Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aniversário do Fã Clube Nossa Estrela - 25 de setembro de 2013


No ano de 2010, eu tive a ideia de colocar em prática um desejo que tinha desde que me tornei fã da Adriana (há 22 anos) - criar um Fã Clube pra Estrela que eu sempre amei muito! 
Em agosto, consegui falar diretamente com a Adriana e, ela me deu autorização pra que o Fã Clube nascesse e, com isso, se tornasse Oficial
Com as escolhas dos possíveis nomes enviadas à Adriana, através de uma carta escrita por ela e, que chegou em minhas mãos no dia 25 de  setembro, ,ela agradece o carinho que os fãs lhe dão e escolhe 2 nomes entre os nomes sugeridos, pedindo, assim, que a decisão final fosse minha e dos demais fãs que, na época ainda pelo Orkut, estavam me ajudando na escolha do nome.



Ao longo de seus 3 anos, o Fã Clube foi conquistando cada vez mais novos membros e os corações da Adriana e sua família que já me demonstraram o quanto gostam do Fã Clube e de seu Site

Os números do Fã Clube até o momento são

 

  • Facebook - https://www.facebook.com/FcNossaEstrelaAdrianaEsteves
                                  https://www.facebook.com/groups/367096626685473/
     
     Parabéns a todos os membros que fazem parte do crescimento do Fã Clube Nossa Estrela Adriana Esteves e, principalmente, PARABÉNS À ADRIANA PELO SEU SUCESSO NA VIDA E CARREIRA!


    Obrigada, Adri, por ter me consentido a honra de criar o seu Fã Clube, sem a sua autorização, ele jamais seria Oficial! Porque você tem muitos fã clubes espalhados pelo mundo, mas o Nossa Estrela é OFICIAL!!!!!!!!!!!!

    Mil beijos e que venham mais 3, 4, 5 e infinitos anos!!!!!!!

    Taís

    25 de setembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário