Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

Espaço dos Fãs


2 de maio de 2021 

Sobre a Adriana Esteves...
O que dizer dessa atriz incrível e maravilhosa? Deixo registrado aqui o quanto que ela Me emociona, apresentando obras que encantam, prendem a atenção de tal modo que fico atenta em cada detalhe. Ela é uma atriz versátil, competente, linda, humilde, sábia, nobre, carismática, e acima de tudo humana. Se eu ficasse aqui falando ficaria horas rs
O desempenho dela é de tirar o chapéu me deixando com a imensa vontade de explorar ainda mais novos trabalhos vindo dela. 
Adriana proporciona uma entrega, um trabalho esplêndido extremamente bem feito e carregado de inúmeras emoções que nos emocionam. Muito! A conheci com 14 anos e Atualmente estou com 16. Sou fã apenas 2 anos e a mesma ganhou meu coração facilmente ❤

 O modo em que atua e se entrega em cada cena que entra é arrepiante. Se joga de cabeça  sem medo de errar e isso é fascinante! Epa...Rimou...rs
Muitos se tornam receosos em trabalhos difíceis como esse, por exemplo. Temem errar, Se deixam levar pela pressão e críticas alheias. Muitas das vezes se tornam mesquinhos e orgulhosos quando alcançam um nível sobrenatural como o dela. Mas ela não. Sabe do talento que tem, mas aprendeu a ser humilde e respeitosa!
 Poucos artistas tem essa humildade e  essa capacidade absurda de se entregar de corpo e alma ao encarar tais personagens dificílimos como Thelma Viana.
 Com Adriana Esteves tudo é possível.  A teledramaturgia agradece e está completa 👏❤

 Não tem nem o que falar ou questionar. E  pensar que as críticas foram o suficiente para derruba-la...
Jamais! Ela é forte! Resiliente! Vencedora! Essa lição serve para todos nós! Nunca devemos duvidar de nossas capacidades! Exemplo de superação e garra 👏👏👏👏
                                                                                                                     Mariana S. - SP (16 anos)

16 dezembro de 2020
Isabelle Aragão já atuou em emissoras como SBT e Record TV 

  Razões para amar: Adriana Esteves




      Pensei em mil modos de começar esse texto, e me perdi todas as vezes, pois quanto mais eu lia e via entrevistas da Adriana, maior a minha admiração.

      Existe algo que vai além das personagens ou do brilhantismo dela como atriz. Alguma coisa impactante que faz a gente ter vontade de colocá-la num potinho de amor e protegê-la de todas as coisas ruins.

      Ela é linda, é alegre, é intensa. Raro encontrar algum vídeo em que ela não esteja com os olhinhos marejados de emoção, seja por um prêmio ou só conversando sobre algum assunto bobo. Uma profissional entregue ao trabalho e uma pessoa entregue às coisas boas da vida.

      Adriana tem alma, muita alma. Não é a toa que ela enfrentou uma forte depressão no início da carreira quando foi duramente criticada. O modo como ela demonstra sentimento, seja atuando ou sendo ela mesma, deixa claro a sua intensidade. Se um elogio tiver que ser sentido, será sentido ao extremo, assim como as críticas.

      Por isso também, ela soube fazer da Carminha uma das melhores personagens que já existiu. Se foi um presente para ela, como ela costuma dizer, também foi um presente para nós. Foi como se ela tivesse injetado todas as suas emoções nas veias de quem a assistiu. 






     Em 2011, ela foi indicada ao Emmy de melhor atriz pela personagem título de Dalva e Herivelto. E basta que você assista ao depoimento da Adriana sobre esse trabalho para entender tudo que eu acabei de dizer sobre sua intensidade humana.






     Adriana ainda demonstra ser a mais humilde das criaturinhas globais, mas o marido dela, Vladimir Brichta garante que ela tem um "ultra-­super­-hiper­-supra-ego que surge depois de umas doses, batizado de Super Outra" e que quando essa personagem aparece, eles riem e se divertem com a verdade escancarada por ela.

     Também preciso te contar dessa frase linda do Vladimir sobre o relacionamento dos dois: "Sou o que cata a poesia que ela entorna no seu dia a dia".

     Eles não são o OTP mais perfeito da vida real?






     Adriana arrasa na comédia, arrasa no drama, na loucura, na tragédia e na verdade. Talvez seja a paixão que ela sente pelo que faz que a torne tão irresistível e hipnotizante. Talvez seja sua essência combinada ao olhar penetrante. Não sei. Contento-me em assisti-la e me deixar contagiar por sua complexidade. Assim, torna-se impossível concluir as razões que temos para amá-la, pois são infinitas.

