Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Drivla

Os Outros, Adriana Esteves, Vladmir Brichta e Marco Ricca estão concorrendo





Twitter
Abril
22
 Balada - Abril 2023
 Carnaval 2023
 
 Lara Beatriz de Paula Oliveira


 
 
Adriana Esteves e Vladimir Brichta: minhas preciosidades!
 

Teatro - 19 de novembro de 2022
 
 
5 de março de 2022 


24 de julho de 2021
Drivla vacinados com a 1a dose e protegidos também com máscaras, 
no inverno carioca

Niver Adriana 2020
 
Dezembro 2020

Adriana Esteves e Vladimir Brichta se apaixonaram nos bastidores de 'Kubanacan', que volta no Globoplay

Sucesso no horário das sete, "Kubanacan" entra a partir desta segunda-feira, dia 7, no catálogo do Globoplay. A trama, escrita por Carlos Lombardi, tornou-se inesquecível para, pelo menos, duas estrelas de seu elenco. Foi no bastidores da novela, que estreou em maio de 2003, que Adriana Esteves e Vladimir Brichta se apaixonaram. A história de amor que nasceu embalada no ritmo da rumba, bem no clima caribenho da obra, dura até hoje, mais de 16 anos depois. Juntos, eles são pais de Vicente.
 
Adriana Esteves e Vladimir Brichta já haviam contracenado um ano antes na novela "Coração de Estudante", exibida no horário das 18h. A química em cena fez até com que seus personagens terminassem juntos, como chegou a lembrar a atriz numa entrevista, em 2018: "Quando fizemos a nossa primeira novela juntos, que foi 'Coração de Estudante', também não era para ser um par romântico. Nós tínhamos uma facilidade e uma harmonia para fazer funcionar as coisas".
 
Mais sobre a matéria no Extra 
 
Twitter 2020

 Outubro

24

 

 

 'Salve-se quem puder' e 'Amor de mãe' podem não voltar mais em 2020

Enfim conseguiram ver o óbvio. Colocar atores e profissionais envolvidos nas gravações ainda esse ano seria de uma crueldade e uma irresponsabilidade com eles e com quem convive com eles. 

Taís Almeida Cardoso - Adm.




 

Setembro
30

 5


 
 
Presente da Naná Karabachian para Cacau e Drivla e Marco
#tbt foto fofíssima de seus filhos crianças (postado no dia 23/04/20 em seu Instagram)
Agnes, Tom, Lipe e Maria 

Youtube
2020




2020
Março
 Imagens enviadas por Yasmin Andrade (Sócia)
Fevereiro
26
Há 18 anos (26/02/02) estreava Coração de Estudante às 18, iniciando assim a parceria de trabalho e amizade entre Drivla💖
Taís Almeida Cardoso - Adm.
25


19


11
Exibição do filme Real Beleza no canal pago Prime - 11/02/20

 

Janeiro
26

17
O encontro entre Drivla numa cena de Amor de Mãe irá ao ar HOJE, dia 17/01 - FIQUEM ATENTOS!!
15
Drivla irá se encontrar em Amor de Mãe 

ENCONTRO VAI ROLAR ❤️🤗😯
Adriana Esteves Vladimir Brichta quase não se encontram em cena de "Amor de Mãe", mas uma sequência que vai ao ar dia 17 permitirá maior interação entre seus personagens.
Tudo em função do movimento organizado por Camila (Jessica Ellen) para evitar o fechamento da escola.



Thelma (Adriana) irá até o galpão de reciclagem de Davi (Brichta) para falar sobre o assunto.

A intenção dela era conversar com Danilo (Chay Suede), mas o filho não se encontra no local, e ela acaba contando tudo que sabe para Davi.
Coluna Flávio Ricco 
12


Cenas Drivla em Amor de Mâe
17/01


Vladimir Brichta no Altas - 11/01//20
Declaração linda feita pelo Vladi pra Adri! Meu amor por esse casal!!

 Vídeo e enviado por Yasmin Andrade




Divulgado cronograma de audiência sobre liberdade de expressão artística



Drivla no Show Marti´nália  - 08/09/19
Adri, Vlad e e Vicente são flagrados no aeroporto do RJ - 29/08/19
 Montagem feita por Yasmin Andrade (sócia)

Mural dos Fãs


 Twitter
Janeiro
27
  Retweeted
alsksjsjakkajsjsks eu amo esse video mais que tudo


21
  Troféu UOL Adriana

Troféu UOL Vladimir 


Instagram - Sr. e Sra Brichta (@drivla_brichta)
Administrado por Mariana de Souza - SP
A amizade nasceu em Coração de Estudante
Prêmio Notíciasdetv.com 2018 (só vale um voto por aparelho - celular e notebook/PC/IPAD) - 1ª FASE

 Post Cai Sahra



Eu to é morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrta!!!!!! Yas!!!!!!!!! Como conseguiu essa preciosidade??????????????????????? Quando vi essa cena eu surtei, pedi tanto pra Deus q colocasse uns bastidores dessa cena no Vídeo Show!!!!!! Comentei dela com a Adri, comentei dela com a Medicis!!!!!!!!!!! Obrigada Mari, Duda e Yas por fazerem com que
esse vídeo chegasse até mim hj, eu aqui no trabalho, véspera de feriado, só eu e o meu notebook!!!! Trabalho em equipe, é isso que chama, né??
Aliás, eu to no Trabalho??? Que trabalho??? Quem consegue focar em trabalho depois de um vídeo maravilhoso desses???
Twitter
Novembro
14



Twitter
29

Vlad no Caldeirão - 29 de setembro de 2018
 

Vladimir Brichta fala de “ato de resistência” e orgulho da mulher, “uma das maiores do mundo”

A gente festeja e reafirma a importância de se manter crítico”, resume. “Seja em período de votação ou nas férias, a gente precisa saber sempre onde esta pisando”, completa o ator, que mandou um “Bingo sim, Bozo sim, Bolsonaro nunca” na hora de receber seu troféu, que dedicou à mulher, Adriana Esteves.
“É uma das maiores atrizes do mundo”. Sobre a dobradinha do casal em “Segundo Sol”… “Contracenar com ela é um prazer enorme, pena que eu desencarnei porque queria continuar essa troca”. Dizem que Remy não morreu… Vai que ele volta para mais embates com Laureta, Vladimir!
Em tempo: Adriana também tem se dedicado ao cinema. Além de estar no aclamado “Benzinho”, ela se prepara para lançar “Marighella”. “Estreia no ano que vem, dirigido por Wagner Moura. Faço a dona Clara, esposa e [depois] viúva dele. Acredito muito nessa grande história brasileira, que precisava ser contada nesse momento.
Matéria COMPLETA





Melhores do Ano 2018 - 9 de dezembro


Entre as 10 perguntas, estão 1 pergunta minha (Taís Almeida) e 2 de Yasmin Andrade (Yas) - é o Nossa Estrela marcando presença na participação do carinho com o Vladi e do trabalho dele como Remy

Vote no Prêmio Notíciasdetv.com 2018 (só vale um voto por aparelho - celular e notebook/PC/IPAD) 

Montagem feita por Taís Almeida Cardoso (SP)
Texto das Categorias escrito por Eduarda Reis Ferreira (MS)



Entre as 10 perguntas, estão 1 pergunta minha (Taís Almeida) e 2 de Yasmin Andrade (Yas) - é o Nossa Estrela marcando presença na participação do carinho com o Vladi e do trabalho dele como Remy
 

 Vídeo em homenagem a Drivla
Editado e enviado por Mariana de Souza Bispo - São Paulo (SP)
Justiça
Real Beleza

 

Adriana Esteves sobre Remi em “Segundo Sol”: “Ele é um Carminho… Mau, mau, mas tem humor”

Adriana Esteves sobre Remi em “Segundo Sol”: “Ele é um Carminho… Mau, mau, mas tem humor”

Glamurama encontrou com Adriana Esteves na pré-estreia de “Benzinho”, essa segunda-feira em um cinema de Botafogo, no Rio. A atriz está muito orgulhosa e emocionada com o filme por se identificar bastante com a história. “É uma trama familiar de bastante amor, são duas irmãs bem íntimas, um sentimento muito forte entre elas, e sobrinhos são tratados como filhos… Mais ou menos o que passo na minha vida. Sou assim com minha irmã e meus sobrinhos. Essa união, esse afeto, a forma como uma irmã acolhe a outra em um momento difícil… Tudo isso é muito bonito, e me faz pensar na minha própria história”.


