Adriana Esteves

Adriana Esteves
Nossa Estrela

domingo, 15 de março de 2015

Babilônia no Fantástico

AdrianaEstevesFantásticaNoFantástico

 Tag pra ser subida no dia 16 - AdrianaEstevesInesquecivelEmBabilônia

Acho que essa matéria de Babilônia no Fantástico será no domingo dia 15 (um domingo antes da estreia da novela), mas estão dizendo que será dia 8, então, não sei. É ficar de olho nesse domingo rs

Como eu imaginei e disse aqui, a matéria não foi no domingo dia 8 e, será no dia 15. É, nem sempre eu tenho razão, mas quando eu tenho, eu digo com todo o orgulho do mundo - EU AVISEI! rs




 Vídeo da chamada me mandado por Noelia Meza -  Buenos Aires (Argentina)

Entrevista - Parte 1

Entrevista - Parte 2  


Entrevista - Parte Final



que salto era aquele, Adriana!!!!!!!!!! Poderosa!!!!!! AdrianaEstevesFantásticaNoFantástico
   ·  11m 11 minutes ago
Camila Pitanga se achando, querendo se destacar mais q a Adriana e a Gloria, filha, nasce de novo, quem sabe tu consegue
   ·  now
Q fofa essa filhote de leão branco!!!!! AdrianaEstevesFantásticaNoFantástica

Taís Almeida @ta8344  ·  3m 3 minutes ago
Adriana, enfim, votará sem estar mais com Carminha na Alma. Agora seu amor é Inês AdrianaEstevesFantásticaNoFantástico
Daqui a pouco Adriana Esteves estará linda no Fantástico AdrianaEstevesFantásticaNoFantástico
Babilônia no Fantástico - Fantástico vai começar!!!!!!
Começa daqui a pouco o Samba de Adriana Esteves AdrianaEstevesFantásticaNoFantástico


7h7 hours ago
Três mulheres, três histórias e três destinos

7h7 hours ago
amanha começa babilônia adriana esteves rainha saudades

6h6 hours ago
Vai ser desafiador para Adriana Esteves conseguir fechar o ciclo de Carminha, mesmo fazendo uma nova vilã...

7h7 hours ago
Gloria Pires e Adriana Esteves vão brilhar tanto quanto ao diamante cor-de-rosa <3

6h6 hours ago
todo mundo sabe que amanhã quem assume é Adriana Esteves tendo como vice Glória Pires, né

5h5 hours ago Brazil
Estou animada pra ver Babilônia sim. PQ KERIDOS, TEMOS TAINÁ MÜLLER, FERNANDA MONTENEGRO, ADRIANA ESTEVES, CAMILA PITANGA..
4h4 hours ago
Adriana Esteves, , e Camila Pitanga em um história de pura ganância!
ai adriana esteves tão linda

 ·  51m 51 minutes ago
Vendo você comparar minha nova personagem com a Carminha 


Vanessa ✌ ☠ @Nessaanjos  ·  33m 33 minutes ago
Puxa, rápido demais!!! Deveria ser o fantástico todo com Adriana Esteves, só acho

A cara da Adriana Esteves pro Tadeu Schimidt quando ele falava em Carminha. Hahahahaha
  2h2 hours ago
Babilônia será legal só por ter a Adriana Esteves

2h2 hours ago Itabira, Minas Gerais
Babilônia vai lacrar com força por motivos de Adriana Esteves
2h2 hours ago
Adriana Esteves como vilã

1h1 hour ago
O Fantástico conversou com as estrelas da próxima novela das nove: "Babilônia". Gloria Pires, Adriana Esteves e...

59m59 minutes ago
" ADRIANA ESTEVES, GLORIA PIRES" SOCORRO DEUS

55m55 minutes ago
ADRIANA ESTEVES! PERFEITA

38m38 minutes ago
Segue para o , quero ver

37m37 minutes ago
Adriana Esteves no Fantástico hoje. Amor!

32m32 minutes ago
já quero o show de gloria pires e adriana esteves

27m27 minutes ago
En unos minutos:Gloria Pires, Camila Pitanga y Adriana Esteves en Fantástico, hablando sobre

 ·  Mar 12
DOMINGO A ADRIANA VAI TA NO FANTASTICOOOOOO QueremosFinalMalfred NAO POSSO PERDEEEE
 

Um comentário: