adriana Esteves

“Não cansem da minha cara”, brinca Adriana Esteves, que estreia em ‘Amor de Mãe’ e está na reprise de Avenida Brasil e em O Cravo e a Rosa, no Viva

  2020

Junho

1

 

 Maio

25

 

7

  1

 









  Abril 

30





29


 

28


 27

 

24

 

23

 


 

22

  21

 



 

 

20


 

 

 

 

 

 

 

 

 

18

17

 

16




  15





 

14




 

9

7


 

 

 

 

 

 

 






 

 

6

 

 

5

 

3


 

1


Março

25

 


 

10

 

5

 

 

Fevereiro

18

 17

 



 

10

 

 

7

 

6

 


 

4

 Janeiro

31




29
 28



 27

23

 

21


 

6

 

4

 

3

 

 

 


Avenida Brasil votará! A partir de outubro de 2019 no Vale a Pena Ver De Novo a partir do dia 7 de outubro!





Vem ver o que a atriz


 

21/10/19

 

Débora Falabella celebra retorno de “Avenida Brasil”



Twitter

Janeiro
4

Dezembro
31
 30 


26

25

21

20

5
Adriana Esteves...vc é simplesmente , uma das maiores atrizes. És completa.
✌️

😘
4

3

Novembro
29

26


18



9

6


Outubro
29
28

21


18

17


16





14






13




10

9

8

7








6

Setembro

2 de janeiro de 2019 - Reestreou em Portugal
Avenida Brasil teve sua estreia no Brasil em 26 de março de 2012 

“Avenida Brasil” garante liderança isolada na SIC


Data:

em:AudiênciasNotíciasSIC

24 de julho de 2018




23 de julho de 2018 
 
Avenida Brasil voltará no Novelão do Vídeo Show (2)
Como a Globo Bloqueou os vídeos, estarei deletando eles daqui do Blog. Infelizmente, minha ideia de ter vídeos compactados da novela aqui no Blog não deu certo.

Adm.


 Adriana e Carminha, mais uma vez, bombando e salvando a audiência da Globo. É por essas e outras que não canso de afirmar: Adriana RAINHA da Globo - Carminha RAINHA das vilãs! Avenida Brasil MELHOR NOVELA FOREVER!!!          

Sorteio - Camiseta Carminha 

 

Instagram 2019

Setembro

15

 

Twitter 2019

Setembro

26

 

25

 

 

 21

 

16

 

15

 

14 

 

Agosto

31


 

29

 

26

  25

 

12

 

6

 

Junho

23

 

Maio

19

   Twitter 2018

Julho

22



 Março

30

 

17


Janeiro

18

 

Reprise mais longa do “Vídeo Show”, “Avenida Brasil” alavanca audiência da Globo 

 A Globo mais uma vez comemora os índices de “Avenida Brasil”. A novela de João Emanuel Carneiro que monopolizou a audiência da TV brasileira em 2012 está sendo exibida desde o começo do ano no quadro “Novelão”, do “Vídeo Show”, e se tornou a maior arma da emissora contra o “Balanço Geral” (Record), que há alguns meses vem beliscando a liderança na faixa das 14h.


Com uma edição nunca antes vista na atração vespertina, a história de Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) e companhia ocupa diariamente quase 20 minutos do programa. Muitas das cenas são exibidas praticamente na íntegra.

A volta do novelão fez o “Vídeo Show” registrar 10.8 (11) pontos em janeiro, um crescimento de 16% em comparação com o mesmo período do ano passado, quando havia marcado somente 9.3 de média. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que “Avenida Brasil” ganha uma reexibição no “VS”. A primeira foi em 2013, meses após o folhetim sair do ar.

Montagens feita por Andrew Mendes Saat - Fã desde Avenida Brasil - em homenagem à Carminha e ao Nossa Estrela


                                                 


 

 

 

 

 

 

 

 2017

Outubro

22



 17

 

16

 

Setembro

8

Maio

30 

Fevereiro

 

Março

17








16



 

15



 

14





 13

 

10 

 


9

  7

 

6

   Fevereiro

21

17

15



13


9



7



3


2





Adri!! Tá divando demais hj! No cap de Torre de Babel (Xande descobre q Sandrinha nunca esteve grávida)  e Jorginho descobre q Carminha é sua mãe verdadeira, no Novelão Avenida Brasil! Os 2 passando simultaneamente no Viva e na Globo respectivamente e a Adri brilhando!!! Pois mesmo as personagens tendo caráter duvidoso, tanto Sandrinha, como Carminha, amavam Xande e Jorginho e, fizeram o q fizeram por amor a eles! E Adri brilhando!! Q orgulho!!!! ❤❤❤
Twitter
1 de fevereiro







1º de fevereiro


30 de janeiro
16 de janeiro

12 de janeiro

4 de janeiro




02 de janeiro 



Avenida Brasil Reestreia em Portugal - Novembro 2016
 

Dia 26 de março de 2012 ficará marcado para sempre na história da teledramaturgia brasileira. Nessa data estreou Avenida Brasil, uma das novelas de maior sucesso da televisão no país. Quem não se lembra das maldades de Carminha? “Quando fiz essa personagem, eu me preparei para ser maltratada, mas fui acarinhada. Foi uma surpresa”, revela Adriana Esteves na gravação do programa Altas Horas, que vai ao ar no dia 2/4.

Quatro anos após o início da novela, a vilã ainda é lembrada com saudades. Até hoje Carminha, mesmo sendo vilã, é lembrada com muito carinho pelos fãs de Adriana e da novela. “Quando um personagem é sucesso, ele fica eternizado. Muito me honra ter feito um personagem que causou isso”, declara a atriz.

Segundo Adriana, as pessoas não a viam tanto como uma vilã antes da novela, porque ela tem um rosto de mocinha. “Mas todos já viram que nem tanto assim”, brinca a atriz no programa de Serginho Groisman.


A atriz comenta ainda que ficou tão absorvida, que mesmo depois de passar o dia todo gravando, ela ainda chegava em casa e assistia à trama. “Foi uma novela muito bem feita, que teve um sucesso muito merecido, porque ela foi lindamente escrita, dirigida e tinha um elenco incrível. Eu tenho muito orgulho de ter contracenado com os atores daquela novela.”
'Avenida Brasil' estreou há quatro anos; veja os astros da novela que ganharam prêmio no 'Domingão'


'Avenida Brasil' estreou há quatro anos; relembre o primeiro capítulo
Reveja momentos históricos da novela que parou o Brasil e conquistou o mundo! 

Até onde você iria por justiça? Esse é o conceito do primeiro teaser da campanha de lançamento da próxima novela das nove da Rede GloboAvenida Brasil. Criado pela Central Globo de Comunicação, o vídeo tem duração de 15 segundos e está no ar desde domingo, dia 26. 


No filme, uma passagem de tempo mostra a personagem vivida pela atriz Débora Falabella prometendo fazer justiça após perder a família e a casa na infância. A campanha fica no ar até o dia 11 de março.
Avenida Brasil é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Adorei o teaser mas não gostei do Logo, achei simples demais, muito amador, nem parece ser da Globo, de uma novela das 21h. Mas tudo bem, o teaser ficou ótimo, a garotinha q fará a Rita na infância é uma fofura e vai ser duro ver a Adri "judiar" dessa menina nas cenas das maldades que a Carminha fará com a Rita. Só pela fala da garotinha, nesse teaser, já deu raiva da Carminha.


Esse teaser foi criado por um fã da Adriana, que fez um dos fakes da Carminha no twitter. Achei um máximo! Uma pena a Globo não ter feito um com ela e sim só com a Rita.  Essa seria uma possível resposta da Carminha ao Teaser da Rita.

Chamada 1







PASSOU A CHAMADA
Nem acredito!!!!!!!!! Surtei quando de repente, com imagem de cinema, aparece a garotinha q faz a Rita criança, dentro de um carro, desesperada, e a Adriana Esteves olhando pra ela com cara de demônio dizendo: TENHO PENA DE VC!!!!!!!!!!! MEU, A FICHA DEMOROU PRA CAIR Q SE TRATAVA DA CHAMADA DA NOVELA!!!!!!!!! Pois já tinha perdido as esperanças de ver essa chamada essa semana! Que chamada perfeita!!!!!!! A agonia e ansiedade valeram a pena, a chamada é PERFEITA, com imagens com qualidade de cinema e cenas de impacto O que foi a Carminha mandar um beijo falso pra garotinha, enquanto essa se esperneava dentro do carro, com medo e desesperada pra sair? E dela torcendo o pescoço de uma boneca na frente da menina???????/ Q SHOW!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adriana Esteves arrasando e a garotinha também, a cena dela correndo pedindo pro Max não deixá-la no lixão foi de arrepiar!!!!!!! Já to amando essa novela!!


Chamada 2 

Adorei! Adriana mostrou um olhar perveço e seguro"Agora vou passar a perna no jogador de futebol, vai ser meu gol de placa! Pode esperar, otário!! Ela já está arrasando só de ver as chamadas! 


Chamada 3


Que chamada!!!!!!!!!! O que foi a Adriana pegando a menina e falando pra ela dizer o que sabe e não mentir, que olhar foi aquele?????? Meu Deus, Adri, orgulho de ser sua fã há 22 anos!!!!!!!




Chamada 4 



Nessa aparecem outros personagens! Já me simpatizei com a Camila Morgado, adorei o modo como ela falou: "Que loucura", sinto que vou me divertir com ela! E, mais uma vez, Adriana arrasando: "Homem é tudo otário mesmo" kkkkkkkkk AMEI! Adriana está simplesmente espetacular!!!!


Chamada 5


Conseguir achar no youtube essa chamada. O som está atrasado mas foi a única que achei até agora. Se eu achar uma melhor, mudarei. Nela, a Adriana está maravilhosa, completamente entregue à Carminha, parece até possuída por um demônio! Está perfeita!





Chamada 6


Apresentação de mais personagens e Carminha falando a Max de seu plano de se casar com o Tufão. Deu pra perceber que Max não gostou nem um pouco da ideia da vilã, o ciúme já deu sinais! Carminha, nessa cena, mostra um pouco mais de leveza e um lado cômico, lembrando um pouco a Sandrinha de Torre de Babel.


Chamada 7

Gostei, mostrou bem que a Carminha irá aplicar um golpe no Tufão e, vai conseguiu fisgar o "peixe grande".


Chamada 8


Nessa mostra o cruel Nilo (José de Abreu) e, é claro, mais da Carminha!



Chamada 9 
É legal mas como é a única q não aparece a Adri, não irei colocar aqui, já q esse Blog é da Adriana e não da novela.


Chamada 10

Novamente uma chamada que não teria nenhuma ligação com a Carminha mas ela está lá, firme, forte e poderosa! Mais uma vez o narrado faz pausa pra dar destaque no texto da Adriana -  A D O R O!!!


Chamada 11 - é legal, mas não tem a Adri


Chamada 12

Nessa Rita, agora com o nome de Nina conta sua história pra Mãe do Lixo e diz que não esqueceu o que sofreu no passado e não desistirá da vingança contra Carminha e Max.

Chamada 13


Chamada em que o narrador é quem narra a história e os personagens. Já é uma chamada mais parecida com as chamadas de outras novelas, mas não deixa de ter efeitos e ter destaque. 
Essa novela já é um luxo só nas chamadas!

Chamada 14 - Carminha


Bem curta essa chamada mas ótima, Carminha enganando direitinho o Tufão: "O otário vem vindo pra cá!"  kkk cara de pau da Carminha!!!!! A D O R O! 


Chamada de elenco - Adriana é o 2º nome, logo após o Murilo. Achei que o 1º nome seria da Débora e, o da Adriana iria fechar o elenco. Mas gostei da Adri, mesmo como vilã, ser a 1ª feminina. Só que não consigo gostar dessa música, pra mim ela não combina com a novela. 



Essa novela já é um luxo só nas chamadas!

Abertura


A abertura eu não curti muito. Já não gosto da música e, pelo que vejo nas chamadas, a novela será sombria, pesada e, essa chamada está alegre demais, lembrou muito kubacana, que era uma novela completamente voltada pra ação e pro humor.
Mas, AMEI q o nome da Adri foi o 1º, ao lado do nome do Murilo, eu já imaginava o da Débora ser o 1º, já que é sempre os nome das mocinhas que abrem a abertura! E isso já é uma prova de que a Adriana está em 1º sempre, sendo mocinha ou vilã! Ê, DAR-LHE ADRIANA!




                                                                     
Twitter















 

2 comentários:

  1. A cada chamada q passa vai me dando mas vontade de ver essa novela... Nossa Diva vai arrasar....quero dizer ja ta arrrasando...

    ResponderExcluir
  2. Saudade.... novela igual a essa??? Dificilmente irá existir!

    ResponderExcluir