Texto de Giuliana 



19 de fevereiro de 2020
 
21 de setembro de 2019
 




Filmagens - Benzinho 2016

 Mural dos Fãs

 

 Adriana com Fã em Evento da Nextel

  Gravações de Justiça no Rio

  Adriana e Vladimir estão gravando a minissérie Justiça no Recife e o fã Felipe Mesquita tirou fotos com eles 



Adriana Esteves, com o cabelo curto e mais escuro, ganha elogios de fãs por novo visual

Adriana Esteves ainda arrasta multidões com o sucesso de sua personagem histórica Carminha, de “Avenida Brasil”. Mas, gravando um novo trabalho, a minissérie "Felizes para sempre", a atriz está com visual novo. Os fios mais curtos e escuros da personagem conquistaram os fãs, que não param de elogiar as fotos de Adriana nas redes sociais.
“Ela está ruiva?”, “Ruiva? Só pode ser para o novo trabalho”, “Linda!”, “Perfeita”, "Adriana é diva!”, “Carminha!”, "Essa mulher é demais, cada personagem é único e inesquecível".escreveram alguns seguidores.





























Adriana Esteves com a eterna Carminha, de “Avenida Brasil”, e Tânia, de “Felizes para sempre”
Adriana Esteves com a eterna Carminha, de “Avenida Brasil”, e Tânia, de “Felizes para sempre” Foto: Montagem com foto de divulgação da Globo e do Instagram

Extra

Adriana Esteves ainda arrasta multidões com o sucesso de sua personagem histórica Carminha, de “Avenida Brasil”. Mas, gravando um novo trabalho, a minissérie "Felizes para sempre", a atriz está com visual novo. Os fios mais curtos e escuros da personagem conquistaram os fãs, que não param de elogiar as fotos de Adriana nas redes sociais.
“Ela está ruiva?”, “Ruiva? Só pode ser para o novo trabalho”, “Linda!”, “Perfeita”, Adriana é diva!”, “Carminha!”, "Essa mulher é demais, cada personagem é único e inesquecível".escreveram alguns seguidores.




























Adriana Esteves mostra novo visual em foto do Instagram
Adriana Esteves mostra novo visual em foto do Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Como adiantou a coluna Telinha, do Jornal EXTRA, Adriana Esteves está prestes à voltar a TV. A minissérie estrelada por ela estreia na grade da Globo em janeiro. Na trama, a atriz dará vida à cirurgiã plástica Tânia. Nas imagens, Adriana aparece ao lado de fãs em Brasília, onde algumas cenas foram gravadas.
Adriana e uma fã nos bastidores das gravações de “Felizes para sempre” Adriana e uma fã nos bastidores das gravações de “Felizes para sempre” Foto: Reprodução/Instagram


Adriana Esteves posa com fãs durante gravações da minissérie “Felizes para sempre”, em Brasília
Adriana Esteves posa com fãs durante gravações da minissérie “Felizes para sempre”, em Brasília Foto: Reprodução/Instagram
Com o sucesso da novela até no exterior, até os internautas estrangeiros aproveitaram para matar a saudade da artista.“Ela tem site? Sonho em vê-la novamante”, escreveu um dos fãs de fora do país.
Adriana Esteves se despediu de Carminha há dois anos, com o fim de “Avenida Brasil” em 2012. Já a minissérie “Felizes para sempre” estreia em janeiro de 2015 na grade da TV Globo.

 Encontros com Membros do FC e outros Fãs

  Emily Brandalise - Porto Seguro (BA)

 

Isabella Mora - Colômbia







Luísa cantando no The Voice Kids 2016 

Taís Almeida Cardoso - Valinhos (SP)
Peça Ponto de Vista - Adri comigo em outubro de 2001



Autógrafo que a Adri me deu nesse dia



Peça Ponto de Vista - Adri comigo, minha prima Camila e minha amiga Tatiana, em Campinas - 7 de março de 2002

Peça Auto de Angicos - Adri comigo e com Camilinha em junho de 2008




Autógrafo q a Adri me deu na capa do filme Trair e Coçar, em 2008, último dia de apresentação da peça Auto de Angicos, em SP


 Eu, com Adri e o Vlad após a peça Arte, do Vlad - 27 de outubro de 2012


Autógrafos que Adri me deu nos meu DVD e Blu-ray da minissérie Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor - 24 de julho de 2014




Pré Estreia de Real Beleza - 28 de julho de 2015

 Autógrafos que recebi da Adri após a exibição e debate do filme Real Beleza - 28 de julho de 2015




Mural dos Fãs 
2019
 15 de julho

Demais Anos

 

Mariana, com o Vlad e a Adri na Fazenda Gamela Eco Resort, no RJ (2013)

Foto passada pela Erivania Maria (Maceió)



Brasília - 05 de outubro de 2014









Túnel do Tempo





Lisa Fagundes com a Adri durante a cerimônia da entrega do Prêmio Extra de TV (2012)

ps: Quem já tirou foto com a Adriana e quiser q apareça aqui, mande para meu email taisalmeida7@hotmail.com, com o nome, o local e a data da foto

Bastidores de Babilônia 2015
 Maio

  • Montagens

  •  Bianca Pontes (Rio de Janeiro)

  
  • Magda : Estância Velha- Rio Grande do Sul









  • Marina Cardoso  Rio de Janeiro (RJ)  - essa fofa fez uma homenagem pra Adri e pra mim ao mesmo tempo! Uma linda homenagem que eu amei!


Encontros de Fãs




2 comentários:

  1. A cada ano que passa meu amor só aumenta por vc nossa estrela! Adriana Esteves 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Excelente actriz Adriana te admiro mucho! Karla de Uruguay👏👏👏👏👏😘

    ResponderExcluir