 “Mau, mau, mau, mas…”Sobre Remi, papel de seu marido, Vladimir Brichta, que vai morrer nos próximos capítulos… “Só fico triste porque adoro ir para o Projac com ele. E de vê-lo no ar. Todas as noites, quando entra a cena dele, fico encantada. Mas João sabe o que está fazendo e vem coisa boa por aí. O resto vou deixar no mistério… Eu acho que Laureta gosta muito de Remi… Brincadeira… É meu marido, meu lindo, meu amor, mas acho o trabalho do Vladimir excelente. E acho que às vezes o Remi é um Carminho: mau, mau, mau, mas tem humor, é divertido, sacoleja as pessoas. Ele é grande, espaçoso, maluco”. (por Michelle Licory)

 Química entre Adriana e Brichta faz público shipar casal em "Segundo Sol" 

Meu Deus, Adri!!!! Meu coração quase saiu pela boca!!! Remy quase beijou Lau ❤😍❤😍❤🔥🔥🔥🔥💥 E a Lau lendo O Homem Proibido, do Nelson Rodrigues...Muito boa a sacada 😉❤💙

Taís Almeida  Cardoso

25/07/2018 21h35


Quando a química é verdadeira ela chega a escapar da tela da TV e contaminar o telespectador. Em cena do capítulo desta quarta-feira (25) de "Segundo Sol" Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) esbanjaram sintonia. Morando na casa da cafetina, o vigarista tenta seduzi-la, mas ela se esquiva.
"Não sou uma mulher previsível com as que caem na sua", disse Laureta ao irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas).
A cena foi curta, mas suficiente para o público vibrar com o possível casal, assim como os atores formam na vida real. Adriana e Vladimir são casados há 12 anos e pais de Vicente, de 11.

"Deu pra sentir o desejo da Adriana e Vladimir um pelo outro daqui de casa. Misericórdia!", disse uma telespectadora no Twitter. Teve até usuário da rede social shipando a dupla. "Quero tanto meu Lauremy se pegando", pediu a fã.
"Eu tremi da cabeça aos pés", disse uma telespectadora ao postar a foto do quase beijo do casal. "Adriana e Vladimir, que show de parceria", comemorou um fã.

Twitter
(25/10/18)


(24/10/18)

(08/09/18)

(29/07/18)

25/07/18



  Exposição Sandra Delgado

Dia dos Namorados 2018 

 


  Contigo - Maio 2018

Adriana Esteves sobre contracenar com Vladimir Brichta: “Aí é o auge do prazer, em todos os sentidos”

Gifs enviados por Yasmin Andrade - Goiânia (GO)



  Vladimir Brichta fala da relação de seu personagem com o de sua esposa em Segundo Sol

 Prestes a começar mais um desafio na carreira de ator, Vladimir Brichta está trabalhando na mesma novela que sua esposa, Adriana Esteves. Os dois farão personagens vilões e se deposita muita expectativa sobre o que aprontarão em Segundo Sol. Questionado pela reportagem do Observatório da Televisão sobre a relação de Remy e Laureta, ele disse que os dois personagens estarão, inicialmente, conectados por Karola (Deborah Secco).

“(…) De alguma forma eles disputam o controle sobre a Karola. Karola é o personagem da Deborah, casada com o Beto e ela é amante do Remi, do meu personagem, então existe um controle sobre ela, mas a Laureta ela é a mentora da vilania, das maldades, dos golpes… só que a relação do Remy e Laureta não é muito boa, digamos assim. Então de alguma forma pelo menos até esse presente momento, eles disputam o controle, a atenção da Karola (…)”, declarou.

Perguntado sobre essa suposta ‘desunião’ entre os vilões, Brichta falou que isso deixará a história mais atrativa para o público. “(…) Ao meu ver é uma coisa muito interessante, ao invés de virar a liga da justiça dos vilões, eu acho mais legal assim, que sejam indivíduos que eles defendam seus interesses e eventualmente apesar de serem classificados como vilões ele não necessariamente se entendem por causa disso (…).

Ao longo da entrevista exclusiva concedida ao jornalista do Observatório da Televisão André Romano, o ator também falou sobre um possível passado entre o seu personagem e o de sua esposa. “(…) A gente tem até o capítulo 24 e, até lá, a gente tem alguns encontros. Assim, os personagens têm uma história passada, alguma coisa no passado que eles viveram, mas não está tão claro essa história, acho que isso dá margem para um reencontro (…)”

*Colaborou João Paulo Reis




FC Drivla - Administrado por Mariana de Souza Bispo  - São Paulo (SP) -  Instagram FC Drivla
 


Twitter/Facebook
2020
Maio
5


2018












Setembro
8

Agosto
24

4
3


Julho
26

Junho
30

23

21


13
Isabel Sousa Dias - Lisboa (Portugal) 


12

2
 1 

Maio
31
  


30





28 




 


Abril
12


Mural dos Fãs
Twitter


4
Coletiva de Segundo Sol  


Março
2



Fevereiro
11 
Mural dos Fãs
Twitter


Aniversário de Casamento - 12 anos

Janeiro
29
 Twitter
2017
Dezembro
18

5

4

3


2

Eventos 
Emmy

 


Lançamento - Na Minha Pele - 3 de julho de 2017

Homenagens
Drivla

Dia dos Namorados 2017

Aniversário de 10 Anos de Casados - 11 de fevereiro de 2016
Bodas de Estanho ou Zinco


 

Amor Verdadeiro
Amor, um amor verdadeiro...
Dia 11 de Fevereiro

Adriana e Vladimir



Um casal mais fofo não há

Todo mundo comemorar

Com foguete, cerveja, seja o que for

10 anos de paz esplendor!

Amor sem fim, sem fim, sem fim.



Ah! Abre a cortina do passado.

Duas almas gêmeas encontrado

Kubanacan já encerrado,

Amor, sem fim.



Deixa cantar de novo a paixão

Momentos tristes e delicados

Enfrentar tudo dando as mãos

Agnes e Felipe, orgulho dos pais, abraçando

Vinde o Vicente completando

Uma família dourada.

Amor sem fim, sem fim, sem fim.

~

Amor, amor forte entre os dois

trocam beijos depois

todo mundo encantado!



Um casal mais fofo não há

Todo mundo comemorar

Com foguete, cerveja, seja o que for

10 anos de paz e esplendor

Amor, sem fim, sem fim, sem fim.



Ah! Contracenando no Real Beleza

Publicidade com certeza!

Sem medo, sempre confraternando

Amor, sem fim.



Deixa cantar de cenas engraçadas

Com Kevin, Bob, Herb e a Scarlett

Povo caindo com rizada!

E agora estamos aqui todos esperando

A Minissérie Justiça chegando

Drivla sempre arrasando

Amor sem fim, sem fim, sem fim

Adri, Vladimir, 10 anos, um brinde!

10 anos, chin! chin! Amor sem fim,

Sem fim!



 

2012

Casamento - 11 de fevereiro de 2006


 Fãs





História de Amor

Campanha Benegripe
Campanha Delícia
Campanha Zero Cal
Campanha Dermacide 

Drivla - Amor Eterno

Twitter
2018
Junho
2


Maio
31

30



2017
Julho

18




Junho
6
 2

Maio
26
2016



“Ali surgiu uma admiração mútua”
Vladimir sobre Adriana quando trabalharam juntos em Coração de Estudante

Twitter
2020
Março  






Nenhum comentário:

Postar um comentário