Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

sábado, 16 de agosto de 2014

Vídeo Show - Adriana pós Carminha: Projetos - 08 de agosto de 204

Adriana Esteves voltará à TV em 2015; saiba mais

Publicado em 09/08/14 às 14h08 por Endrigo Annyston

A volta de Adriana Esteves às novelas é um dos maiores questionamentos nos bastidores da TV e, nesta sexta-feira (08), em entrevista ao “Vídeo Show”, a atriz falou sobre o assunto ao conversar com Zeca Camargo após as gravações de uma chamada para o “Criança Esperança”.

“TV acho que só em 2015, acho que 80%”, disse ela sobre a possibilidade do retorno acontecer no ano que vem. Adriana está afastada do vídeo desde o sucesso da vilã Carminha em “Avenida Brasil”, papel que lhe rendeu diversos prêmios. Por essa razão, a Globo quis ‘descansar a imagem’ da atriz.

De lá pra cá, ela fez dois filmes, e deve atuar em mais um até o final do ano. “Acho que sim, é segredo”, completou Adriana Esteves, que não irá integrar o elenco de “Favela Chique”, próxima novela de João Emanuel Carneiro.
 

Depois da terrível Carminha, Adriana Esteves planeja volta à TV em 2015

De férias da telinha, atriz aproveita para se dedicar ao cinema

 De férias da telinha desde Avenida Brasil, Adriana Esteves conversou com Zeca Camargo e contou que depois da terrível Carminha, não conseguiu ficar muito tempo parada.

Desde a vilã que conquistou o Brasil, a atriz deu uma desacelerada, mas já gravou 2 filmes.

Perguntada se no tempo livre está aproveitando a família, Adriana confirma, mas confessa que tem mais um projeto no cinema para rodar este ano, que ainda é segredo. Se a volta da atriz para a telinha acontece só nem 2015, o maridão Vladmir Brichta está no ar em Tapas & Beijos. Os dois, que se conheceram trabalhando juntos, em Coração de Estudante (2002), tem uma relação de parceria em casa e recentemente gravaram o filme "Beleza", de Jorge Furtado.

Adriana me fez surpresa essa semana!!!!! Ontem, dia 07, ela apareceu nos Bastidores do Criança Esperança mostrado pelo Zeca Camargo no Vídeo Show, eu vi na academia, por sorte a TV estava ligada e, na Globo.

Hoje, dia 08, ela me surpreendeu novamente. Eu estava indo almoçar, quando ouvi minha tia me chamar: "Taís vem almoçar aqui na sala que sua amada vai aparecer no próximo bloco do Vídeo Show". Minha tia não é linda???????? Eu surtei: DE NOVO?????!!!!!!


Adoro quando a Adri me da esses susto de vez em quando :)


Twitter
Avenida Brasil - A atriz Adriana Esteves falou sobre a novela 'Avenida Brasil' no Vídeo Show. Twitteiros comentam.


Adriana nos abrilhantando com seu carisma, beleza e simpatia todos os dias agora? Como assim??? Meu coração não aguenta

Minha tia pra mim: "Taís, vem almoçar aqui na sala q sua amada vai aparecer no prox. Bloco do Vídeo Show" Quase surtei:

A Adriana está nos Trends Brasil!!! Isso é q é poder!!!!



gostaria que ela repetisse o sucesso com JEC, mais seria algo meio que 'igual' a carmen lucia, por tanto espero que quem seja o autor de um otimo papel para ela.



Já que, infelizmente, ela não repetirá a parceria com o JEC, acho que o retorno dela á TV será na novela das 11 que o Walcyr Carrasco prepara pra 2015. Eles foram vistos almoçando juntos num restaurante, acredito que seja acertando detalhes do novo trabalho.



Ótima notícia que ela volta em 2015 e uma pena não ser na nova novela do JEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário