Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 21 de janeiro de 2024

Cai Sahra - Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini





 

 
 
Filho de Adriana Esteves segue carreira dos pais e sugere: ‘Quem sabe em ‘Avenida Brasil 2’ eu sou o Carminho?’’
- 24/12/22

 Felipe Ricca, do casamento da atriz com o ator Marco Ricca, abandonou o Direito para estudar Artes Cênicas

Por Luciana Tecidio, gshow — Rio de Janeiro


Próximo Show Cai Sahra - 02/02/22 em Ipanema, RJ

PARABÉNS, FELIPE - 21/01/22
 
 Little Glass Apresenta: Isa Guerra & Ricca - 1+1 (Vídeo Oficial)

29 de maio de 2021

 























Niver Felipe 2020

Votação - Cai Sahra no Rio POPline Festival 2020
Votos ENCERRADOS
O festival será no dia 19 de janeiro

Cai Sahra participou do evento Dozen ocorrido dia 14/01 no Leblon (RJ)




  • Multishow - 26/07/19 - Só Toca Top às 21:15, no Multishow
  • Só Toca Top será nesse sábado - 27/07/19 - às 15h, na Globo 

Cai Sahra gravou ontem (15/07) participação no programa Só Toca Top (no ar nas tardes de sábado da Globo)

28/06
 
13/06 - Live às 18:30 no Youtube e Facebook da Universal Brasil 


31/05 - Lançamento da música: Eu Sei


Música que faz parte da trilha Nacional de A Dona do Pedaço (novela das 21h) 😍 

 O duo Cai Sahra estreia hoje o single e o clipe de “Eu Sei”


Canção está na trilha sonora de “A Dona do Pedaço”,

nova novela das 21h, da Rede Globo



No próximo dia 31 de maio, o duo pop CAI SAHRA lança o single autoral “Eu Sei”, em todas as plataformas digitais, com distribuição da Universal Music. Além de comemorar o recém-assinado contrato com a companhia, o duo também celebra outra grande conquista: a canção foi escolhida para integrar a trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, a nova novela das 21h, da Rede Globo, escrita por Walcyr Carrasco. 

 




Junto com a música, o duo também faz o lançamento do videoclipe, dirigido por Paulo Silvestrini, que teve cenas externas gravadas nos bairros de São Conrado e Joá,  nas zonas sul e oeste do Rio de Janeiro, respectivamente.



Formado pelos cariocas Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini, o duo nasceu em 2016, quando eles começaram a postar nas redes sociais alguns vídeos caseiros de músicas autorais, que hoje somam mais de 2 milhões de views.



Foi no YouTube que Felipe e Rodrigo arrebataram muitos de seus fãs, em grande parte pelo sucesso da versão acústica da autoral “Meu Bem”, primeira canção do duo que se tornou conhecida, um pop com influência do rap, cujo lyric video tem hoje mais de 1,5 milhão de visualizações. 

                                                Assista: https://youtu.be/2VUnCM2_sl8 .



“Meu Bem” trata sobre uma desilusão amorosa, que acontece apesar da certeza de que o relacionamento iria durar e prosperar. O videoclipe da faixa, dirigido por Ricardo França, também fez sucesso no YouTube e acumula hoje mais de 680 mil views.  
                                     Assista aqui: https://youtu.be/Ow6kR8jpOU4 .


Felipe e Rodrigo, hoje com 19 anos, se conheceram aos 10, quando estudavam  no Centro Musical Antônio Adolfo, no Rio de Janeiro. Dois anos mais tarde, tocaram juntos numa apresentação. Após esse primeiro encontro musical, Felipe seguiu com aulas de violão e Rodrigo se aprofundou nos estudos de violão, piano e percussão. Após um tempo afastados por conta dos estudos, eles se encontraram novamente em 2016, durante uma jam session na casa de amigos.

A partir desse reencontro, os amigos começaram a compor regularmente, até que resolveram criar o CAI SAHRA. E quem explica o nome que batiza o duo é Felipe: “Na minha infância eu frequentava o litoral de SP e me lembrei dos caiçaras, habitantes das regiões litorâneas do Sul e Sudeste do Brasil. A palavra tem uma sonoridade que gostamos. Então, decidimos criar uma escrita própria e atribuir um novo sentido para ela, mas usando a mesma sonoridade. CAI SAHRA é o nosso estilo de som, que traz violão, voz e manipulação eletrônica, revela o vocalista do duo.

Rodrigo conta que as influências dos dois jovens músicos são ecléticas: Gostamos de Tiago Iorc, Ed Sheeram, Djavan, Drake. E que, com o tempo, eles foram desenvolvendo o próprio processo de produção autoral: Nós escrevemos juntos, montamos uma base de acordes e começamos a improvisar as melodias, partindo sempre de uma ideia acústica, finaliza.
    


Rio 2C - Criative Conference

AI GALERA, PROMOÇÃO NO AR!! No dia 27 vamos tocar no @rio2c com participação especial do nosso irmão @nicolasprattes !! QUER GANHAR UM PAR DE INGRESSO?
Complete a frase “QUERO ASSISTIR O CAI SAHRA NO RIO2C, PORQUE...” A frase mais criativa vai ganhar dois pares de ingressos!! O RESULTADO SAI AMANHÃ, DIA 26 !!


Ahh! Eu consegui!! Fui uma das vencedoras e mesmo não tendo muito tempo pra me planejar viajar, eu tentei rapidamente pesquisar preços de passagens - tanto avião, quanto ônibus. Final de mês, meu salário de abril já não estava com quantidade suficiente pra uma viagem de ultima hora, mas com jeitinho, consegui ir de ônibus! 
Valeu super apena! Amei o show!! Felipe e Rodrigo, parabéns!!! Lindos, talentosos, amei conhecer vcs! Super atenciosos, fizeram da 1ª vez que fui ao show um gostinho de quero mais, muito mais!!! Obrigada pelo carinho que tiveram comigo ❤🤗
Ainda tive a oportunidade de encontrar a Gabi e conhecer a Juliana e a Isabelly que também admiram a Adri e os meninos!
Nunca fiz uma viagem tão rápida e tão marcante, rs!
Taís Almeida Cardoso 
Adm.
Um pouquinho do show de Cai Sahra que tive a honra de estar presente - 27 de abril de 2019
 Instagram Cai Sahra


Nicolas é uma simpatia! Adorei conhecê-lo!

Eu não sou do Rio, mas já deixei minha participação 😊
Taís Almeida Cardoso QUERO ASSISTIR O CAI SAHRA NO RIO2C, PORQUE... acompanho essa dupla desde quando começaram a sair as 1as informações de que Felipe e Rodrigo estavam pensando em formar uma dupla pra colocar em prática um sonho, uma paixão pelo canto, pela música e pela arte de viver com ela! E vivem! E vivem! Da composição aos shows q vejo por vídeos mostram que a música nasceu em cada um deles! Me delicio e me emociono vendo pelos vídeos e, quero ter essa sensação de ver a emoção deles de pertinho!
Twitter
Abril
  29

Show 11 de abril de 2019

CAI SAHRA - QUERO MAIS ( ACÚSTICO )



 


Próximo Show 28/03


Dias 21 e 28 também havará Show no Teatro Rogério Cardoso

  
hj temos show!!! “Merda” pra vcs, meninos!!!🤗🎼🎤
E hj também é niver do Rodrigo, certo? Parabéns pra ele e muito brilho hj e sempre na vida pessoal e profissional, Rodrigo 🎉🎂😘

 
João Assunção é filho de Fábio Assunção e afilhado da Adri e do Marco Ricca e faz niver no mesmo dia do amigo Felipe Ricca. Parabéns, meninos!!!
Taís Almeida
Adm.




CAI SAHRA - Meu Bem (Clipe Oficial)

Niver Adriana Esteves 2018


2019
Twitter
Abril
9

Março
19

Fevereiro
18

Janeiro
16
Nossa EstrelaTweet text

2018



Twitter
Dezembro
 3

Novembro
9

Setembro 
21


Instagram FC Nossa Estrela

Banda formada por Felipe Ricca e Rodrigo Silvestrini formada em 2016



Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca se lança como cantor e forma banda com amigo

 
“Nunca pensei em ser cantor. Sempre curti muito música. Até o Rodrigo aparecer com essa ideia desse projeto. Estudamos juntos e já tínhamos tocado quando éramos pequenos, mas essa vontade de ser cantor de verdade só começou agora” 
Felipe Ricca

“Sou apaixonado por música desde que nasci, por causa do meu pai. Foi ele quem me apresentou todas as minhas referências musicais e montou um estúdio para mim”
Rodrigo Silvestrini
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filho-de-adriana-esteves-marco-ricca-se-lanca-como-cantor-forma-banda-com-amigo-21150029.html#ixzz4dE0Y2rwY
 

 Fonte: Jornal Extra  

Homenagem de Mariana de Souza Bispo - Membro do Nossa Estrela - pra Drivla com música da Banda Cai Sahra




 
Carnaval 2018
 Felipe com a madrinha, Naná e um amigo


2017




Ao Vivo  

           Adriana vai ao show da Banda Cai Sahra -  20/08/17
Twitter
2019
Julho
27

2018
Julho
20
Junho






Nenhum comentário:

Postar um comentário