Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

terça-feira, 31 de março de 2020

Adri no Arquivo Confidencial - 28 de outubro de 2012

  'O sucesso é todo culpa da Rita!', brinca Adriana Esteves no Domingão


Adriana é convidada a participar do Domingão do Faustão



http://globotv.globo.com/rede-globo/domingao-do-faustao/v/adriana-esteves-recebe-homenagens-no-domingao-do-faustao/2213136/ 

Em depoimento, Murilo Benício diz que Carminha foi um desabafo da atriz

 

 Adri se arrumando no camarim minutos antes de entrar no palco

Como tudo começou 

 

 Com cabelos mais curtos e mais loiros, a atriz Adriana Esteves chegou ao Domingão do Faustão ovacionada pela plateia. No ar durante sete meses com a personagem Carminha, na novela Avenida Brasil, a atriz diz que está difícil sair da personagem: "O sucesso é todo culpa da Rita!", brincou Adriana usando uma das frases de Carminha que virou bordão nacional.

Ainda com os trejeitos da personagem, principalmente na hora de falar, Adriana diz que vai sentir saudade, inclusive dos cabelos da personagem, que retirou neste sábado em um salão. “Ontem eu tirei o cabelão da Carminha e sofri muito. Mas já estou sentindo saudade. Nunca levei nada de nenhum personagem para casa. Mas a Carminha vai ficar no meu coração para sempre. Sinto falta da força e da garra dela, eu sou mais tímida”.

E parece que ficou mesmo. A atriz disse que Vladimir Brichta ainda vê a Carminha na esposa: "Meu marido diz que ainda choro e sangro a Carminha".

Nervosa mesmo a atriz ficou quando Faustão disse que ela estava no Arquivo Confidencial: "Eu disse que não agüentava mais chorar”, disse a atriz. Mas tudo não passou de uma "pegadinha" e Adriana ouviu alguns depoimentos de amigos sobre sua vida profissional.

Débora Falabella e Murilo Benício foram só elogios ao trabalho da atriz. Ele chegou a comentar que nunca vai esquecer de uma frase que Adriana disse a ele. "A gente sempre teve uma afinidade muito grande. Nunca mais vou me esquecer de uma declaração da Adriana dizendo que a Carminha foi um desabafo da Adriana. E foi com esse desabafo que ela conquistou o Brasil", disse Benício.

Sobre Adriana Esteves, Miguel Falabella declara: 'Sempre vi uma força dramática'

Os galãs: Eduardo Moscovis, Fábio Assunção e Marcos Pasquim também contam algumas histórias divertidas que viveram com a atriz 

Mais depoimentos dos amigos - Adri assistiu a esses outros depoimentos nos bastidores, infelizmente, eles não foram ao ar. Mas eu faço questão de colocar todos aqui no Site depoimentos estão juntos!

Adriana Esteves tem muita história, mas se for contada pelos amigos é muito melhor, né? Alguns deles fizeram revelações da vida dela e se declararam nos bastidores do Domingão do Faustão.

Linda e uma grande atriz. É assim que Miguel Falabella define Adriana. Com uma amizade de longa data e parceria em diversos trabalhos, ele relembra momentos especiais. “Fizemos uma série e fiquei encantado! Sempre vi uma força dramática nela. Pequena, mas grande que consegue se transformar a cada novo projeto”, declara Miguel.

Ele ainda destaca o sucesso “Toma Lá Da Cá”: “Ela faz tudo. Quando eu ficava nervoso, ela me segurava pelo braço. Tenho uma admiração irrestrita, um amor por ela. É uma colega excepcional”.Os galãs Eduardo Moscovis, Fábio Assunção e Marcos Pasquim também lembraram outros acontecimentos com Adriana Esteves




Carreira

 Sobre a depressão sofrida com as críticas após a novela “Renascer”, de 1993, Adriana comentou que aprendeu a lição e não mistura mais as estações. “No meu trabalho eu vou me entregar sempre, mas nesse episódio eu procurei não misturar a vida pessoal com o personagem. Tudo bem que a vida leva a gente a se preparar, mas se você se ajudar, encontrando um bom parceiro, tendo um profissional para cuidar de nossa cabecinha e se cercando de pessoas positivas, é tudo para ter uma vida feliz”, comentou a atriz.




Que tudo q foi o Arquivo Confidencial da Adri!!!!!! Mesmo não tendo depoimentos de familiares - somente o do Vlad que foi lindo - a homenagem que a Globo fez pra Adri - que há anos que eu já aguardava, foi emocionante e a mais linda que das que eu já assisti nesse Quadro! O carinho que os colegas têm por ela é LINDO! O modo como cada um que deu seu depoimento falou dela foi tocante e emocionante! Até eu tava emocionada, afinal, eles estavam falando da minha ESTRELA!!!!!!! Minha princesa que merece todo carinho do mundo!!!!!! Adri foi muito forte em conseguir se controlar durante a homenagem, teve momentos que senti que ela fosse desabar! E umas lágrimas acabaram sendo mais fortes, denunciando sua emoção!!!

'O figurino dela, branco, era sensacional!'



E que venham os prêmios, minha Diva!!!!!!!!!
 


Twitter
ミ★CɑʀɱIɳɦɑ Dɛ Sѳuzɑ★彡 - 28 de out  
Daqui a pouco Adriana vai estar divando no palco do Faustão  

Adrianinha ' - 18:41


ela já tá lá? 
ミ★CɑʀɱIɳɦɑ Dɛ Sѳuzɑ★彡 - 18:42
Adrianinha ':
ela já tá lá?
Daqui apouco o Faustão chama ela
ミ★CɑʀɱIɳɦɑ Dɛ Sѳuzɑ★彡 - 18:50
Adrianinha ':
é agora <3
Como a Adri tá linda 

Depoimento do Murilo pra Adri foi tão linnndo, ele falando que não vai sentir saudades dela pq agora vai sempre estar com ela - AAAAAAAAAH ♥ 


adriana esteves é uma atriz fantástica, merece o óscar e fez de carminha uma personagens inesquecível.


"A Carminha foi um desabafo da Adriana Esteves

Uma vez Carminha, sempre Carminha. RT : amo/sou Adriana Esteves interrompendo faustão e vingado todo um país 



 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário