Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 29 de junho de 2013

Carminha - a Vilã Campeã de Exportação

Carminha vira a maior vilã-exportação da Globo

 Loira, rica, má e agora internacional

Carminha (Adriana Esteves) está vendo a sua “Avenida Brasiltornar-se a novela da Globo recordista de vendas no exterior.
O folhetim de João Emanuel Carneiro, exibido em 2012, foi comercializado para 106 países e dublado em 14 línguas diferentes como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.
As vendas impressionam, uma vez que todo esse montante foi atingido em apenas seis meses. Na África, segundo a emissora, quase todos os países compraram a novela.
A vingança de Nina (Débora Falabella) contra sua madrasta Carminha já está no ar na Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá e Equador com bons índices de audiência. Na Venezuela, “Avenida Brasil” vai ao ar pela Venevision Plus e é líder de ibope no horário de exibição, assim como em Portugal.


Sucesso INTERNACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vem, Emmy, vem!!!!!!!!!!!!!!

SÃO PAULO - As maldades da vilã Carminha (Adriana Esteves), de "Avenida Brasil", está fazendo o maior sucesso com as suas versões exibidas no exterior.
Tanto é que a trama de João Emanuel Carneiro tornou-se a novela da TV Globo recordista de vendas no exterior.
Para se ter uma ideia, o folhetim se encerrou no Brasil em outubro de 2012. Até junho de 2013 já foi comercializado para 106 países e dublado em 14 línguas diferentes como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo".
O drama da mocinha Nina (Débora Falabella) contra sua madrasta malvada já está sendo exibida na Rússia, Croácia, Grécia, Uruguai, Panamá e Equador, e vem garantindo bons índices de audiência.
"Avenida Brasil" conseguiu superar o recorde de vendas da novela "Da Cor do Pecado" (2004), escrita pelo mesmo autor. A trama teve os seus direitos de exibição vendidos para 100 países.

Twitter 

Carminha vira a maior vilã-exportação da Globo Loira, rica, má e agora internacional. Carminha (Adriana Esteves)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário